Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo

Cerca de 916120 frases e pensamentos: Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo

Se eu pudesse voar,voaria para longe daqui,
tudo está rodeado de doenças,de heróis,
não me encaixo neste lugar,pois não sou o herói,
me sinto fora deste local,esse mundo me faz tão mal,
tento ignorar tudo na noite,mas acabei louco.
Tento voar ao acordar,esquecer de todas memórias,
escrever um novo capítulo pq esta dor está acabando comigo,
tento dar uma nova chance para mim mesmo mas não está dando,
pareço uma espécie de anti-herói e isso acaba comigo.

Peço á mente para criar asas sobre meu corpo,de asas a minha imaginação e tire-me da desgraça que o mundo me dá.

Inserida por ANDREPINHEIRO19

É engraçado, tanta gente que antes eu tanto admirava, hoje, para mim, não passam de lixo...

Inserida por nandomontuan

Não vou mentir, eu quero melhorar..
Mas por você !

Inserida por AmandaRayla

Eu penso muito na minha morte. Eu penso que não posso morrer agora, não posso morrer e ser esquecida, não posso morrer sem ter escrito meu primeiro livro, ou sem ter publicado para o mundo algum dos meus sonhos. Penso que não passei a vida inteira fazendo algo que eu nem mesmo sabia o que era para morrer assim do nada, não antes sem me entender, ou deixar os outros me entenderem. Penso que não posso morrer sem pelo menos uma vez andar de balão, e ver a vida de cima. Não de baixo como eu costumo fazer. Penso que não posso morrer antes de provar café e me libertar a gostar de certas coisas que eu sempre venho evitando. Penso que morrer não será uma grande aventura, não. Morrer será o fim de uma aventura que nem começou… Penso que não posso morrer sem ao menos criar uma trilha sonora para minha vida, e chorar por algum romance que deu errado, deitar na cama e fazer mil planos, e realiza-los na manhã seguinte. Eu penso muito na minha morte, e por mais que eu viva, sem nem ao menos saber pelo que estou vivendo, e por mais que eu lute, sem saber pelo que eu estou lutando, eu quero viver. Penso que quanto mais eu vivo, mais confusa eu fico, e quer saber? Eu sempre amei uma confusão mesmo.

Inserida por carlotta238

Ele me olhava como se me conhecesse, estranho. Eu não me conheço

Inserida por carlotta238

Tarde de mais para voltar atrás, não tinha jeito, jeito nenhum de eu desgostar dele agora. E é por isso e por outros motivos que tudo é muito melhor quando a gente se limita a provar e fazer certas coisas que no final sabemos que nunca vão dar certo. Não gosto de devoluções, nem mesmo quando não gosto do produto. Não é como se a gente pudesse substituir algo que esperávamos que fosse perfeito. Por isso não crio esperanças. Sei que a vida não é uma loja. Sabia que agora que eu havia escolhido ele, não haveria como troca-lo. Talvez joga-lo fora se algo desse errado. Mas esse é o problema. Saberia que ele já esteve ali um dia e isso tornaria tudo tão vazio… Então foi mergulhando em seus olhos que descobri, o que minutos depois preferia nunca ter descoberto. E se eu continuasse dessa forma, mergulhando assim, sem nenhuma proteção, alguma hora iria me afogar. Disso eu tinha certeza.

Inserida por carlotta238

Antes eu sentia falta de algo e não sabia o que era… Era como um vazio constante. Eu sempre saia a procura de algo…Mas como procurar por algo que não fazemos a menor ideia do que seja? E por mais que eu andasse por aí, nada parecia me completar, nada nunca deu certo. Não para mim. Mas ele apareceu, um sorriso se instalou em minha alma, e tudo pareceu se encaixar. E eu que já fui tão vazia, transbordei. Mas aí ele se foi, e desde que ele se foi, o vazio permaneceu e manifestou-se impetuosamente. Porém, pelo menos agora, eu sei de que modo posso fazer para completa-lo

Inserida por carlotta238

Eu não diria jamais que sou gorda, porque são seus olhos que me veem assim, os meus só me desejam, e se eu deixar eles me pedem em casamento.

Inserida por beladonilo

Eu não me sinto incomodada com suas palavras chulas, apenas penso que, elas combinam com você.

Inserida por beladonilo

Todos os dias, quando vou dormir, eu reflito, jogo fora o que não serve para o dia seguinte e aquilo que não dá pra jogar fora, como pessoas, eu bloqueio pra não ter que sentir a presença delas, já que não vão me acrescentam nada!!

Inserida por beladonilo

“Sei lá” e “Não sei”. Acho que este tem sido eu, no último mês. A confusão personificada. Na minha grande chance de falar sobre o assunto, tudo que tenho é um reticente “Sei lá” e um aéreo “Não sei”.”

Inserida por jessicasilvacosta

Eu não me incomodo quando você sub estima a minha inteligencia, pois a minha sabedoria rebate a sua esperteza fique certo disso!!!

Inserida por beladonilo

Talvez eu não possa fazê-la sorrir todos os dias, mas posso amá-la pelo resto da minha vida.

Inserida por wilsonnakao

Não sei se você já percebeu,
mas a felicidade combina tão bem,
om você e eu ...

Inserida por lauramello

Eu não reclamo.
E se eu me queixasse,
resolveria?

Inserida por lauramello

Eu sinto o gosto da saudade de uma época
que não vivi (...)

Inserida por lauramello

"Não me critique pelo que eu faço ou digo, pois você não sabe o que eu vivi, os caminhos que passei, aliás você não sabe nada da minha vida, então não me julgue, não aponte meus erros, antes de tudo, procure, aponte e concerte os seus."

Inserida por scribbling-life

Não quero "eu" quero "nós" não quero ser chamado de "amigo" e sim de "amor"

Inserida por lucaszeu

Eu acredito em Deus, mas não acredito no homem ao manusear o que supostamente é de Deus.

Inserida por america22

Parece que qualquer coisa que eu busque para me divertir e rir um pouco, não vai adiantar por que já fazer isso consciente que é apenas momentâneo. Malditos momentos, por quê não podem durar por pelo menos alguns dias? Muitas vezes eu quero apenas me sentir bem, olhar no espelho e sorrir ao invés de chorar. Mas atualmente na maioria das vezes, eu quero apenas colocar a cabeça no travesseiro e dormir sem ter alguém me enchendo o saco, acordando, ou me trazendo de volta para as dores. É isso que acontece quando eu durmo, tudo some, apaga e eu vivo feliz com amigos - raramente tenho pesadelos-, e é só por isso que eu gosto tanto de dormir, por ser o meu famoso mundo de fantasias.

Inserida por janainafischer