Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo
Somente hoje eu gostaria de tirar de mim uma poesia,mas esta lacuna, este breu não me permite pensar em uma rima sequer
Não tenho dor,não tenho medo,não tenho nada!Seca,vazia.
Este é o poder que as pessoas tem sobre as outras.
"Perdão"
Sabe.
Eu acho que errei novamente.
Eu fingi que estava tudo bem.
E não quis ouvir a tua voz.
E hoje?
Hoje infelizmente eu fico remoendo...
... as lembranças dentro de mim.
Sabe!
Eu me arrependo por ter lhe causado tantas dores.
E imagino que foram muitas...
... diante de momentos difíceis.
Também acredito que seus dias.
Deveriam ser intermináveis.
E eu?
Eu me arrependo sim.
Dia após dia!
Sim!
Somente um após o outro...
.. para amenizar o que o peito sente.
E eu?
Eu estou vivendo novamente...
... os mesmos erros.
As mesmas falhas.
As mesmas dores.
Perdão!
Novamente...
... eu lhe peço perdão.
E eu sei que não vai curar teu sentimento.
Mais espero ao menos que entenda.
Assim sendo!
Irá aliviar...
... um pouco do meu sofrimento.
Olha!
Talvez eu possa fazer diferente.
Talvez...
... sei lá.
Talvez de maneira que seja agradável para todos.
De um jeito mais sereno...
De um jeito mais agradável.
Admilson
Você sabe meu nome, mas não sabe minha HISTÓRIA
Pode até saber o que eu fiz, mas não sabe o que já PASSEI.
Sabe a cor de meus olhos, mas não o que eles já VIRAM.
Sabe onde estou, mas não sabe de onde VENHO.
Pode me ver rindo, mas não sabe o que SOFRI.
Por isso, não me JULGUE.
eu colho o que eu planto
e não me espanto
mesmo as vezes plantando o que não quero colher
não tem o que fazer
a gente paga o preço
das consequências do nosso querer
"Se não houvesse amanhã...
Se não houvesse amanhã
Eu viveria o hoje intensamente
Seria mais ousada do que fui no passado
Se nesse meu presente você estivesse ao meu lado
Se não houvesse amanhã
Eu te amaria mais do que amo hoje
tentaria ao máximo ser seu príncipe encantado
E faria o possível para te fazer sorri
Se não houvesse amanhã
Eu não seria o que sou hoje
Seria talvez, como um animal liberto
Voaria mais alto que os pássaros que não foram condenados
Se não houvesse amanhã
Eu te assumiria para o mundo
Te faria juras de amor
E ficaria com você em baixo do cobertor
Então fique comigo só essa noite
Se não houver o amanhã."
#LorennaMarques
Ele disse: Olha aquele broto de feijão, não vai durar muito.
Eu falei: Pense que aquele broto é o meu amor por você okay? Se vc não cuidar ele não durará é assim com o feijão tbm...
(Ele cuidou do feijão só pra me deixar feliz)
Eu não espalharei sua tristeza para o mar sem coração. Eu sempre estarei com você. Plante suas raízes em mim. Não os vejo perecerem como cinzas. Vocês são todos diamantes. Nós somos diamante.
O fato de eu não lotar meus status com declarações, reclamações ou choramingos, não quer dizer que eu não vivo meus dramas pessoais.
Simplesmente, não gosto de expor minhas coisas, nem pros mais próximos e as vezes tenho raiva de mim por isso.Essa atitude as vezes faz as pessoas pensar que não me importo, que sou orgulhosa( e sou mesmo) e até mesmo arrogante ( já ouvi muito isso) .
Eu sorrio, eu choro, sinto raiva, sinto ódio e mesmo que não diga eu também amo. Quantas vezes já chorei sozinha no meu canto, que nem as pessoas da real viu?! Quantas vezes! Eu me frusto, muitas vezes tenho vontade de vir aqui e esculhambar certas pessoas, mas prefiro sair e ir jogar, dormir, ficar OFF, fazer qualquer outra coisa que me leve pra longe do que me faz mal. A minha vida muitas muitas vezes entra naquela fase "merda" e o que eu quero é simplesmente fugir um pouco disso, por isso não acho justo vir aqui ou no pv de alguém e encher o saco com minhas coisas. Não resolve nada, enche o saco dos outros e ainda se amanhã eu não for mais amiga dessa pessoa corre o risco dela expor minhas coisas pessoais que confiei a ela "num momento de fraqueza" . Por essas e por outras que eu sou adepta do "O silêncio nunca te trai", afinal quem sabe o que é melhor pra mim sou eu.
Sabes de uma coisa… Eu não deveria ter ficado mal, muito menos magoada, nem chateada ou enraivada, sendo que não tem motivos para isso, ainda mais por que não vale a pena (não vale nada, muito menos uma lágrima ou, até mesmo o tempo perdido pensando no que eu deveria ter feito ou não… ) isso vale conhecimento, como tudo na vida, tudo é aprendizado, tudo é uma fase, cada vez mais difícil, cada vez com mais obstáculos, cada vez mais estimulante, pois se perceberes cada coisa que passaste, cada coisa que resolveste, cada coisa que viste, verás que tudo se complementa, representando quem és, pois somos o que pensamos, o que fazemos, o que lembramos ou esquecemos, somos aquilo que queremos ou que nem queremos lembrar… Tudo se engloba, gosto de comparar a vida com a matemática ou com alguma conta, cujo há várias etapas e assim no final temos uma conclusão… Sendo que tudo é assim, até, porque tudo está perdido na vida, ou achado, colocado, sei lá, mas está sempre presente. Enfim, depois de pensar e pensar, percebi que as coisas não valem o esforço, até que não façam questão, não diretamente, mas em suas entrelinhas, as vezes palavras dizem algo, mas atitudes demonstram algo totalmente diferente do falado. Não percebi isso só hoje, sabia o teórico, mas o teórico geralmente traz aquela dúvida….será que é mesmo… Já a prática, geralmente quebrando a cara… Da uma argumentação, na qual se ouvisse a teórica não haveria tanta decepção, a decepção é algo que não temos quando não se bota esperança, e o que é a vida sem esperança? A decepção é forma de aprendermos, talvez dolorosa, mas uma das mais sábias.
Escalei as minhas montanhas pessoais, foi difícil, mas agora que já não sou mais um jovenzinho eu entendo que valeu a pena, pois as paisagens que hoje visualizo são muito mais belas!
Pedro Marcos
Eu não me importo com a história antiga. Eu não vim para cá para me tornar numa dessas bruxas velhas e mofadas.
"Partir um dia, partirei,não sei quando, mas,se eu partir para sempre não chore,e nem lamente porque fui embora, apenas lembre-se que eu tentei sempre ser aquela pessoa que você esperava que eu seria e que talvez nunca fui."
A cada citação
É um aperto no coração
Pois sei que quero você
Mas o tempo não deixa eu te ver
Que crueldade
Me conta, para que tanta maldade?
Você é quem me faz feliz
Aquilo que condiz
Tudo o que eu queria para mim
Como dizem, com o tempo tudo passa
Espero que essa saudade
Me traga depois mais felicidade
E você esteja no meu peito
No meu coração, pois quero que vá embora essa solidão
Hoje eu acordei excepcionalmente feliz, e com aquela felicidade que não tem motivo específico. Na minha opinião essa é forma mais bonita (e autêntica) de sentir-se feliz. É um sentimento que não exige explicação, não existe situação ou aprovação alheia. Um sentimento que vem de dentro e expande de tal maneira que chega a contaminar à todos que estão em volta. Por isso, se me permitem dar um conselho: sejam felizes sem motivo. Porque aí nenhum motivo vai poder te atrapalhar.
Ei menina, queria te pedir pra não ficar tão triste assim. Eu sei que parece muito agora que ele fez seu coração em pedaços, e que parece fácil falar pra quem está fora, mas olha, eu já estive aí. E passa, eu juro que passa. Mas eu confesso que não é agora que você vai enxergar isso. Na verdade, vai demorar até seus olhos e mente ficarem claros novamente. Eu sei que seu coração, no fundo, acreditava que ele ainda era aquele cara que você conheceu um dia, que já te amou e te olhou com a cara mais boba do mundo. Mas olha, a gente tem mania de não querer enxergar que as pessoas mudam. A gente se apega tanto àquele amor, àquelas vivências bonitas que passaram, que esquece que a vida não tem repeteco. Ela anda pra frente pra gente crescer com ela, evoluir junto. E olha, você pode não ter percebido, mas você cresceu. Cresceu muito, e ainda vai ficar do tamanho de um gigante. Essa é a vida. E às vezes a gente cresce mais rápido que o outro, aí aquela companhia não cabe na gente mais. Aí a gente conhece uma outra pessoa, totalmente nova, que vai fazer a gente crescer em outro âmbito, outro aspecto da vida. Gente que mostra outra visão de vida, outra perspectiva. Aprende menina, as pessoas têm sempre alguma coisa pra ensinar, nem que seja a não ser como elas. Algumas delas ficam, a maioria delas vai pra não mais voltar. Tenta não se ferir, tenta tornar a partida suave. Um dia desses aí, prometo que vai ter alguém que vai chegar, e que vai querer ficar
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
