Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo
.. Além do mais,
você tem amigos, eles vão te ajudar não tenha dúvidas. Eu sei, você se chateia quando dizem "vai passar". Mas vai mesmo, olha só, você já consegue abrir um sorriso largo, já dorme tranquilamente. Daqui a pouco fica tudo mais claro e assim você verá que tudo fez sentindo, até as coisas mais insensatas..
Sim, eu acredito.
Ele me diz que a bateria acabou e que não achou o carregador, por isso não pode me ligar ontem. Mas que ficou pensando em mim durante o dia inteiro. Ele também já cancelou um final de semana dizendo que precisava viajar com a família, que era coisa rara e que sabia que eu iria compreender. Lembro também da vez que me mandou flores, com um bilhete dizendo que não poderia estar comigo á noite, numa quinta, porque tinha uma reunião de urgência. É claro que eu desconfiei. Todas essas vezes. Mas você voltava sempre. E sempre com aquele olhar contente ao me vê chegar. Sempre com aquele sorriso de canto, se abrindo ao me aproximar. Você sempre esteve comigo, mesmo ausente, inconsciente. Eu acredito, agora eu acredito que você ficava desesperado para chegar em casa e carregar o telefone. Agora eu acredito que a viagem com a família só demostra o quanto você é zeloso com quem te quer bem. Agora eu também acredito que aquela reunião de trabalho valeria seu emprego. E você ainda teve a preocupação de me deixar ciente de tudo. E que mesmo ainda não tendo compromisso sério, você se importava com meus sentimentos. Você já estava me compartilhando sua vida e delicadamente me convidando para participar dela... Agora você me olha, segura minhas mãos e me pergunta se eu quero ser a sua namorada mesmo tendo que dividir você com essa rotina doida? É claro que eu aceito. Porque em você, eu acredito!
Eu provavelmente não vou me importar se você não me ligar todos os dias. Mas se disser que vai ligar amanhã por vontade própria, por favor, ligue!
Eu não posso invejar as pessoas melhores do que eu, pois oro todos os dias para que elas se multipliquem, e eu seja melhor do que sou!
Nem tudo que eu quero é bom pra mim.
A vida é aquele pai que tambem diz NÃO. Eu sou aquela criança que não aceita, que senta no chão e chora e esperneia. E a vida, como um bom pai, ainda diz: "Haa é? pode reclamar, e alem de não ter o que quer, tambem não terá outras coisas, enquanto não parar com essa birra toda". Eu sou criança que quero porque quero, sem muita logica, sem muito sentido, mas o pai (vida), sabe muito bem porque me nega, sabe que pode me machucar. Na verdade não esta me negando, esta me protegendo. E quando não mais bater o pé, quando estiver brincando, distraido, me trará algo que tenha senitdo e que cuidarei pra sempre.
A felicidade bateu na minha porta
E eu não a deixei entrar, pois sei, que aqui, ela esta a morar.
Sou feliz não pelas coisas más,
Mas sim pelas coisas que vão me ampara.
A felicidade esta em cada esquina, em cada degrau,
Onde não tocara o mau.
Sou doente de alegria, sarado de tristeza,
Onde a boniteza não se põe a mesa.
Oh! Quanta gentileza da felicidade,
Estar em cada esquina dessa cidade.
A alegria é um sentimento espontâneo,
É como o mar mediterrâneo, que deságua,
Água sem parar.
Assim também e a felicidade,
Deságua alegria sem parar,
Trazendo alegria a quem deseja,
Não importando quem seja,
Viva a alegria.
A felicidade bateu na minha porta,
E dessa vez deixei a entrar,
Pois a quero compartilhar,
Em todo o lugar,
Distribuindo sorrisos e alegrias.
Não sei porque ainda faço e insisto em não me ouvir,meu sino bate ... Ecoa e eu estou longe , longe .
Tantos conselhos perfeitos destribuo por aí, mas
que engraçado a mim não sei dirigir .... Apago meu abajur, a luz interna da minha consciência, é hora de dormir .
Mas espera !!!! ... Antes que a luz apague eu preciso dizer :
'' amanhã eu vou me conduzir ''
... Eu juro não é papo furado .
Ouvir-me , dançar em mim , ficar mais do meu lado ...
Eu vou me dar apoio...
Por todas as vezes que esperei você me dar a mão e você não fez...
Por todas as vezes em que esperei você me encontrar e você não veio ...
Por todas vezes que esperei seu ombro amigo e não tive ...
Por todas as vezes em que esperei demais de ti, que não sabe que o tempo do amor é infinito e por isso deposito agora em mim .
Amor próprio mais que merecido .
Até quando eu terei esses medos infantis e sem cabimento ?
Até sempre, sem esses medos eu não teria a coragem de não fingir ser o que não sou .
Mas, olha não aceito que me definam , que me rotulem ..Quero ter a liberdade de mudar... Sempre, serei eternamente aluna da minha propria busca, do meu auto-conhecimento.
Assim sou eu , e não mudarei nunca..
Quantas chances eu deixei passar ignorando o meu querer para não provar nada a ninguém do que eu fui e no que irei precisar;
Quando eu me dei conta o que mais me impulsiona querer, era poder provar ao mundo que nunca quis ser o que não me convés;
Se eu fosse você não perderia tempo com os idiotas. Afinal, (tentar) falar com quem nada entende pode torna-lo como um deles...
Não que eu queira morrer para provar que amo, quem eu amo precisa de mim, então cá estou... Vivendo!
E eu descobri que ele não precisa me dizer as frases que eu sempre sonhei em ouvir... Eu me apaixonei por ele dizer aquelas que eu nunca imaginei que me fariam sorrir.
E eu que pensei que não ia mais passar por isso...
Você dedica suas melhores intenções a alguém que você deseja muito perto de você, mesmo tendo a plena convicção que os seus planos podem não vingar, podem não tomar o rumo que se espera... Você idealiza coisas, faz planos, sonha (dormindo e acordado), cria expectativas... E diga-se de passagem essa não a melhor coisa a se criar!
Mas eu pensava sinceramente que não ia mais passar por esse tipo de coisa e embora tudo seja muito bom e fantasioso, chega uma hora que as coisas vão ou não dar certo. As coisas não depende só de você... Por vezes me vi em conflitos com meus conflitos, com minhas indecisões. Mas ora, isso faz parte da vida de todo e qualquer ser humano e hoje percebo que é bem melhor não ter certezas nem saber as coisas de cor, por que é justamente a indecisão, a dúvida que faz a vida seguir me frente e fazer sentido... Embora seja muito difícil passar por isso tem como se entender certas situações... Eu pensei que não ia mais passar por isso, mas eu não sei o que se passa na cabeça dela... Eu falo tanto, a tantos e coisas tão diferentes que ás vezes esqueço de ouvir o óbvio. O Coração acelerado, e sentimento a flor da pele e entre tudo isso, todos os motivos para ir embora, abandonar, esquecer... Mas o que mais se quer é estar perto, ser presente! Quem é contra partida não consegue dizer adeus... em contra-partida sabe dizer até logo! Tentar fugir de certas coisas não te deixa completamente livre delas... E eu pensei que não ia mais passar por isso!
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
