Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo
Um dia ainda viro poeta, mas poeta não quero ser, o que escrevo são apenas palavras falando sobre eu e você.
Eu só queria poder ter a certeza de que, não importa o tempo que passar, você estaria para sempre em meus pensamentos. Mas minhas certezas andam tão falhas ultimamente. Jurei pra mim mesmo naquele dia que nunca iria te esquecer. Mas hoje, tenho medo de acordar e não me lembrar mais de você...
Quero voltar pra casa, eu não varro a minha casa, lá eu piso na areia e não me incomodo.
Sobre a praia.
Serei confiante; mas não em excesso, para que eu possa enxergar meus erros.
Terei ambição; não mais que o suficiente, para que eu não seja ganancioso.
A arrogância não seguirá minha sombra por onde eu andar. Buscarei a humildade e afastarei de mim a soberba.
O sono não será mais atraente que a minha vontade de vencer. Nem irei me distrair com noites de curtição que não façam sentido.
Seguirei firme meu objetivo. Buscarei minhas conquistas. A vida é única e o que fazemos dela depende muito do que determinamos a nós mesmos.
Meu passado se chamará 'nunca é tarde' e ao meu futuro chamarei por 'não tenho pressa'.
Vou permanecer firme e constante pela busca do meu ideal; meu espaço na vida.
Lembrarei meu caminho, de onde vim, por onde passei... não terei medo de qualquer seja a direção que eu vá.
Vou me adiantar para que onde quer que eu estiver, eu esteja preparado. Terei disposição diante das dificuldades. A cada queda, eu levantarei com ânimo.
Aos que me estenderam a mão, eu não fecharei minha porta. Aos que andam do meu lado, serão lembrados.
Serei comprometido com a vida. E de modo especial serei fiel ao amor; amor verdadeiro, pelo qual, único, vale a pena se entregar.
Minhas emoções serão frutos do meu domínio. E meu domínio será a razão pela qual seguirei firme em cada palavra, afim de fazer dessa oportunidade o meu melhor.
Eu não queria muito, só queria entender o motivo que faz você se afastar de mim dos meus abraços, eu não mereço sofrer tanto, afinal o meu sofrimento não muda o seu jeito de ser de agir, gostaria muito mais não consigo te reconquistar.
Você espera por mim eu espero por você
As coisas da terra não tem a menor importância pra nos
O que importa mesmo é estarmos em comum
Só assim celebramos a vida aqui
Quase sempre me pego admirando sua alegria e o brilho de seu olhar
Enquanto você tenta adivinhar meus pensamentos pra me agradar
Não sou Dom Pedro porem você trata-me a bicos de rouxinóis
Ao seu lado aprendi a viver como vivem os monarcas.
O que eu tenho
Não tem cura
O que eu sinto
Me mata um pouco
A cada dia que passa
Eu sei que estou mais fraco
Sinto escorrer por entre meus dedos, cada coisa que eu já vivi
Eu não consigo reviver nada
Quanto mais eu tento prender a mim
Mais rápido essas coisas vão desaparecendo
Sabe como ter todos os dias da sua vida
A certeza de que você não vai viver além do que consegue suportar
Você não é fraco
Pois se fosse, não estaria mais uma vez buscando um jeito
De fazer algo que possa fazer você continuar
Deixa o tempo de lado
Ele não é amigável
Ao contrário
Ele te mostra todos os dias
Que você não é importante
Que não vai viver muito
Que é bom mesmo
Manter distância das pessoas
Pq tua instabilidade vai te matar, e quantos menos sentirem sua falta
Mais fácil se tornará um nada eternamente.
"Eu não vou dizer que você me fez amadurecer,nunca. Você vai embora dizendo que me ama,e vai voltando pros braços dela novamente,se você me amasse você estaria amadurecendo do meu lado,mas como não ama,vá honre o seu ego e me coloque como egoísta."
"Não tem nada mais doloroso para uma criança do que ter a rejeição dos pais,ou um deles,eu sei como é,eu passei e nunca me esquece de como eu me sentia e sinto diminuída,mesmo sabendo que a culpa não é minha,todos os pais ao redor do mundo amando seus filhos,e por que os meus não? Não era eles que teria que ser a semelhança de Deus na terra,que teria que me ensinar as coisas,me educar,me orientar,mas eu não tive,e por que Deus coloca duas pessoas na minha vida que contrário de amar e cuidar,me perturbam,com a presença,com o nome,eles me lembram esta velha mágoa,por causa deles eu virei esta mulher,eu odeio qualquer acontecimento ligado á família,eu não aprendi a ser uma pessoa boa,e então de quê adianta uma criança vir ao mundo para não ter a razão da vida? De quê adianta ter pais,se eles não amam a criança? Até hoje eu me pergunto,se foi culpa minha."
Você é o motivo por eu estar aqui, não porque somos amigos e sim porque você significa muito mais do que isso para mim.
Se eu pudesse um dia te encomendar, te desenhar e pedir pra Deus te criar, não chegaria perto de um rascunho seu. É o melhor presente que Deus já me deu , me colocou no mundo para ser todo seu e você só minha, Meu anjo da guarda, razão da minha vida
LOUCO DESEJO
Eu disse não...
De forma escarpada e desejada,
Anseias pelo doce veneno que pinga de meus lábios,
Imploras por me sentir adentro toda,
Nesta dança desenfreada,
De dois escravos do prazer numa noite de ilusão…
Eu disse não ...
Tentando e atentando a umidade ao odor,
Que se libertava do corpo onde passavas
com a mão,
A debater, repelir tua fúria,
Emano, efervescendo o calor do suor da luta
Reclamando em ti a dor do corpo apertado,
Que me faz desejar mais ainda a tua ação…
Eu disse não...
Com suaves toques de aspereza
Empurras e agarras a pele que se debate por manter em vestes.
Marcada pelos sinas de carência,
Eu disse não...
Todavia minha carência
É ainda maior que teus desejos rijos
Enfim , Desencarnas minha abstinência,
E me ofereço em deleite a carne, outrora jamais sua…
Num vai que não vem, o amanhecer,
O enrijecer dos corpos coloca a tez dura!
O som começa a desaparecer,
Com a imensidão da presença do prazer
O silêncio quer permanecer,
Fadigados, suados, amados...
O embate apazigua, a nossa noite de loucura...
Acalma os corações pois chegou afinal paz infinita do amor
____________ Norma Baker
Foram meses de paixão , você em dias resolveu a questão . Eu não tive atitude e você não teve coração !
Se Deus me concedesse hoje
O direito a um único pedido
Eu não pediria prata e nem ouro
Pois nunca os tive e jamais precisei
Não pediria beleza ou juventude
Pois já as tive e não soube o que fazer
Não pediria nem saúde ou paz na vida
Optaria por pedir
Somente sabedoria
Pra saber dividir o pouco que tenho
Com aqueles que trilham comigo
Pra nunca angariar inimigos
Pra conhecer a palavra certa
E ouvir o silêncio das pedras
E enxergar os espíritos das árvores
E orientar corretamente
A quem de mim precisasse
E nunca desperdiçar uma semente
E saber compeender a ingratidão
E pisar corretamente
Em cada chão por onde eu passasse
E compreender e saber respeitar
cada opinião, cada sonho e cada religião
E saber traduzir cada mensagem
Que Deus nos envia
Através dos ventos
Através dos séculos
e até por intermédio do sofrimento
Eu não pediria a Ele nenhuma resposta
Pois eu já as teria em mim
E seria eu a solução
Pra tanta angústia que domina
A cada coração sem Deus.
Não me importo que julguem minhas capacidades com demagogias insensatas... Eu acredito na minha superação;
Eu não tinha perspectiva de vida. Eu não tinha esperança em nada. Não fazia a miníma idéia de como iria levar os anos de vida que me restavam. Os outros, ao menos, tinham algum gosto pela vida. Faziam parecer que viver era algo magnífico e belo. Talvez eu fosse a excessão. Frequentemente me sentia inferior e me recusava a acreditar no melhor da vida. Queria apenas encontrar um jeito de me ausentar do mundo. Dormir era o que me restava, ou cavar um buraco e me enterrar por trinta anos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho