Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo

Cerca de 885974 frases e pensamentos: Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo

Filhos

Pra que os quero?
Pra que os tenho?
Por que os amo?
Se não os tivesse, assim mesmo, eu os queria.
Se não os quisesse, teria-os por que os amo.
Se não os amasse, nada eu seria,
Nada eu teria...
Nada, seria simplesmente nada.
Filhos...
Que quero
Que feliz eu os tenho
Que muito os amo
Pois assim, tudo eu sou
Tudo eu tenho
Tudo em mim é tudo.
E tudo e todos me amam.
E se não me ama...
Mesmo assim eu continuo os amando.

Eu passei a perceber que o futebol não é só um esporte mas uma maneira de unir as nações, acabar com as guerras, futebol é vida e viver com ele é melhor ainda.

Não minta para si ao dizer que está doendo.
É feio mentir! Eu, por vezes, perdoo mentira.
Mas o seu coração pode não ser tão paciente assim.

Se vai voltar, não demora, há tanta gente lá fora a procura de alguém como eu.

Dessa vez eu quero escrever uma carta para você.
Mas não é uma carta de despedida
É uma carta te desejando boas vindas ao que eu sempre te dizia que iria acontecer.
Você realmente pode me ver? Eu estou ferida, insegura, desprotegida,
Pensando em todas as coisas que nunca serei capaz de esquecer
Você era tudo o que eu conhecia e quando você me dizia: Amor é capaz de tudo
Eu pensava que poderiamos ser.

E quando eu for embora, não volto mais. Mas a questão é que eu nunca vou. E entre as minhas quases idas você sempre me terá aqui.

Aqui estou eu triste de novo, sem motivo, sem razão, sem você comigo, minha vida não faz sentido.

Não tenho o que dizer, são só palavras. E o que eu sinto não mudará. Tudo o que quer me dar. É demais. É pesado. Não há paz. Tudo o que quer de mim. Irreais. Expectativas desleais (...) Mesmo se segure. Quero que se cure dessa pessoa que o aconselha. Há um desencontro, veja por esse ponto...

Sem a planta, sem a planta não da mais
Com a planta, com a planta eu to na paz

''Não, eu não sou nenhum poeta, escrevo aquilo que penso, se as palavras se encaixam é porque elas tem de se encaixar. Escrevo aquilo que vejo, escrever é ótimo, isso claro na minha concepção, enfim escrevo pra passar o tempo!

"A Vitória vem com superação de algumas derrotas, pois sem elas, eu não poderia reagir ao fracasso."

Do que adianta você dizer que me ama, se quando mais preciso de você, você não estar aqui.
Se eu não tiverse te ligado, nem sus voz teria ouvido.
Hoje queria tanto estar com você,queria seu colo.
Mas você não estar aqui, você estar com ela... E sempre será assim.

Não me importo de me furar nos espinhos, desde que eu consiga pegar a flor.

Você diz: Eu não queria amar ele, mais acabei me apaixonando.
Eu digo: Eu queria amar ele, mais acabei não me apaixonando.

Eu não sei por que eu estou escrevendo. Eu não sei. Mas li alguma coisa, uma crônica ou algo assim que me deixou encabulada.
“O gosto horrível e podre de fracasso na minha boca.” Fracasso, e tudo o que eu consigo lembrar quando essa palavra me soa aos ouvidos, é na minha fétida e ridícula tentativa de conquistá-lo.
Pretensão?! Talvez. Ainda não tinha noção que os galinhas não são conquistáveis. Ou apaixonados.
E eu, depois de três meses, brutos três meses, ainda acordo e penso nele, e escovo os dentes, e me troco, tomo café e a cada vez que os cinco minutos de descanso do meu dia me permite, eu penso nele.. E quando vou dormir, a dose da imagem fiel noturna dele me vêm de novo.
E no outro dia, e no outro, e no outro, e no outro. Eu deveria consultar um psiquiatra. Eu deveria. Mas não vou. Eu não vou por que isso de alguma forma me reafirma o que eu já sei. E mata todas as chances dele sair da minha cabeça. É, eu não sei por que estou escrevendo. Talvez esse seja um dos cinco minutos de descanso do meu dia. Não foge a tradição. E eu ainda penso nele.

"Não me permito aceitar o mínimo de alguém, desde o dia em que descobri que eu sou o máximo!!!!!"

Não quero perder você e nem te ver longe de mim. Eu acredito que meus sonhos acontecem quando você esta aqui e fica sempre frio quando não consigo te ver.

Eu sempre acreditei que a felicidade morava nas coisas simples. Mas não sabia que as coisas simples moravam tão perto.

Não me julgue por não ser igual a você. Eu não nasci para ser cópia de ninguém.

Não quero me explicar.

se eu fiz, tive motivos, se tive motivos, fiz com razão, então não me venha com lições de moral, por que a minha vida, eu vivo do meu jeito!