Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo
Eu creio em Deus; é escolha minha, eu não sou nada sem Ele, eu praticante nem existo, quem sou eu para não crer?!
Eu não tenho nada a perder, porque eu não sou merecedor de nada; o que vier se não for de graça, é lucro!
Sempre Farei O Impossível Para Não Deixar Triste O Rosto Que Eu Encontrei Sorrindo E Deixar Sorrindo O Rosto Que Encontrei Chorando.
“Desculpa Moça, Não Falar Com Você De Vez Em Quando. É Que Eu Espero Você Sentir Minha Falta, Assim Como Eu Sinto A Sua”
Duvida de quase tudo que eu faço e falo, só não duvida dos meus sentimentos porque eu não sei fingir sentimentos.
Talvez eu não me expresse como gostaria, mas é uma sensação diferente, falar com você é uma alegria para mim, tudo em você chama minha atenção, seu jeito de pensar, falar, agir, são especiais.
Talvez seja por isso que eu me sinto tão bem com você
Digitar bem eu queria saber mas digitar bem eu não sei, para digitar bem não pode olhar para o teclado porém nisso eu sou viciado!!!
Eu tento, não entendo, teus sinais não compreendo.
Não sei o que quer dizer quando me toca.
Não sei o que pensa quando me olha.
Não sei o que sente quando vou embora.
Me perco no tempo e confundo o que se foi com o agora... Foi-se embora?
Está de volta?
Saudades te trouxe à minha porta?
Na lama me joga e na ausência se joga, o que faço?
E agora? Entendo teus sinais, agora, foi-se embora...
Sabe eu definitivamente não escrevo por fama...
E sim porque preciso desabafar...
Se nem minha mãe consegue me escutar... Meu computador pode.
Não preciso de pessoa lendo minha historia de vida...
Só preciso saber que ainda tenho uma chance de ficar viva!
Porque a cada dia que passa parece que a morte não esta tão longe... E nem mais medo estou sentindo dela.
Eu não sei...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho