Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo
o q quero e o q eu não quero
Eu não quero apenas um amor
quero um companheiro
um sedutor...
Não quero alguem q me diga tudo
que me explique tudo
não, eu não quero
não quero um sábio
eu quero um lábio
Sou exigente
e quero gente
q me beije...
q num abraço
crie o laço
e q se lembre da infância
q me ame como uma criança
q seja responsável
e sobre tudo razoável
e q deseje ir mais longe
do q pensa poder ir
alguém q queira se deitar
e descansar
q se permita sonhar
e também fantasiar
q queira chocolate no café
e ache graça no balêt
q saiba sorrir
e aplaudir
do acerto
e do conserto
e q passe a vida a refletir:
se poderá ser feliz se um dia eu partir...
Julia
Descobrir,que aquela pessoa que eu amei não era como meus sonhos , que apesar de não ter dito o que sentia vi que não era aquilo que eu queria . Me iludi talvez, noites passei chorando e rindo ao mesmo tempo e em meus sonhos aquela pessoa aparecia sempre ! mas hoje eu sei que não era isso, e mais uma vez eu vou sair atrás daquilo que quero encontrar, e foi por causa de você que hoje eu amadureci que hoje eu sei a diferença entre o amor e a atração. Mas agora chegou a hora de me despedir desse sentimento que nem eu mesma sei se existe, eu te amei, considerei mas não valeu apena, só me resta uma última frase : amor, foi com esse tempo perdido em nossas vidas que eu descobri mais uma vez que eu posso ser feliz sem você.
As vezes nao sei o que sinto, nao sei o que penso, as veses nem sei quem eu sou.
é como se estivesse acontecendo uma festa dentro de mim, e todos falam ao mesmo tempo. a musica tambem esta alta, entao eu nao entendo nada.
Sera crises de adolecente ou sera que nao me conheço?
PODE SER QUE EU SEJA UM ET !
QUISERA EU...
Quisera eu que perdesse o pudor
Que enlouquecesse de amor
Que não mais esperasse
E nada mais importasse
Quisera eu contornar o seu corpo
Não conter os desejos
Que são meus e são seus
Não saber os limites
A razão esquecer
Quisera eu, você!
Agora...
Nossos corpos grudados,
Suados. Molhados
Adormecer de prazer
No berço de seus braços. Largos.
Fogueira que se acende nas noites de frio.
Sonhar-te. Amando-te sem razão de prazer,
Sem culpa e sem medo do futuro,
Com força e celeridade.
Então m’alma exalta ao deleite,
Glorioso estado do desejo.
Quisera morrer nos teus abraços.
O solitário tem fé.
Como um rei que não ama.
Eu me desespero sem ter uma dama.
Canto só nesse canto.
Sem meu doce encanto.
Quem amava.
No passado me enforcava.
E hoje me ensina.
E logo tira meu clima.
Rezei pra Deus nos unir.
Mas tenho de esperar.
O negocio não pode sucumbir.
Hoje só posso orar.
Ter fé e esperar.
Posso ver meu ser conseguindo te alcançar.
O solitário aqui tem fé.
O negocio vai dar pé.
Se eu não tivesse tentando mais uma vez, ficaria com aquela dúvida eterna: -Podería ter sido diferente?.
Porém, diferente já é, tivesse eu dado um passo a frente ou mil para trás.
Por que nada é igual, e qualquer que seja a decisão, ela muda até o conforto que uma plena certeza trás.
Quando tudo parecia ter chegado ao fim,
Eu não tinha a menor esperança de ser feliz,
Tempestades de dor e tristezas que eu enfrentei,
Destruiram os sonhos e os planos que eu construí,
Quandos noites me ajoelhava sem poder falar,
Eu não tinha coragem nem força pra falar com Deus,
Mas um dia ouvi sua voz me falando:-Não temas,
Não há dor que na cruz eu não tenha vencido por ti.
O sangue de Cristo liberta de todo o pecado,
A cruz do calvário é o começo, da nossa vitória,
A palavra de Deus é a nossa arma de guerra,
E o poder de Deus nos garante a vitória final.
Saudade
Este telefone que não toca.
Eu ansioso par ouvir a tua voz.
Se te ligo sofro mais ainda.
O meu coração que chora.
Menina dá uma chance para nós.
O tempo longe de te insiste em não passar.
A angustia toma conta do meu ser.
Menina liga para mim.
Acaba de vez com este sofrimento.
Eu sou um homem a sofrer.
Liga para mim.
Já que você insiste em não me atender.
É, eu achei que estivesse pronta para a sua volta, mas não foi bem assim. Estávamos muito tempo sem nos falar, ou pelo menos sem nos falar direito, como antigamente. Então você aparece, como se o tempo não tivesse passado, como se não houvesse me contado que estava gostando de outra, e como se eu não estivesse com algumas propostas tentadoras..
Eu sabia o que estava se passando ai, e te deixei a par da minha situação. Nós dois sabíamos, e do mesmo jeito continuamos a conversar, sem esperar algo a mais, como bons amigos.
No fim da conversa não era isso que nós demonstrávamos, você dizendo que achava que estava apaixonado, mesmo sem poder por toda a distância, e eu dizendo que não estava gostando da mesma maneira, mas que não parava de pensar em você, nem um segundo, nem nos meus sonhos.
Eu pensava em te falar que era melhor pararmos de nos falar, quem sabe passássemos por tudo isso? Mas eu não suportaria, e sabia que o aconselhável não fazia a sua praia. Você gostava do impossível, do perigoso, do que era melhor pro bem-estar, mas o pior pro coração. O jeito que magoava mais.
Se não tivéssemos falado que estávamos gostando um do outro, nunca iríamos saber, e acabaria com o passar do tempo. Mas, eu tenho direito apenas de aceitar os seus meios, e deixar os fins o justificar, como sempre fiz.
Não que fosse um caminho suave e sem buracos. Mas, mesmo assim, era o meu caminho e, como eu, era destinado a ser único.
Erros e Acertos
Eu me arrependo sinceramente do que não fiz. De tudo que deveria ter dito e não disse e principalmente do que deveria ter aprendido e não aprendi. Um desses arrependimentos foi não aprender a mentir, não aprender a mentir para mim mesma. Encarar o espelho e dizer: Ei, você não é pra mim, eu não te amo. Não sei se adiantaria muita coisa, pois de tanto teimosa que sou não iria acreditar em minhas próprias mentiras. Seria a burra que acreditou, ou a sínica que mentiu?
Eu me arrependo sinceramente do que fiz. De tudo que não deveria ter feito como ter crises de choro na frente de pessoas que não precisavam me ver naquele estado. Como chorar na sua frente e deixar você me ver como eu sou de cara lavada, e sem pose. Eu não queria que acontecesse desse modo. Arrependo-me de ter quebrado pratos, copos e vasos valiosos ou meras quinquilharias de raiva, por ódio de mim e do mundo. Arrependo-me de sair por ai sem ter o que fazer e do nada aparecer em meus pensamentos a sua imagem, de deixá-la entrar e não expulsá-la, de fingir ser o que não sou para agradar você e mais outros, só por medo.
Eu me orgulho de saber mentir para os outros. Mentir quando eles mais precisam e contar piadas sem graças copiadas de um programa humorístico sem audiência, e rir delas sem a menor vergonha. Mentir para você quando eu estava destruída por dentro e por fora uma máscara me cobria. Mentir que eu não estava apaixonada só para curiosos não perguntarem o nome do sujeito: Você.
Eu tenho vergonha de não saber expressar meus sentimentos para o mundo. Sentimentos que estão tão sufocados que a qualquer minuto poderiam sair pela minha boca sem eu perceber. Vergonha de não admitir acreditar em amor perfeito, de sorrir de tristeza, vergonha de ser tão cruel a ponto de machucar profundamente uma pessoa que amo só para me sentir melhor. Vergonha de gritar a sua falta, mas calar. E vergonha de ter expulsado pessoas amadas da minha vida, por não saber amar.
O problema é que só sei amar sofrendo, sorrir chorando e falar gritando. É que eu não sou sempre eu mesma e às vezes me afasto de mim e levo minha tolerância junto. E rótulos serão sempre rótulos, existem sentimentos que não precisam de nomes, só de alguém para senti-los. O que eu sinto, ainda não tem no dicionário.
Hoje, por exemplo, para que eu não cometa um crime inafiançável, estou aqui na frente desse pc escrevendo sem parar, surto total.
Eu sei que você não gosta de me ouvir, mas sei que você só o faz pra me agredir. Pra que eu tenha que ir até você e dizer aquelas mesmas coisas pra você sorrir pra mim,
fazendo com que tudo que me cerca seja mais feliz com você. Eu me sinto bem com essas nossas discussões. Pra gente saber que o amor tem tantos espinhos como uma flor. Mas enquanto isso não machucar nossos corações, por mim, tudo bem... Eu estou em paz com tudo isso que você me traz.
Eu sou ator do tipo que improvisa, e minhas perguntas não se encaixariam nas tuas respostas decoradas. O destino é um conceito que inventaram para que a gente pudesse recostar nossos ombros nas cordas da acomodação, quando, na verdade, dispomos de todos os meios que precisamos para suplantar essas cordas e traçar nosso próprio caminho, rumo a lugares jamais visitados, pagando para isso o preço que for. Eu não deixo minha vida se viver por mim, sozinha. E não há piloto-automático que seja capaz de contornar essas curvas tão fechadas que cortam meus caminhos. Fui eu quem as projetou, justamente para serem assim.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
