Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo

Cerca de 868336 frases e pensamentos: Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo

Que minhas escolhas não prejudiquem ninguém e que eu possa seguir em paz.

Inserida por RangelCRodrigues

Eu não me importo
Porque você não se importou
Eu não ligo
Porque você não ligou

Antes você tinha
Todo o meu amor
Sofri, chorei
Porque por ti
Me apaixonei

Mas não pense
Que guardo rancor
Sim, eu tinha
Sentia dor

Tive todos os sentimentos por você
Saudade, ódio, paixão, raiva
Mas pare para ver
Que agora não sinto nada...

Inserida por TalitaDeSene

Tem alguém do nosso passado que lembramos pra sempre.. quem é esse alguém?

Resposta-Eu não tenho.

Pergunta- Todo mundo tem um alguém !

Resposta- Algumas pessoas não são dignas de serem lembradas.

Inserida por heidi_suri

"Eu não preciso de muita coisa
Eu só preciso de um abraço
Eu não preciso de muita atenção
2 minutos conversando contigo eu já ganho meu dia
Eu não preciso de um abraço seu pra ficar feliz
Só preciso ouvir sua voz
Eu te amo, sabe?
Só de saber que você está bem, eu fico em uma felicidade enorme!"

Inserida por HawKspecial

Às vezes meu orgulho e minha raiva não deixa eu aproveitar as oportunidades da vida.

Inserida por NicolasEntony

Eu sou eu, mas não queria ser. Então só me resta tentar seguir, mas tbm não queria seguir. Me perco nas palavras , me perco dentro de mim.

Inserida por farisa_joyce

Ela sempre diz: Não quero saber qual diploma vocês tem e nem o que são, aqui quem manda sou eu e quando eu mandar calar a boca, calem-se! Sabe quem ela é?

Inserida por andrelina_lima

"Eu não vivo com ódio, porque creio na compreensão junto ao tempo."
Nofrinho motorista

Inserida por adenir123

Posso não ter total certeza do que eu quero na vida, mas sei perfeitamente o que NÃO quero

Inserida por gabriel_lira_vdp

Ela é chata, não é? Ela faz tempestade num copo d'água, é, eu sei. Sabe por que ela faz isso? Porque ela precisa da sua atenção! Ela mudou o cabelo e as unhas, comprou roupa nova, trocou o batom e você não notou.

Ela precisou mudar a forma de atrair, de te atrair. Na cabeça dela você não se importa, quando não nota. Você tem noção de quantas vezes ela se olhou no espelho para ficar bonita para você? Mesmo ela estando completamente linda,ela tinha medo de que você não gostasse. Ela não precisa que você a elogie 24 horas por dia, o que ela gosta mesmo é quando você sorri bobo e diz: Você está linda! Ela abre aquele sorriso bobo e sem graça, mas no fundo ela se sente a mulher mais linda desse mundo.

Tudo que ela mais quer é um pouco de reciprocidade. Ela se doa. Se ela acredita, envolve todo o amor no que faz. Quando você não nota, ela tem medo. Sabe por que? Porque algum babaca fez a mesma coisa antes de você, por isso ela surta. Ela não quer viver o mesmo filme. Ela continua sendo a protagonista, mas o elenco mudou. O toque é necessário, mas a admiração é essencial.

A beleza do amor não está na posse e sim na apreciação!!!

Inserida por gabriel_lira_vdp

Pneuma

Você não sabe onde andei,
Mas sei que me sente perto de ti,
Me vê como eu sou,
Sou bem pra ti,
Me da um tempo,
Me da seu tempo,
É só um pouco,
É só o vento,
Te vi chegar, te vi sair,
Tv ligar, você sumir,
O vento chama,
Por dentro chama,
Por dentro inflama,
Te ver sorrir,
Sua alma clama,
Sozinha engana,
Só quero um pouco,
Me espera um pouco,
Só mais um pouco,
Estou aqui...

Inserida por eusousalvi

Sinceramente, eu não sei o que está havendo comigo
Acordar sem ter coragem de levantar em um domingo
A psicologia dirá que é uma crise de pânico
Uma explicação tão vazia deixa até um ar meio cômico
Não consigo achar nada que explique esse vazio
Essa sensação assustadora que deixa todo meu corpo frio
Meu coração em uma total solidão
E minha mente em uma total escuridão
É como se existisse um pedaço de mim que está faltando
Principalmente quando se começa a sentir que as coisas estavam mudando
Eu nunca imaginei que esse vazio pudesse ser tão profundo
Você também ja sentiu como se não devesse existir nesse mundo?

Inserida por alisson_araujo

Faça sua escolha, pois isso será definido em nossa vida.
Eu não quero mais importar com suas atitudes, pois isso não está me fazendo bem.
Quero me libertar da paranoia que andou me perseguindo, e graças à Deus já comecei com algumas atitudes, sei o quanto é péssimo pra mim.
Não quero ter mais decepções.

Inserida por magdaalfi

Talvez eu tenha alcançado a fase em quem eu mais almejava estar. A fase em que eu não me mato por alguém, ou invista em algo que está óbvio que não dará certo. Aprendi que não posso tentar me encaixar na vida de alguém sem que ele queira, e acreditem, isso me fez um bem danado.
Certa vez ouvi uma música aonde a letra dizia que " só um amor é capaz de curar outro amor ". Eu achava cegamente que esse "amor" seria o sentimento recebido de uma nova pessoa e tudo mais... Mas hoje entendi, que esse amor era o amor próprio, apenas ele poderia me tirar de um sentimento mal resolvido.
Todos os textos escritos até hoje, foram sobre minha vida, meus sentimentos. Mas esse fala sobre uma nova fase, um novo eu, ele fala as poesias do recomeço.
VOCÊ SÓ VAI CONSEGUIR SE AMAR, QUANDO PARAR DE AMAR ALGUÉM QUE NAO TE VALORIZA. Você estar em primeiro plano na sua vida, nunca será egoísmo. Egoísmo é você deixar de se amar e dar todo esse amor para alguém que não possa de retribuir na mesma intensidade!

Inserida por Marcelamota

Começo e meio. O fim só existe para quem não percebe o recomeço. Eu?! Eu mudo sempre! Eu busco o que me ilumina, me faz bem! Metamorfose de sonhos, pensamentos! O meu Eu, não nasceu para ser estático! Eu sou do Sol!

Inserida por NINALEEMAGALHAES

Se meu médico me dissesse que eu tinha apenas seis minutos para viver, eu não pensaria. Eu escreveria um pouco mais rápido.

Inserida por pensador

Quem não curte batom vermelho, então não use!
Eu, por exemplo, não curto barbas!

Inserida por NannyeDias

Eu não quero ser lembrada, quero estar aqui!

Inserida por pensador

Eles sabem que eu tenho uma cabeça em cima dos ombros e acreditam que uma mulher que pensa não é de confiança.

Inserida por pensador

Eu não quero mais viver
Longe da Tua presença, meu Senhor
Hoje quero voltar
Voltar ao início de tudo

De quando eu era feliz
Sentia a Tua presença
Caminhava ali, no Seu jardim
Te encontrava todo dia

Mas me perdi, Senhor, no caminhar
Tentei andar sozinho na aventura dessa vida
Foi só ilusão
Confesso que andei perdido, sim

Thalles Roberto

Nota: Trecho da música Arde outra vez.

Inserida por AlexandreDioge

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp