Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo

Cerca de 868640 frases e pensamentos: Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo

⁠A comunicação tem dois lados, mesmo que eu transmita da melhor forma possível, não tenho garantia se quem está recebendo terá o dirscenimento necessário.

Estou tentando mudar sua mente...
demente,
inconsequente...
eu.
Ou não!
Quem sabe eu esteja realmente certa.
Quem sabe, de todas as pessoas do mundo as quais você ouviu... quem sabe...
a mais certa seja eu.
Decerto, sou eu quem pensa mais certo.
No seu lugar eu não arriscaria,
eu realmente acreditaria.
No seu lugar, o incerto pelo certo eu trocaria
não o certo pelo incerto... isso eu não mudaria.
Vai que eu estou certa realmente...
demente...

Volte pra casa,
junte os pedaços,
de tudo o que sobrou...
do que o tempo não levou.

Eu compro cola
que não descola
faço tudo certinho
como aprendi na escola.

Volte pra casa
enquanto tua imagem
ainda está forte dentro de mim...

Volte...
volte antes de anoitecer,
volte antes que as lembranças enfraqueçam
volte antes de eu me perder...e te perder.

⁠Aflição

E eu canto a vida do meu jeito torto.
É minha maneira de mostrar que meu coração não está morto.
Sou um sopro que logo irá acabar...
Nessa imensidão... uma gota do mar.

Meu coração inquieto
Bate no peito sem jeito...
Quando parar de bater... e irá
Pois nasci pra morrer.
Triste constatação.

Qual o valor de uma respiração?
Sigo à procura de uma razão.
Sigo em busca da certa direção...

Caminhos tortos no meu andar torto...
Nenhuma luz a brilhar nesta escuridão.

A vida vou entender quando meu coração estiver morto?

Que agonia!!! Que aflição!!!!

Se você pensa que eu te amo, que eu te quero e que não vivo sem você, pensou certo!"

⁠Eu não sei bem o que quero dizer. E nem ao menos tenho coragem de lhe dar esta carta. Quando olho para você, não consigo desviar o meu olhar. Estou louco para sentir seus braços em volta de mim e sentir seu corpo contra o meu. Não sei se você sente o mesmo que eu. E é por isso que não tenho coragem de assinar esta carta.

Mas eu amo você mais do que as palavras podem expressar. Eu me pego pensando em você o tempo todo, sonhando com o dia em que finalmente poderei dizer isso pessoalmente. Você é a minha luz, minha inspiração, meu tudo. E mesmo que eu não tenha coragem de assinar esta carta, saiba que meu coração sempre será seu.

Com amor.

(XXXOOOXXX)

⁠"Eu ainda não sou rico materialmente, mas sou rico por dentro. A riqueza já vive em mim, e ela está se manifestando todos os dias na minha realidade"

Se Eu Morresse Amanhã

O desconforto de minha aliança
Nao sentiria ao acordar de manhã,
Seria deixada como uma lembrança
Se eu morresse amanhã.

As pessoas demorariam à saber,
Pois aconteceria antemanhã,
Assim não teriam tempo de me socorrer
Se eu morresse amanhã.

Dos seus braços não escaparia
No ultimo abraço com minha irmã,
Pois já longe ela estaria
Se eu morresse amanhã.

Eu talvez seria mais evoluída,
Talvez uma boa cunhanhã,
Mas tão cedo seria
se eu morresse amanhã.

Com tanta falta ficariam,
Meus pais, meu irmão e minha irmã,
Seus corações, de lagrimas salivariam
Se eu morresse amanhã.

Meus sentidos abririam mão
De ser pela primeira vez campeã,
Na verdade, tudo seria em vão
Se eu morresse amanhã.

Eu não quero saber do meu passado.
Afinal, você está no meu presente e estamos preparando nosso futuro.

⁠Fui jogado em um canteiro qualquer,não perceberam que eu era semente,brotei e floresci.

Logo eu que não sou a favor do tabagismo,te trago na mente.

Tem certas coisas que eu não sei dizer, mas sei escrever para quem ousa entender.

Eu me perco na rua de casa, quando você me olha com aquele olhar de quem não desejar nunca terminar de me esculpir.

Sei que falta alguns pedaços em mim, mas os que sobraram que não puderam levar, eu guardei para quem souber cuidar.

⁠Peço a Deus que acalme a minha pressa. Que eu faça morada no presente e não me afobe com excesso de futuro.

Que eu possa aproveitar a companhia dos que estão perto de mim, e não me torture com a falta de notícias dos que estão longe.

Que cada espera tenha seu peso e sua medida, e que eu não me desgaste aguardando por aquilo que não merece ser aguardado.

Que eu não tenha pressa de me curar nem de mostrar aos outros que superei, mas que eu seja carinhosa com meu tempo e minhas dores.

Que a leveza me alcance, e com ela a capacidade de perdoar a corrida dos ponteiros do relógio e o entendimento de que nada é tão urgente quanto o momento presente.

Fabíola Simões.
Nu editelima 60/maio/2022

⁠Não importa se as experiências foram positivas ou negativas, elas moldaram quem eu sou hoje. Sou grata a todas as pessoas que estiveram em minha vida, mesmo aquelas que me causaram dor. Agradeço àqueles que me amaram verdadeiramente e aos que me utilizaram para benefício próprio. Agradeço também a quem disse "eu te amo" com sinceridade, bem como àqueles que disseram essas palavras de forma egoísta. Afinal, foram todas essas situações que me fizeram crescer e me tornar mais forte.

Acima de tudo, sou grata a mim mesma. Sou grata pela minha capacidade de encontrar forças para levantar e continuar, não importa quantas vezes eu tenha caído. Agradeço por nunca desistir e sempre acreditar em mim mesma. É essa resiliência que me permite superar qualquer obstáculo e seguir em frente, independentemente das circunstâncias.

Portanto, sim, agradeço a todos aqueles que fizeram parte da minha jornada até agora. Seja para o bem ou para o mal, cada experiência contribuiu para a pessoa que me tornei. E continuarei a agradecer, mesmo que nem todos compreendam o impacto que tiveram em minha vida. No fim das contas, sou grata por ser quem sou hoje, com todas as cicatrizes e aprendizados que trago comigo.

- Edna Andrade

⁠Não importa quantas vezes eu tenha duvidado de mim mesma, Deus nunca me abandonará. Ele estará sempre ao meu lado, aplaudindo minhas vitórias e me amparando nas derrotas. Ele é a minha força inabalável, minha luz nas trevas, minha certeza nas incertezas. Nele eu sempre confiarei...

- Edna Andrade

Não me importo, eu gosto de você , você me faz tão bem...não me peça para eu tirar você do meu coração e do meu pensamento que eu não tenho esse poder.

⁠Ah, meu amor não tem idade

Se eu pudesse te abraçar

Da felicidade

E para matar a saudade, agora

Quero do seu lado eternamente estar

Sentindo-o que és um nascer a toda hora.

NÃO É QUE EU NÃO QUEIRA UM AMOR. EU SÓ NÃO QUERO UM AMOR QUALQUER!

⁠Eu só não quero viver em constante desalinho, desequilíbrio ou me perder de mim (de novo). Não quero uma relação onde eu viva sem paz ou em competição desenfreada. Isso eu já vivi e garanto, não vale a pena!
Não quero um romance igual ao das telas de cinema. Quero alguém que ao menos deseje ficar e que lute por isso. Quero alguém que ao menos preencha os requisitos mínimos do meu coração. E que fique claro, isso não é uma espécie de entrevista de emprego. Nada disso!
É que meu coração é muito valioso. Dele depende minha vida. E ele já foi muito machucado, quebrado em pedacinhos. Tenho certeza que ele não resistiria a mais uma decepção. Não é que ele pare de bater, mas existe o risco iminente de que, depois de tantos trincados, eu tenha que recuperá-lo, remendá-lo. E com tantas camadas de "cola", talvez ele se torne duro demais ou tão sensível que eu tenha que colocá-lo em uma caixinha blindada, trancado à sete chaves e as tenha que jogar fora, uma a uma.
É por isso que cuido dele e toda essa fragilidade que nele habita. Ele é um tesouro. O meu tesouro! Mas, saiba, se você chegar de mansinho, com jeito e com uma boa dose de intensidade e se for um parceiro leal, terá o melhor de mim. Terá tudo!
Mas para dar o melhor de mim eu preciso que você saiba: eu não quero um amor qualquer, eu quero UM AMOR. Um amor que some, que multiplique, que chegue e que fique!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp