Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo
Eu te amo tanto, é incrível a forma como você consegue ficar na minha cabeça, eu só... não queria ter que desistir de você sabe? porque eu te amo e só de pensar que eu não posso dizer isso para você dói tanto que eu não sei explicar, na minha cabeça fico repetindo o tempo todo "eu te amo tanto" e... quando soube que ia na sua casa criei esperanças de te ver, mas também fiquei com medo de não conseguir mais parar de olhar para os seus olhos que provavelmente estariam brilhando, queria poder ver você jogando ver a expressão que você faz quando tá concentrado , queria poder fazer carinho no seu cabelo, queria poder caminhar de mãos dadas com você, dar risada com você e principalmente ser o motivo dela eu só queria ver você, eu só queria poder amar você e mostrar tudo que eu tenho para oferecer só que... isso não vai ser possível porque. .. Você não me ama, irônico não? porque foi você quem se declarou para mim, você que tomou todas as iniciativas e foi você que terminou com tudo e eu não te culpo mas ainda dói pensar que todas os meus pensamentos nunca vão se realizar e dói ainda mais saber que você nem pensa em mim e tudo bem porque eu vou parar de te amar.
Eu nunca consegui ter uma boa relação com ninguém talvez seja pelo fato de que eu não esteja acostumado com isso ou esteja com medo de me machucar ou ser rejeitado por ser eu mesmo. Mas... com você eu podia ser eu mesmo, com um tempo eu percebi que eu não precisava de dinheiro, popularidade ou coisas do tipo. Eu só precisava de você, você na minha vida me fez mostrar o real sentido da mesma, e é por isso que eu me arrependo profundamente por ter te magoado. Eu sei que não mereço seu amor, mas sim uma segunda chance, uma segunda chance de te fazer feliz todos os dias, uma segunda chance de ser uma pessoa melhor ao teu lado, tudo isso eu consigo, mas só preciso de uma coisa. Você.
Eu não preciso de um dia de consciência negra, eu quero 365 dias de conscientização e de respeito a todas as raças, a todas as cores!
Cachorros são tão adoráveis. Eu não entendo a pira dos gatos, Margot se auto dá carinho. Ela se esfrega na minha mão, mas, se eu retribuir, ela sai correndo. Fora que ela me ignora o tempo inteiro. E, mesmo assim, eu a amo entre todos os cachorros que eu poderia ter no lugar dela.
O adeus que eu não queria
Esse adeus eu não queria dá
Foi sufocante ter que acesnar...
Emudeci de tanta dor
A alma gritou tão forte
Que no meu coração ecoou.
Nunca imaginei essa decisão tomar.
Foi uma espera tão intensa
Eu esperava você mudar.
De repente percebi
O adeus foi o que você sempre quis.
Aqui está o adeus que eu nunca quis dá.
Meire Perola Santos
19/10/2019
00:20
Buscar aceitação é muito complicado, a palavra já me assusta.
Não gosto de ser aceita...
Eu quero ser amada!
COLISEU DE MIM MESMO
Eu não sou o diminuto que lhe pareço.
Tampouco, o excelso que não consegues ver.
Sou a imensa vontade que padece.
Por tantos muitos querer ser.
Digladiação do meu eu.
Coliseu entre todo meu ser.
Feridas na carne que não se abateu.
Cortaduras d'alma se fez transcender.
Fragmentos ficaram espalhados,
Entranhas mais condoídas.
Remendos de boas lembranças,
cisuras de doces feridas.
Dos que fui, ficaram muitos.
Dos que ficaram, poucos eu fui.
E entre meus retalhos entornados pelo vão;
Migalhas insepultas do meu eu.
Pedaços reviventes de multidão.
Eu lembro. E não importa o quanto senti sua falta ou quanta dor senti, eu nunca apagaria tudo que tivemos.
Mesmo doendo, eu preferi sentir tudo.
Do que esquecer tudo de lindo que tivemos, afinal isso só mais...
EU TENTEI...
Não pude ler o futuro
Porém, nada me impediu
De tentar te encontrar
Foram décadas de angústia
De momentos
Em que precisei de você
Por muitos anos ansiei
Ao teu lado amanhecer
Mas você o compartilhava
Com outro alguém
Eu lutei para te esquecer
A luta não foi temporária
Já que era eu
A minha adversária
Portanto, ao reencontrá-lo
Procurei não me expôr
Por não querer admitir
Por não querer demonstrar
A profundidade do meu sentir
Juro que tentei te esquecer
E não houve sequer um dia
Que eu não pensasse em você.
Sandra Leone
Eu não estou nem tentando. E prefiro resolver do que falar.
Não estou NA vida como o resto das pessoas, e umas das coisas que tenho tentado fazer é voltar. Não estou ativo, e o que normalmente me faria querer me esforçar fica se ofuscando. Sinto todas as coisas, e ajo conforme a elas, mas depois de algumas horas a ordem errada das coisas que ainda esta na minha cabeça dirigem meus pensamentos para lugares que não fazem sentido, não mantenho a linha e vou para os lugares certos, e mesmo tentando não consigo me segurar as coisas que pensava antes, e vou para um nada. Isso tirou meu ânimo natural que eu sentia para as coisas, me deixa desligado. Eu durmo no ponto, eu fico a toa porque não consigo mas ver nem sentir o que esta realmente acontecendo, fico boiando e parece que esqueço, mas não esqueci, e parece ser vazio, mas não é. Só consigo ver com muito esforço. Eu não fico em sintonia com a vida, eu simplesmente não fico em nada. E tenho preguiça porque não consigo ver sempre a vontade e o motivo. Isso quando eu nem consigo e só muda quando alguma coisa vem e me acorda, e eu quero fazer tudo no mesmo segundo. Eu preciso ficar ativo e manter isso. Tudo é um atraso que nunca deveria ter acontecido.
Se acaso alguém me procurar,
Pode falar que não estou
Eu decidi me desligar
Me dedicar ao nosso amor
Assim como Peter Pan, eu queria viver na terra do nunca, lá eu não iria me preocupar em ter que crescer.
Eu me declarei pra vc quando a gente começou a conversar no Whats, vc falou pra mim não me apaixonar, só que ainda te amo
Eu sou assim, não preciso que todos me enxerguem, mas os poucos que me veem, que seja com carinho. Por ser sensível percebo de longe quando não sou bem vista. Porém, todos a minha volta procuro olhar com bons olhos, se não forassim, espero nem ver. Mas não pense que pelos maus olhares vou deixar de ser eu. Só desejo que não me vejam!
Talvez amanhã ainda eu seja a mesma de hoje
Ou talvez não...
Estou sempre a caminhar, estou sempre a aprender...
E se amanhã eu não for mais quem sou hoje, é porque me tornei uma melhor versão de mim.
BORDERLINE
_
Eu sentirei a dor do meu coração vazio,
Mas percebo que a alegria não está em seus braços.
Sobre as fumaças de seus pulmões eu percebo
Que não tenho espaço para ser uma parte de seu oxigênio,
Então segure toda minha fé em suas mãos
E me guie como um lampejo em uma noite nublada.
Sempre que nossos corpos refletirem sobre as águas deste alento
Me prometa que renasceremos,
Não precisamos de correntes em nossos sentimentos
Só me prometa que manterá essa chama,
O ardor estupido do desejo em nossos corações vagabundos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho