Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo
Tudo o que eu sempre procurei, tudo o que eu sempre
sonhei não vale nada. Se não enxergo um palmo a frente, então não tente olhar pra trás.
Não existe uma só curva nessa estrada, preciso de uma
bifurcação e eu vou pra longe de você.
Nada serão as manhãs como esta se um dia eu acordar e você não estiver mais aqui pra poder te dizer; BOM DIA AMOR!
O que vai dizer ser eu não vai ser você e muito menos ninguém.
Você irá ver em meus olhos quem realmente sou.
Vai descobrir uma parte do meu ser e irá ver que sou diferente de você!
Cuidado com que você julga de mim, não sou a garota imatura que você pensa.
Só quem realmente me conhece pode dizer quem eu sou, ou seja eu mesma!
Então tente descobrir quem eu sou.
Não é que eu tenha mudado nem ficado mais fria, é que ultimamente eu tenho tido preguiça de algumas pessoas e ficado cansada de atitudes infantis e egoístas.
"Eu não me canso, eu olho incontáveis vezes para aquela mesma foto. Uma foto sem frescura, sem poses, sem extravagâncias. O puro e simples olhar que te remete a uma imensidão de sentimentos, que te transmite um equilíbrio indescritível.
Geralmente nesse horário, quando o silêncio inexorável bate, é que a vulnerabilidade chega, e você sabe disso. Mas insiste e abre aquela velha caixa de fotos. E num piscar de olhos você já está ali, dentro daquela caixa, daquela história. A sua história.
Tem fotos que te trazem sentimentos esquecidos todos à tona, que te tiram de órbita, que te deixam um sorriso no rosto.
É esplendoroso sentir que tudo valeu muito à pena. Que existem pessoas que ficarão pra sempre no seu coração, que por mais que o tempo passe e as coisas mudem, você também muda, mas um resquício do seu eu é imutável e fica ali, adormecido dentro de você.
E percebe que os poucos e bons, eu me refiro àqueles que realmente importam, esses continuam do seu lado, sempre.
E quanto àquela foto, ah! essa eu guardo em uma pequena caixa mágica, separada de todas as outras. Que ninguém vê e ninguém toca. Só eu sei"
O que é que você tem, que não importa quantas voltas eu dê por aí, sempre acabo nos teus braços, hein? Me diz o que você faz, que sempre quando acho que a gente já deu no que tinha que dar, eu termino achando que você é meu fim, que não tem jeito? Quem é você, pra me ligar e me ganhar toda vez que eu desisto de nós? Como você chega na minha vida e me faz não imaginar mais vida sem você? Que tipo de ligação é essa? Que amor é esse, que cresce sem ser regado? Que cresce indesejado e continua crescendo sempre que eu tento cortar. Que tipo de felicidade em conta gotas é essa, que você me vicia? Qual é o seu segredo pra eu passar por cima da dor, dos conselhos, do tempo, dos outros caras, do mundo pra ter você mais e mais uma vez? Que loucura é essa de te imaginar nos meus planos de futuro? E em tudo que é meu. Como você se entranha em tudo que me cerca? E manipula, secretamente, tudo ao seu favor. Cedo ou tarde, ao seu favor. O que você faz pra eu pensar no teu nome quando me perguntam sobre amor, filhos e coisas bonitas? Qual o teu segredo pra me fazer lembrar de você quando tudo tá dando muito errado com outro e muito certo também? Qual teu feitiço pra eu sentir saudade até dos seus defeitos e suas milhões de manias irritantes? Quem você pensa que é? Me fala. Teu encanto é esse, não é? É assim que você me prende, me deixando solta. É assim que você me responde, me enlouquecendo de perguntas. É assim a gente se ama, um sendo do outro e ponto, sem respostas ou explicação. Do avesso, ao contrário, de ponta cabeça, apesar dos pesares, mas amor. E muito. E só. E único. E basta.
"Não espere que eu saiba explicar o motivo do pelo qual me apaixonei por você, eu simplesmente ti vi e me encantei, eu sei que ninguém é obrigado a gostar de ninguém, eu só gostaria que você um dia sentisse o mesmo que eu sinto por ti."
As pessoas falam pra eu deixar pra lá, seguir em frente. Mas elas não entendem, no meu futuro, eu só vejo você.
Queria dormir com você hoje. Não necessariamente na mesma cama, claro que eu adoraria se fosse, mas iria me contentar só de ouvir a sua respiração do outro lado da linha quando eu acordasse no meio da noite.
Então segure minha mão, e não se preocupe...eu juntei bastante AMOR durante os anos e ele é suficiente para uma vida inteira juntos :-)
Quando eu vejo você eu quero falar tudo mas não consigo falar nada, meu coração é o mais rápido e ao mesmo tempo o mais lento, minhas mãos começam a tremer, quando isso acontece não tem mais volta o vagabundo foi laçado ele realmente ta apaixonado. "P.Hulk"
Ah, menino, que risco você corre ao me ter tão por perto!
Logo eu que tão pouco juízo tenho e não conheci o pudor!
Tudo em mim é herege, imprudente, fogo...calor!
Sou toda perdição...ardente!
Por você eu sou o que desejar: da menina boazinha a mulher inconsequente!
Faço das minhas vontades, desejos realizados...E que loucas vontades você tem me provocado!
Por um triz não perco a conduta e cometo um delírio!
Neste momento descobrirá que em mim tudo é fascínio.
Trago em minhas digitais o caminho da felicidade, e de ti ,não terei clemência nem piedade.
Não me peça bom senso, que nem isso eu tenho!
Venha inteiro, eu aconselho!
Venha, desnudo de qualquer moral...e descobrirás que como eu, não há igual!
Não fizemos nenhum trato eu sei, e pode crer não consigo me perdoar por ter sentido tanto ciúme, é claro que inevitavelmente nós iríamos tomar outros rumos, você iria encontrar alguém e iria conquistá-la com a mesma facilidade que me conqui
stou, mas eu não queria tá perto pra ver isso, eu não queria ouvir isso, de ninguém muito menos de você. A verdade é que me pergunto se poderia ter evitado, se poderia te dizer o quanto tava pensando na gente nos últimos dias, o quanto achava realmente que nós dois poderíamos dar certo, mas não deu tempo e alguém deve ter pensado o mesmo que eu, mas fez algo que eu não fiz: agiu. Você sempre foi tão livre, que achei que dizer o que sinto prenderia você, limitaria a gente, e sempre achei bonitinho seu jeito de me chamar de ‘amor’ sem ao menos saber o quanto isso mexia comigo. A verdade é que nunca me senti tão presa a uma possibilidade, eu não queria você agora, você não me queria agora, mas no fundo conseguia me ver em você daqui há alguns anos, casa bagunçada, fotos na estante, recadinhos na geladeira. Você nunca prometeu nada, na verdade nós não tínhamos nada, pelo menos era o que eu pensava até perceber que na verdade eu tinha tudo, amor, ciúme e um medo infame de te perder de vista. Acho que seu jeito me ajudou a me acostumar com todo esse turbilhão aqui dentro, a maldita maturidade, que deixa a gente mais sensata, se fosse há uns anos atrás já tinha dito tudo, feito poemas e te dado, dedicado música em rádio, o diabo a quatro! tudo menos esse silêncio esmagador, tudo menos esse conformismo escondido por trás de um ‘tô nem aí’. Já sei que eu te perdi, e o pior perdi sem nem tentar te ter, perdi sem nem ter sentido o gostinho de dizer que um dia eu tive você, nem que fosse um pouquinho, nem que fosse por um breve instante de eternidade. Te perdi sem nem ao menos ter tido a chance de te querer, pra mim, pra sempre.
Não sei por que eu ainda me importo. Será por que eu ainda te amo? Será por que eu ainda não consegui te esquecer? Ou será por que eu sou burra o bastante pra te querer bem, mesmo que isso traga o meu mal?!? Creio eu, que são todas as alternativas; Sim, eu te amo, amo muito, mas não naquela intensidade que era antigamente, ele sei lá, enfraqueceu…Afinal, quantas palavras duras foram ditas a ele? Quantas surras meu amor por ti levou? É, tenho certeza que você não sabe, mas eu sei, foram muitas, algumas muito difícil de esquecer. Te amo de uma forma estranha, mas mesmo assim muito verdadeira, você pode não acreditar, como você fazia antigamente, lembra-se? Mas, ele é muito, muito verdadeiro, capaz de tudo só pra ver você sorrir, mesmo que seja sem mim! Sendo sem mim, ou não, eu só quero o seu bem, afinal, o seu bem estar é o meu bem estar, por isso te protejo mesmo de longe, te protejo em pensamentos, oro todos os dias pelo seu bem… Então, por favor, se cuide.
Mesmo confuso eu te quero, mesmo não sendo o melhor para você, eu te amo e mesmo não sendo o teu servo quero te servir para o seu descanso;
Não é preciso esquecer. Eu não apago ninguém da minha vida. Só readequo. Mudo de um lugar pra outro. Só sai quem quer.
Alguma coisa fez com que eu me sentisse inferior, mas aí eu vi que essa coisa não era tão importante assim. Aí eu sorri.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
