Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo

Cerca de 886877 frases e pensamentos: Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo

Estou apaixonada...
Não há como esconder! Meu coração dá saltos e não consegue mais se camuflar em minha timidez. Sei que estou pronta e o que devo fazer. Vou me declarar a você. Nem que isso me traga desilusão, pelo menos você vai saber que alguém aqui faria tudo por você.

Ser maduro não é ser sério e apenas aprender a ter responsabilidades. É ser você mesmo, sem ter vergonha de quem você é. Amadurecer é estar preparado para a vida, seja lá como ela for.

‎"Quem crê em Deus sabe que o "destino" não acontece sem a permissão Dele. Nada é por acaso"!

Desilusão

Morro não de amor, mas por amar, que quando conjugado na terceira pessoa do singular em seu passado mais pleno, faz corroer dentro de minha'lma um ácido que não é comum, de nomenclatura formada por um prefixo unido ao que minha mente viu sozinha, desilusão, ele acomete a um apodrecimento no coração, que faz sangrar nos olhos um torniquete constante e voraz o mais límpido sentimento, o amor.

Às vezes a vida não é como nos esperamos
Como a gente deseja
É tudo se torna uma ilusão

Um túnel sem fim
Um amor sem desejo
Um corpo sem alma

Um infinito sem fim
Sou eu assim sem você.

Você que tem a mente no lugar, idéias quentes pra trocar, vamos se unir, vamos se juntar, se não eles vão nos dominar!

"Não compreendemos o amor nem a loucura pois ambos se completam"

Há os que merecem nossa compaixão, mas não a nossa amizade.

Quem nunca tentou apagar a luz jogando o chinelo no interruptor, não sabe o que é preguiça de se levantar!

E se a saudade bater aqui dentro, vou procurar lembrar dos momentos bons que vivemos, não importa o que você foi, é ou ainda será pra mim.
Você já foi meu grande amor, e nada apaga isso.
Pode ser que um dia me esqueça disso, mas tenho certeza que enquanto tiver coração, você sempre estará dentro dele.
Talvez foi melhor assim... você longe de mim.

Não existem filosofia de vida
para "aqueles" que só sabem
falar.

Sonhos não morrem,
se transferem.

Nunca cometa o mesmo erro duas vezes. A não ser que tenha sido bom.

Não é fácil... Mas também não é difícil... Só é complicado!

Se é para amar não ame com palavras, ame com sentimentos e os mais profundos possíveis.

Já teve que evitar certas musicas para não lembrar de pessoas erradas?

O pior erro que alguém pode cometer, é achar que a outra pessoa não comete erros.

Uma vez me falaram: você é muito nova e não sabe nada da vida. Mas olha idade não importa quando se tem maturidade.

Você amar uma pessoa não faz ela te amar, você ser boa com uma pessoa não faz ela ser boa com você, você seguir uma pessoa não faz ela te seguir de volta, não é porque você ajudou uma pessoa que ela vai ajudar você também. Então não crie falsas expectativas.

Não confunda sinceridade com falta de educação.