Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo

Cerca de 917884 frases e pensamentos: Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo

Há quem não vai dar valor as suas qualidades e irá sempre ressaltar seus defeitos..
Porém, a pessoa certa, irá valorizar os seus defeitos, e ressaltar sempre suas qualidades. Basta você analisar, é uma questão de escolha.

O que faz a diferença em uma liderança não são os talentos, dons ou o carisma mas o caráter.

"Amar não é crime, mas amar outra pessoa sem antes se amar é."🌻

Se não nos concedemos personalidade própria, nos influenciamos a imitação!

A Certeza Que Só o Amor Tem


Não é a dor que quero entender (essa dói e pronto),
mas esse mistério de duas almas
que não se tocam no físico
e têm quase uma unidade na imortalidade.

Mas é isso que quero!

Você me ama?

Você quer construir uma vida comigo?

Tem desejo e sabor?

Eu sinto que você me quer, precisa de mim,
mas será que eu estarei
ao nível de suas expectativas?

Eu queria uma certeza,
quantas vezes vislumbrei o que seria o derradeiro
e nem início era.

Quantas vezes esperei contar
e só senti se afastarem e eu ficar no chão...

Eu quero a certeza do absoluto.

A afirmação positiva.

Não quero os sonhos dos loucos,
nem a vontade dos sem-alma.

Eu quero a certeza da vida.

A afirmação do amor.

Não apenas um amor carnal e dirigido,
mas do sentimento verdadeiro
que se entranha na alma
e que não existam mágoas, que não dissolva.

Quero ter a certeza premonitória...

Queria acordar e perceber que tudo não passou de um pesadelo! Que esse vírus nunca existiu, que a gente pode viver tranquilamente a nossa rotina de vida. Queria poder dar aquele abraço em todos que amo sem preocupação, dar aquele aperto de mão sem precisar usar álcool em gel depois. Quero tanto que tudo volte ao normal, que ninguém mas pegue esse vírus e que as vidas não sejam mas tiradas por conta dele. Que Deus nos livre e que nos proteja com suas asas, que o vírus permaneça afastado de nós. 🙏🙌

Não julgue uma pessoa, pelo fato dela não ir com frequência à igreja. Quem salva não é a igreja e sim Deus! E outra coisa, não é porque você anda com uma bíblia de baixo do braço, que fará de você um salvo. Para ter salvação, você precisa mudar seu coração!☝♀️
Y.D💎

Dê valor agora, depois pode ser tarde demais! Depois tudo está perdido, não tem mas como consertar os erros; reverter o tempo desperdiçado . Dê valor em quanto ainda existe amor de ambas as partes, porque quando um deixar de amar, o outro não poderá amar sozinho!

"Minha religião, portanto, é a bondade. Se você pratica a bondade enquanto vive, não importa que seja culto ou inculto, que acredite na próxima vida ou não, que acredite em Deus ou em Buda, ou em alguma outra religião, na vida cotidiana você tem que ser uma pessoa bondosa. Qualquer que seja sua profissão ou campo de atuação, você executa seu trabalho como um profissional. Enquanto isso, no fundo, você é uma pessoa bondosa. Isso é algo útil na vida cotidiana.

Quero teu contato, não só o telefone.

Se é eterno não teve princípio, se não tem princípio é infinito, se é infinito não está em nenhum lugar, se não está em nenhum lugar não existe.

Comigo agora é assim: Acompanha meu amadurecimento ou te abandono. Pra mim amadurecer não foi fácil e ainda não é. Por isso não quero perde nenhum momento que estive aprendendo só porque você ainda quer bancar o adolescente problemático.

Desenvolva sua a capacidade de "abstração", passeie pelos seus pensamentos ... não deixe tua mente viver apenas no que é concreto.

Flávia Abib

Sera que o meu futuro é construido junto ao teu ? Porque sera que se não é para nos ficarmos juntos agente se conheceu ? POrque sera que agente ama alguem que não é para fazer o mesmo com o nosso coração ? E parece que o unico amor que vai valer apena é esse que nao vai ser para o momento chamado SEMPRE.

"Não importa o que somos agora, o que importa é o que ,juntos, construiremos no futuro"

Não sou promiscuo,
Não sou bipolar…
Não sou louco,
Não sou demente,
Nem crente
E nem descrente.
Sou presente moral
Sou ausencia vergonhosa.
Não tenho pensamento lerdo,
Ou tenho?
Só sei que tenho ideias cabulosas.
Não penso só asneiras
Acredite nas palavras desse idiota.!

Contra uma torcida, tua força é a última defesa contra a fúria. Me criticam por não fugir. Pois não me arrependo do que fiz e faço de novo se, de novo, a covardia se juntar contra mim.

Aqueles que interessam não se importam e aqueles que se importam não interessam.

Desconhecido

Nota: Frase comumente atribuída a Bernard Baruch e Dr. Seuss.

Só por amor

Só por amor
Só por paixão
Só por você
Você que nunca disse não
Só por saber
Que o coração
Sabe demais
Que a razão não tem razão

Por você que foi só minha
Sem jamais pensar por quê
Por você que apenas tinha
Razões e mais razões para não ser

Só por amor
Só por amado
Só por amar
Meu amor, muito obrigado
Meu amor, muito obrigado

Dizei o que tendes a dizer, e não o que deveis dizer. Qualquer verdade é melhor que o fingimento.