Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo

Cerca de 918024 frases e pensamentos: Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo

“Essa menina não quer mais saber de mal-me-quer.”
(Los Hermanos)

Meu jeito de amar

Amo de forma louca
Não sei amar com calma
Só sei beijar a boca
Se sentir na alma

Só sei me entregar por inteira
A metade não me satisfaz
Só sei amar dessa maneira
Onde o amor não encontra paz

Sei dar carinho
Sei viver momentos de amor
Mas só segue meu caminho
Quem sabe conviver com a dor

Não gosto de contos de fadas
Não vivo uma ilusão
A realidade mesmo que amarga
Faz bem ao meu coração

Quem tem baixa inteligência emocional não inspira autenticidade e honestidade na sua liderança.

Teoria da conspiração não é um conceito científico defensável, é uma metáfora, uma figura de linguagem destinada a depreciar certas idéias que você não gosta.

Para provar uma hipótese você não precisa de muitos fatos: precisa de apenas um que não admita outra explicação.

Não sois máquinas, homens é o que sois!

Quando os amores naturais se tornam algo sem lei, eles não apenas fazem mal aos outros amores; eles próprios cessam de ser os amores que um dia foram - cessam de ser amor.

Você está rodeada de cachos, talvez os mais levianos... Você está solta, não total. Estou preso a ti, com sentenças e palavras ditas sem blasfêmias e conjugações, é um amor absoluto.

Em Deus não há fim, há sempre um novo começo...

Suzanne: Só faltava. Era a única coisa que ela ainda não tinha pego: amor.
Hipólito: Ninguém está imune.

"A grandeza não está em acumular satisfações, mas em compreender a miséria comum da condição humana e, apesar dela, agir com discreta generosidade."

" A vida não se nos oferece como promessa de júbilo, mas como exercício contínuo de resistência ao querer que nos impele e, ao mesmo tempo, nos exaure. "

O entusiasmo é um vulcão
em cuja cratera não nasce
a relva da hesitação.

Se não tentar nunca vai saber
Se não arriscar os pensamentos serão em vão
Se não amar nunca saberá o que é viver
Se não perguntar a resposta sempre será não

Nada me derruba, Não entrego meu poder, Não me dobro diante de ninguém, Não me queixo, Não me lamento, Não rogo, Não imploro nunca, Não me humilho, Atuo com grandeza, Não me deixo vencer pela culpa, Não me deixo vencer pela tristeza ou pelo abandono. Guerreiro sou, e postura de guerreiro hei de ter. Olhar limpo, Calma em minha face, Que ninguém saiba das minhas dúvidas, nem das minhas fraquezas. Hei de lutar até a morte pelo que ACREDITO, pelo que SONHO, pelo que AMO. Só poderei descansar nos braços da morte quando sobre mim o manto fatal for lançado, Só poderei chorar frente às estrelas. Sempre escolherei o caminho mais difícil, o mais forte, o mais digno de um homem, o caminho dos homens íntegros, o caminho dos que nada temem!

"Não gosto de formalidades... Gosto do imprevisível... Não gosto de sorrisos falsos pela manhã; em outros momentos, eu os ignoro... Gosto de pessoas que brindam com olhar... Não gosto de duas palavras, de duas caras... Gosto de sinceridade, da palavra doída, mas na cara..."

-Aline Lopes

Não tenha medo de se entregar a uma forte paixão Apenas deixe fluir e transbordar o coração.

NO CAMINHO DA PAZ - João Nunes Ventura

Que não tenha sofrimento
Se chorar seja de alegria,
Que o sol de um novo dia
Seja a luz dos olhos seus.

A morte é mais reconformante do que o amor não correspondido.

O segredo da minha felicidade?
Sou uma mulher bem resolvida, mas
não perco este jeito de criança, sou
feliz comigo mesma, me amo e amo
todos que estão a minha volta. Vivo
intensamente cada segundo da minha
vida como se fosse o último. E me encontro
e reencontro a cada sorriso dado, a cada
novo dia, a cada amanhecer, pois a minha
alegria de viver é maior que todas as dificuldades
que existe, pois depositei tudo nas mãos de Deus.