Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo

Cerca de 918039 frases e pensamentos: Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo

Não adianta fingir ser quem não é, um dia a máscara cai e toda sua mentira vira pó!

O amor não passa de um monstro! Pronto, para te comer por dentro, e deixar uma ferida aberta, e sempre que puder, vir cutucá-la pra que nunca cicatrize!

Favor não se deve, porque não se compra.
Faça o bem sem olhar a quem, isto feito,
não é qualidade, é obrigação.
É dever de cidadão.
Não cobre o que conceder, porque o principal beneficiado
não é quem recebe, sim, quem beneficia.
Nem é preciso que propagues pelo bem prestado, pelo doado,
porque Deus não gosta de exibicionismo.

Faça o bem sem olhar a quem, não pergunte se eles agradecerão
ou retribuirão a você, basta que Deus olhe pra você e compreenda o amor que estais demonstrado ao outro.

Aquele que não dá o melhor de si para adquirir conhecimento e aprimorar-se intelectualmente não tem nenhum direito de opinar em público sobre o que quer que seja.

"A glória não pode trazer alegria a quem a roubou: ela só faz palpitar os espíritos dignos dela".

O amor é cego, surdo e mudo... Não vê defeitos, não ouve conselhos, e ainda sofre sem dizer nada...

“Grande coisa. Você se apaixonou por uma pessoa, e daí? Não entende o que aconteceu? Esse cara tocou um lugar do seu coração mais fundo do que você pensava que era capaz de alcançar. Em outras palavras, você foi fisgada, menina. Mas esse amor que você sentiu foi só o começo. Isso é só o amor mortal, limitado, café com leite. Espere para ver como você é capaz de amar mais profundamente que isso. Você tem a capacidade de um dia amar o mundo inteiro. É o seu destino.”

A umbanda não faz o mal, o mal mora dentro de todos nós, a diferença é que sobre sai quem você alimenta. A umbanda em si não faz o mal, o mal vem do homem mal intencionado que já entra no templo com a inveja a ganância com a intenção propriamente do mal. Por lei natural terá suas consequências.

“O Diabo (...) o espirito orgulhoso (...)
não tolera ser motivo de chacota...!”

O meu gosto é tão simples;
Se não faz rir, não quero.

O fato de um homem morrer por uma causa não diz nada a respeito do valor dela.

A vida não é complicada, nós é que somos. A vida é simples e o simples é sempre correto.

Não acredito mais nas pessoas. Perdi a fé que nunca tive. De hoje em diante, serei só palavras. Quando todos vão embora, lá estão elas: as palavras. Só restam elas.

Acho tão ridículo essas pessoas que tiram dinheiro de onde não tem para impressionar que não merece. tai uma coisa, o amor é cego e burro porque quer.

Não a devia ter escutado... Não se deve nunca escutar as flores. Basta olhá-las, aspirar o perfume. Ela me perfumava, me iluminava... Não soube compreender coisa alguma! Devia tê-la julgado pelos atos, não pelas palavras.

Não brigo mais para mostrar que, pelo menos, de vez em quando estou com a razão.
Se você acha que a razão é sua, então fique com ela e seja feliz.

Quando se precisa esconder algo, é porque lá no fundo sabe que não é o certo.

Morrer não é um acontecimento; é um fenômeno a ser compreendido existencialmente.

A beleza de um sorriso não está nos lindos dentes brancos mas na pureza da alma e na transparência do olhar.