Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo
Quando você não estiver procurando, você vai achar aquela pessoa que faz você sentir que poderia parar de procurar.
É por isso que não conto às pessoas sobre nós. Eles não iriam entender, e não sinto necessidade de explicar, simplesmente porque sei em meu coração como foi real. Quando penso em você, não posso deixar de sorrir, sabendo que você me completa. Eu te amo, não só agora, mas sempre, e sonho com o dia em que você vai me abraçar novamente.
Não adianta estufar o peito e dizer aos seus amigos que você só estava comigo por diversão; seus olhos brilham quando fala meu nome, sabia disso? Não adianta ir para a boate e procurar em todas as outras garotas aquilo que você só vai encontrar em mim. Prepotência? Não. Sou de longe uma pessoa perfeita, mas sabe o que é.. Você era apaixonado pelos meus defeitos, e não pelas minhas qualidades. Não adianta fixar uma ideia na cabeça e querer que ela se torne realidade, isso só existe nas histórias meu amor...
Por que não terminar etapas com um sorriso no rosto? Por que não dar adeus àquela pessoa que tanto lhe fez companhia e desejar-lhe o bem? Não entendo, juro que não entendo. Podem me chamar de ingênua, mas nunca vou entender o por que insistem em ostentar ódio contra pessoas que um dia foram suas parceiras. O oposto de amor não é o ódio, e sim a indiferença; lembrem-se disso. O ódio surge quando o amor escapole das mãos, o ódio vem para suprir a falta que a pessoa faz.
Aquele que consegue seguir em frente, assim o faz. Sem comentários maldosos, sem relatos íntimos de sua ex relação ou qualquer comentário que denigra. Maturidade é poder olhar para trás e dizer "Foi bom enquanto durou, espero que ele encontre alguém que o mereça''. Pessoas certas não aparecem todos os dias e nem todo relacionamento vai durar eternamente. Precisamos superar etapas, aprender a lidar com pessoas egocêntricas, egoístas, bondosas e até mesmo vingativas. Só depois de muito cair e esfolar as mãos para se levantar, estaremos preparados para ser felizes com alguém. Términos não deveriam ser encarados com raiva, términos são etapas necessárias e essenciais. Sem eles nunca sentiríamos aquela sensação de liberdade ao se soltar de algo que nos prende...
Então tudo bem, meu amor. Gaste todas suas energias com palavras ruins sobre mim. Diga que eu fui o pior beijo da sua vida, que meu abraço não era quente o suficiente, que dormir ao meu lado te deixava com dor nas costas, que minha comida era muito salgada, que o jeito que eu corria para atravessar a rua era ridículo, que o meu jeito de querer sempre ajudar as pessoas era forçado, que nossas viagens não foram inesquecíveis, que o por do sol que assistimos juntos não era laranja o suficiente, que o barulho da minha voz não te arrepiava, que os carinhos debaixo da mesa não existiam, que nossas brigas não eram gostosas, que você não adorava minhas mensagens inesperadas, que ligar o som no último volume do seu carro não era divertido, que passar noites e noites juntos acordados não era delicioso, que meu cafuné não te fazia dormir, que meu sorriso não te fazia bem e que meu te amo não te fazia feliz. Mas não se esqueça: não deixe que seus olhos brilhem quando for falar de mim.
Você pode tentar me odiar meu amor, mas você nunca vai conseguir mudar os bons momentos que passamos juntos. Eles serão eternos, assim como minha gratidão a você. Obrigada por tudo, tudo mesmo. Você me fez mulher e me mostrou que devo ser madura para tomar minhas próprias decisões. Portanto não me odeie por ir embora; me ame por nunca ter te enganado. Deixe de lado esse ódio... Ele não vai te levar a lugar algum e nem me trazer de volta. Igual a mim você não vai encontrar, mas desejo de coração que encontre alguém melhor. Você merece.
Não é tempo de titubear.
Não é tempo de ficar indeciso por muito tempo.
Não é tempo de ser reativo.
Não é tempo de pensar negativamente.
É tempo de acreditar. É tempo de fazer.
É tempo de ser produtivo.
Acredite e pise fundo!
Pior do que uma decisão errada é uma indecisão contínua.
Tenho encontrado pessoas que pensam, pensam, pensam e nunca decidem. E quando decidem, foi-se a oportunidade. Uma decisão errada, no mais das vezes, pode ser corrigida. Uma indecisão contínua impede o fazer, impede o crescimento, impede a ação e cria uma enorme desmotivação nas pessoas.
É preciso acreditar na própria capacidade do acertar e pisar fundo. É preciso acreditar que as outras pessoas estarão ao nosso lado, mesmo que as evidências demonstrem o contrário. É preciso acreditar que os obstáculos serão sempre vencidos, um a um, e não todos de uma vez.
Pensar nos obstáculos como um bloco único só fará desistirmos da ação.
Há pessoas que não compreendem isso e vêem os problemas todos de uma vez só e então desistem achando-se incapazes de vencê-los.
Há outras pessoas que acreditam, fazem, mas não pisam fundo, isto é, não se comprometem totalmente. É preciso, além de acreditar, pisar fundo!
Gostaria de sugerir que você parasse e pensasse sobre a sua disposição em acreditar e pisar fundo. Veja se você não é do tipo de desistir frente à gama de problemas que poderão acontecer. Veja se você não é do tipo de desistir fácil de uma empreitada difícil. Acredite em você. Acredite na sua capacidade de vencer obstáculos e atingir a cada dia mais o sucesso que merece.
Pense nisso. Sucesso!
Eram horas distantes aquelas. Pareciam tão longe de mim, inquietas por não poderem passar logo e juntar o que eu sonhava com o que eu queria, numa coisa só, bem na minha frente. Um ano tem 365 dias. Um grande múltiplo de cinco que ia ficando menor a cada cinco minutos a menos que nos separavam. O relógio podia não ser exatamente ágil, mas era nosso amigo.
Alguma coisa não está certa aqui. Passa longe de ser visível aos meus ou quaisquer outros olhos, mas existe. Lateja forte durante a noite e eu me recolho, me encolho, me embrulho, como se procurasse um jeito de, em mim, encontrar um pedaço de você. Mas não dá mais, e dói."
Não gosto quando não prestam atenção no que digo. Acho que soa descaso. Também acho que é uma espécie de descaso saber que alguma coisa vai errada e fingir que tudo está perfeitamente em ordem. Costumo falar o que sinto. É claro que quando a gente fala acaba ouvindo. Mas as pessoas precisam se colocar nos dois lados da história. Atualmente, todo mundo só olha para si mesmo. Cadê o outro? Cadê?
Apesar da saudade que sinto, resisto firmemente em minha decisão de não te querer (pelo menos por enquanto)...
Não há mais tempo pra dor, não há mais nada senão a imensa vontade de acertar.
Sou
Sou alguém que fala o que sente
Que não tem medo de amar
Que ama os cahorros da rua, os mendigos
Ama os velhos nos asilos
E seus restos de sonhos
Sorrio por tudo e por nada
Dou a mão a quem me ofende
E choro por aquele que me odeia
Não tenho inimigos, e nem os quero
Na terra, tesouros não guardo
Os quero no céu me aguardando
Apanhei muito na vida, de mãe, de irmão
Mas os amo incondicionalmente
Não sei direito quem sou até hoje...
Tenho dois nomes, um de sangue , um de cidadão
De criança adotada, virei a filha mais amada
A irmã mais requisitada
A Tia mais concorrida
E a mãe mais engraçada
Só sei chorar á toa
E rir á toa também
Prefiro sorrir, pra conservar a juventude
Mas quando choro é sempre por amor
Nos mais variados sentidos
Sou assim, com um pedaço de Deus na alma
E um coração sincero e encharcado de amor pra dar
Viva a vida, não deixe ela simplesmente acontecer, acredite em suas escolhas, acredite em suas conseqüências.
Não me julgues pela aparência, nem pela maneira de agir ou pensar, conheça-me primeiro e depois fale de mim. Sou humana, cometo muitos erros, mas também sou filha de Deus e mereço uma segunda chance. Tenho direito de julgar e ser julgada, perdoar e ser perdoada, amar e ser amada, admirar e ser admirada... Tenho direitos e deveres como todo mundo. Posso ter muitos inimigos, mas também tenho amigos que não me deixam abater. Sou aquela que alguns invejam, amam, odeiam, admiram ou apenas gostam. Aquela que costuma perdoar as pessoas pelos seus erros,mas nem sempre ! Aquela que sabe ser falsa "apenas quando necessário", sabe ser amiga e também acho que sabe ser uma boa namorada. Aquela que muitas vezes é criticada, que sabe o que é sofrer por alguém que não merece e estar com os amigos ate o fim.
Aquela que não costuma pensar muito... FAZ.
Aquela que não briga... CONVERSA.
Aquela que não sonha... REALIZA.
Aquela que não tem amigos... mas sim IRMÃOS.
Aquela que não fofoca... COMENTA.
Aquela que não chora... SORRIR.
Aquela que não é alegre... e sim FELIZ.
Aquela que não chora com os erros... APRENDE.
Aquela que não enrola... AGE !!!
Enfim, Nattany, apelidada somente de PeQuEnUxA, que é, e sempre será uma das Menininhas...
A religião é apenas uma forma das pessoas que não sabem o porque de sua existência acharem um sentido pra vida. Deus seria uma explicação para tudo que não pode ser comprovado cientificamente,a bíblia é apenas mais um livro mitológico.A religião é aproveitada por pregadores como um meio de controlar, manipular a população, para que elas não sigam suas vidas,continuando sempre com a ideia que padres são realmente mensageiros de deus, dando-lhes o sustento que já é pouco, conquistado à cada dia, com o suor de suas lágrimas.Realmente a população é extremamente fechada para novos pensamentos, explique para um seguidor de deus que o mesmo não existe e ele te responderá com um pensamento religioso, tente explicar a farsa da religião e a resposta será gloriando deus. Seus pensamentos voltados para a igreja, achando que com orações o mundo melhorará, não os abre espaço para pensar que se eles fizessem algo a mais, para melhorar o mundo onde vivem, protestar contra as injustiças que são feitas todos os dias pela nossa política, talvez consiguiriamos um lugar melhor pra se viver.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
