Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo
Já não me importo com o que as pessoas falam ou pensam de mim se não for para meu crescimento, se sou amarga, grossa, ciumenta, insegura, egoísta... a única pessoa que sabe de tudo que eu passei sou eu mesma, por tanto não adianta me julgar por aparência ou por momentos que não definem um todo, o todo estar dentro de mim e se você não puder alcançar, por favor retire-se.
Falso amor e amizade tem prazo de validade,
Falsidade e mentira tem contagem regressiva.
Não se aflija... o mal é passageiro.
Alegre-se... o bem é eterno.
Olha, o amor não é algo que possamos terminar, definir ou controlar. O amor é como a arte: uma força que entra em nossas vidas sem quaisquer regras, expectativas ou limitações. O amor, como a arte, deve ser sempre livre.
Lá fora não se ouve um pássaro, e o silêncio mortal e opressivo paira sobre a casa e gruda em mim, como se fosse me arrastar para as regiões mais profundas dos abismos subterrâneos.
Quando a gente gosta de alguém, não fica se contentando só com amizade, né? É preferível pagar pra ver... eu, pelo menos, arriscaria!
Já não sou mais a mesma pessoa. Olho para trás e percebo o quanto mudei.
Crenças
Sonhos.
Amores.
Dores.
Sabores.
Nada mais é o mesmo. Existe o antes e o agora. Quem viu um desconhece o outro. Não me importo!
O que importa é minha essência. Esta sim permanece intacta.
Minha essência é o Amor.
Isso não negligencio jamais.
Não existe família mais forte que a que nasce na guerra com vínculos de honra e coragem. Soldados são irmãos e o guerreiro é nosso pai.
Não é preciso dias, semanas ou horas para tornar um momento especial, estando com a pessoa certa basta um minuto para tornar tudo inesquecível.
O Universo é regido por Sete Leis. Uma delas é a Lei do Retorno. Sendo assim, não veja teu irmão como um simples objeto descartável, capaz de satisfazer suas momentâneas e fúteis pretensões.
E, principalmente, não permita que assim façam com você! Afinal, o mundo é feito de escolhas e "os frutos" destas uma hora a nós retornará.
Aprendi que aqueles que falam mal de mim pelas costas é: porque não conseguem me acompanhar e falar olho no olho!
E acontecerá sempre que aquele que não é teu amigo pedir-te-á que sejas neutro e aquele que é teu amigo pedirá que tomes de armas abertamente.
(O Príncipe - cap XXI)
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho