Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo

Cerca de 919358 frases e pensamentos: Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo

Se temas que seu amor aumente minha loucura, deixa isso acontecer. Porque a loucura que consome-me hoje, não é o suficiente para parar no manicómio.

Inserida por MBANGO

Algumas pessoas vão cortar seu coração, outras vão juntar e colar esses pedaços.

Inserida por paula-costta

Aqueles que entendem suas lágrimas, levam vantagem sobre aqueles que só conhecem o seu sorriso...by.fmayoral

Inserida por fmayoral

Bom dia... Quantas vezes você fica remoendo seu passado,por coisas que aconteceram, pode ter mentido, enganado, ter feito maus hábitos, teve ódio de alguém, sei lá, talvez escondeu a vida toda, mas lembre-se Deus sempre esteve na janela de sua vida te observando, pois ele conhece cada detalhe de sua vivencia. Mas Ele o ama tanto e de tal forma que você já esta perdoado, desde que se arrependa e tire isso de seu coração, Deus manda os anjos jogarem tudo isso que te acorrenta ao passado no mar do esquecimento. Se não fizer isso, por quanto tempo você deixará o inimigo fazê-lo de escravo? E Deus somente espera você pedir perdão e perdoar seu irmão... Lembre-se Deus não só perdoa, mas também esquece... Pois é pela misericórdia de DEUS que somos salvos. Um dos mistérios de Deus é a humildade e o perdão... Sorria... Quem tem o coração aquebrantado sempre estará livre das correntes do inimigo, e sim nas asas do espírito... Voe, e quando estiver alto, estenda a sua mão e puxe para cima quem estiver ainda no chão... Seja o anjo de alguém, não fique só cobrando atitudes com relação ao que fez, mas abrace e caminhe junto, mostre o caminho, sempre com sutileza, seja a luz de conforto, pois tenha certeza que Deus estará contigo. 23/05/2013

Inserida por valdirventuri

Antes de se cazar tente conhecer a face oculta de seu parceiro no namoro os defeito sao escondido depois do casamento eles vem a tona como um vulcao em erupçao.

Inserida por Geuzi

'' Seu pai e padeiro ? ''
Porque você e um sonho.

Inserida por Elisaoliveira

'' Seu pai e ferante ? ''
Porque você e um chuchuzinho . :D

Inserida por Elisaoliveira

''Seu pai e advogado '' ?
Porque ele fez direitinho em ''

Inserida por Elisaoliveira

Se errou? Assuma seu erro, erga a cabeça peça desculpas e siga em frente!

Inserida por rafaelamelo27

Ela é muita areia para o seu caminhão? Tudo bem, só dirigir devagar !!

Inserida por caioramoos

Alguma coisa linda?Tudo depende de seu olhar e de como está a sua mente para aquele momento.Tem momentos que enxergamos,mais não sentimos e outros que só sentimos o que um dia vimos e jamais veremos novamente.

Inserida por Gilrefatti

Ridículo é um homem apaixonado
Que faz uma mulher descer do salto
e no final se torna seu escravo.

Inserida por MateusBS

A rosa esteve a sonhar
Em lindas pétalas a desabrochar
O jardim ficaria mais perfumado
Pelo seu aroma deixado
Ela só não podia imaginar
Que mãos viriam sua alma podar
Foi podada ainda botão
E seus sonhos jogados no chão.

Inserida por maylu

SENSAÇÕES 07/05/2012

O seu cheiro ainda está perdido em mim
A sua voz ainda ecoa quando eu vou dormir
O seu olhar ainda está vidrado no meu
Fico feliz quando consigo um sorriso seu

A sua pele ainda sinto colada em meu corpo
Depois do amor, aquele carinho gostoso
As minhas mãos ainda tem o desenho de você
Pois percorreram seu corpo a te enlouquecer

Entre meus dedos ainda sinto os fios do teu cabelo
Que puxava com carinho, satisfazendo desejos
Na minha boca ainda sinto o seu gosto
Depois daquela noite em que beijei seu corpo todo

Os sentimentos se misturam com os meus desejos
A cada novo dia sinto mais forte o seu beijo
Vou dormir a cada nova noite a imaginar
Quando será o novo dia que irei te encontrar

00:38

Inserida por eder.medeiros

UMA MENINA... UMA MULHER 30/05/2012

Uma mulher escondida por trás de uma menina
Seu jeito, suas atitudes, pouco falam sua idade
Mas sua beleza, chama a atenção sem vaidade
Sua pele, um ébano lindo e intocado
Seus cabelos escuros lembram-me a noite
Bela, linda e cheia de mistérios
Sua voz, quase imperceptível, soa suave aos meus ouvidos
Minhas mãos ficam trêmulas de desejo por querer tocá-la
Os meus braços sentem arrepios por querer abraçá-la
Desejar-te eu não deveria,
Mas o que fazer com os meus pensamentos
Se não os controlo quando vejo a tua imagem
Queria poder falar-te dos meus pensamentos
Mas mesmo com o corpo e o jeito de mulher
Sei que és uma menina
Escondida por trás dessa beleza impar, única e intocada
Feliz daquele que tiver a sorte de amá-la
Daquele que descobri a mulher por trás dessa menina
Por isso, ficarei eu por aqui com os meus pensamentos
E com os meus desejos mais ocultos
Na esperança de ouvi-la um dia falar
Que também deseja o meu corpo amar.


00:35

Inserida por eder.medeiros

Usar seu conhecimento pra diminuir o outro, só te transforma em um ser inferior.

Inserida por magdalabuarque

O título é a primeira linha do seu texto.

Inserida por Santos95

Há mistura entre nossos passados
O seu se foi...
O meu ficou perdido no tempo
Aprendemos com nossos erros
E das mentiras que vivemos
Fizemos chão firme
Das palavras que nos feriram
Escrevemos poemas do ventre
Da alma
Viscerais...
Descrevendo a paz de um amor
De um amor em paz...
Cruzamos caminhos ditos impossíveis
Fizemos um mundo que nos faltava
Uma conquista dia a dia
E sobre ele
Difundimos-nos em mil pedaços
Ocupamos os espaços
Preenchemos as lacunas
Colamos os cacos
Espanamos as poeiras
Varremos as cinzas
Que ainda pairavam no ar...
E dos tempos vencidos
Tornamo-nos vencedores
Das cicatrizes marcadas em pele
E coração
Fizemos lembrete de paz
Nós
Que castigados pela dor causada
Respiramos aliviados
Nós
Que bravamente resistimos
Sob as tempestades mais cruéis
Entre sorrisos e lágrimas
Conquistamos o abrigo perfeito
Nós
Que um dia sonhamos
Seríamos...
...eternamente felizes
De novo
Mais uma vez
Novamente
Ficaram as marcas na pele
Os arranhões na alma
As dores no coração
E um lindo amor esquecido.

Inserida por maylu

Gosto do seu jeito inteligente de ser, da forma que você se veste, do seu cheiro, do corte de cabelo, dos seus lindos olhos, gosto principalmente do seu sorriso é a coisa mais linda que eu já vi fico fascinada quando você sorri. Gosto de como você fala, de como você sabe quase tudo, de como você se interessa por politica.
Ah e quando você me olha fico sem ar fico imaginando o que você pensa quando me olha, quando você passa as mãos em meus cabelos sinto o carinho que você tem por mim, quando sinto suas mãos em meu corpo é como se eu estivesse no paraíso.
E o que falar do amor que a gente faz, é como se a gente se encaixasse perfeitamente uma feito para o outro. Você diz não gostar, mas eu sei, eu sinto que sou algo a mais pra você, mesmo você não querendo não tem nada que faça tirar você do meu coração e pode apostar eu já tentei milhões de vezes. Se você chegasse agora e me pedisse pra ir com você eu iria sem nem me importar qual seria o lugar, porque com você eu vou até o fim do mundo. Você me faz tanta falta, sinto falta de coisas pequenas que vivemos de atitudes sua que não são tão importantes assim para os outros, mas que para mim eram. Quem sabe tenha que ser assim, eu tenha que sofrer a resto da minha vida por causa desse amor. Você continua seguindo sua vida como se eu nunca tivesse existido nela, e eu continuo seguindo a minha, mas com uma diferença você sendo a minha vida.

Inserida por stefaniexm

Seu remédio me fez bem, hoje posso cantar (mesmo desafinado) hoje posso tocar (mesmo que seja a pequena melodia) hoje posso dizer que realmente o dia amanheceu, podemos escutar Beethoven sorrir e dançar, hoje a saúde entrou novamente em nosso lar, o nosso remédio se chama amor, a nossa família se chama companheirismo, o nosso céu é estar um ao lado do outro (esse é o paraíso), somos diferentes, somos a sinfonia não terminada, a alegria disfarçada em palavras.

Inserida por JonatasM