Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo
Lá fora faz sol, lá fora tem brilho, lá fora tudo estar quente, lá fora tem sorrisos, aqui tem eu, lá fora você...
Livre pra escolher meu caminho esqueço a dor e te deixo sozinho porque eu quero quero mais do que uma história triste da garota que odeia alguém que não existe, mesmo que você tente me convencer que o tempo um dia tudo vai resolver, que não vai dar em nada! So estou machucada pare com isso sei que não estou errada.
Eu me perdoo.
Me perdoo por não ser perfeita, por saber das minhas falhas, saber reconhecer e aceitar quem sou. Me perdoo por todas as vezes que eu tive medo, que eu deixei ele tomar conta de mim, e me impedir de avançar. Me perdoo pelas minhas inseguranças, pelas vezes que me senti insuficiente pras pessoas, pelas vezes que eu pensei que eu não fosse dar conta, pelas vezes que eu achei que qualquer um pudesse ser melhor do que eu. Me perdoo pelos meus erros, por ter feito escolhas erradas, por ter vacilado com quem não merecia, por eu ter magoado as pessoas que eu amei, por eu ter dito palavras duras, por eu ter tido atitudes das quais me arrependo. Me perdoo por eu ter pensado em desistir, por ter achado que não aguentava a barra, por eu ter me chamado de fraca, por eu ter me subestimado inúmeras vezes. Me perdoo por todas as vezes que não segui o meu coração, por todas as vezes que deixei de fazer algo por conta da opinião alheia. por todas as vezes que me coloquei pra baixo. Me perdoo pelas minhas paranóias, por todas as vezes que fiquei imaginando coisas, por todas as vezes que gastei horas me torturando, por todas as vezes que eu deixei o orgulho falar mais alto, por todas as vezes que eu sabia que era errado e assim mesmo fiz. Me perdoo por ter sido ingênua, ignorante, burra. Me perdoo por ter tirado aquela nota baixa, por ter quebrado regras, por ter desobedecido meus pais, por ter mentido pra salvar minha pele, por ter colocado a culpa no meu irmão. Me perdoo por ter cobrado muito de mim, por ter pensado que eu só tinha defeitos, por ter duvido do meu potencial, por ter me dito não, por ter me feito sofre, me perdoo por ter ignorado meus sentimentos. Me perdoo pelas coisas que ainda vou fazer e pelos novos erros que vou cometer.
Eu me perdoo.
Me perdoo, e quer saber de uma? Hoje, me orgulho de quem sou. Precisei passar por tudo isso, pra chegar aonde cheguei. E se hoje eu consigo olhar no espelho e gostar da pessoa que vejo, é Graças a mim, aos meus erros, meus acertos, e graças a estrada que eu segui.
Hoje eu estava mais uma vez rodeada de pessoas, pessoas felizes que conversavam e sorriam, mas eu não sabia o que eu fazia ali, parecia mais desconhecidos do que minha família.
Quando eu falo sobre a teoria das cordas,
não sei exatamente do que estou falando.
A questão é: isso te afastaria?
Eu posso dizer quando você fala sobre coisas das quais você não tem muita propriedade.
A casa é agora.
A vida está em toda parte.
Eu gosto de pessoas que me sentem.
Só hoje você não me entendeu cinquenta vezes, mas me sentiu a cada segundo.
Você acha que não pode me amar, mas você já me ama.
Quando eu pensei que não poderia me acontecer mas nada, eu recebo a mensagem (tudo bem?) tipo? oque que você quer comigo? dessa vez eu não te procurei me fala por favor não quero me machucar de novo achar que posso ser amada
Oque eu fiz? será que sou um erro por ter te respondido
Depois de tudo que eu ja passei me acontecer isso?
foram diversas noites chorando, me culpando por tudo
Se você realmente quer tentar ou sla ´faz da certo por favor
Eu tenho medo de acabar contigo porque te perco. Mas tenho medo de te perder sem acabar ao mesmo tempo.
Vale muito mais a pena ser bom, corajoso e ousado e fazer a diferença. Não é mudar o mundo exatamente, mas um pouco quem está perto de você.
E A CADA DIA ME SINTO MAIS ESTRANHA, COMO SE PARTE DE MIM SE ESVAÍSSE LENTAMENTE, SINTO QUE AOS POUCOS DEIXO DE SER EU MESMA.
Cada parte que me compõe te ama e te deseja e te almeja em todos os planos da vida , você é a parte feliz da vida parte que me faz enxergar que quem dá cor pra minha vida é você!
Se não fosse tão orgulhoso para admitir que te perder afetou todos os aspectos da minha vida, eu te diria que sinto muito a sua falta e que penso em você todos os dias. Que fico me perguntando onde você está e o que deve estar fazendo... e que torço para que também esteja pensando em mim. Tento não me arrepender das escolhas que fiz, mas sempre me pego imaginando como teria sido a minha vida se nunca tivesse te deixado. Ao contrário do que pensa, não coleciono amores e corações partidos... Você era o meu mundo!
O que não é nosso: O vento tráz, deixa e depois leva.
O que é nosso: agente espera, Deus nos dar e ninguém tira.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
