Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo
Ontem fitei minha pequena biblioteca e pensei em Dom Quixote no seu cavalo Rocinante... Sou mais um louco ou a sociedade perdeu o amor pelos livros?
Gosto do seu cheiro, seu gosto, seu movimento. Das unhas que cravam em minha pele, dos dentes que me arrancam suspiros. Gosto de tudo que faz de você o melhor de mim. Chegou agora, mas com jeito de dona. Me rendo, sou súdito do seu prazer, me chamo seu e te conhecer foi meu maior prazer!
(...)
Nunca em hipótese alguma deixe de ser você por algo que te faça desacreditar no seu próximo, parar para se dedicar ah fazer o que é importante em algum momento da sua vida não é perca de tempo, é sim viver conforme suas escolhas e consequência, tudo que você faz na sua vida e importante, escolha sempre fazer o melhor, independente dos resultados, errando também se aprende, uma hora o universo retribui e te surpreende com tudo que você merece.Acredite!
Meu espírito está na luz e aquecido, enquanto o seu dorme no frio e na escuridão...
Os opostos se atraem mas não terão sucesso juntos!
De tanto sonhar, a mulher apaixonada converte o brilho do seu olhar na última lágrima que escorrerá pela sua face.
Esqueça as pessoas, esqueça o que elas pensam – principalmente a seu respeito - e siga a sua vida sempre fazendo as coisas com amor, respeito e honestidade, e colherá nesse plano terreno muitas benesses. Dê sempre o seu melhor em tudo o que fizer, independentemente se você gosta ou não da tarefa a ser executada.
Na ingenuidade do cordeiro eleitor
a hiena postulante
monta seu discurso enganador.
Preparando o palanque
com um cenário de promessas,
garante sanar todos os problemas,
Inclusive a dor.
Daqueles que sofrem
com com o não cumprimento
dos direitos negados
por aqueles que não
têm pudor.
Corroborando com a ideia da importância de um processo,
o qual é apresentado como o caminho,
mas na verdade é uma quimera.
E numa contínua participação os cordeiros sempre estarão,
sendo alvos de novas e eternas hienas
com as repetidas promessas,
de mudar o que não se muda.
Uma mulher é como a linda rosa em todo seu esplendor, brilho e encanto.
Apenas cuidado, assim como todas as rosas em sua beleza, tem seus espinhos como defesa.
Por isso quando for admirar preste muita atenção em tudo; seja o mais paciente, gentil e muito atencioso. Para que saiba tocar sem que haja ou cause dano algum.
Ricardo Baeta.
Sou feliz por saber quem me amor primeiro com seu grande amor, sempre conheceu todas as minhas debilidades minhas lutas .Aprendi a amar cada um que ele disponibilizou na minha caminhada.
Diante do Grande Julgador me declarei culpado, porém E'le como meu advogado com seu sangue e amor me justificou e me redimiu de minhas transgressões.
Se um dia o seu coração estiver quebrado, me de a chance de poder colar pedaço por pedaço e se caso falte alguma parte, te darei o meu coração por inteiro e assim poder colocar onde no seu faltar.
Aqui dentro me bate uma vontade
De ser seu amigo
E querer desvendar
Seus desejos oprimidos
Nos calamos e seguimos
Cada qual no seu
Ínfimo sonho perdido
Mas um dia que se inicia vista o que vc tem de melhor e vai conquistar td que vc merece o que é seu é seu e ninguém vai poder ter no seu lugar é único exclusivamente pra vc.
E o que vc tem de melhor é seu sorriso sua Fé sua Garra e sua Determinação de vencer viva cada segundo pq só vc pode conquista seus objetivos Deus é a sua maior motivação vc não consegue tirar duas vezes a mesma foto aproveite seu Dia como uma única foto que vc vai por no quadro com sorriso único que só vc tem Diferente dos iguais.
Bom Dia
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
