Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo
Bom dia!
Para a semana que está começando:
Que este início de semana Deus esteja no seu coração, cuidando, protegendo e fortalecendo você.
Que as bênçãos do Senhor permaneçam com você, todos os dias. Que as alegrias se multipliquem, que o amor seja constante, e que a sua fé floresça.
Receba a bênção de um novo dia e agradeça a Deus com toda a sua fé e esperança.
Muita saúde pra você, hoje e sempre.
Que a sua semana seja perfeita!
Bilhete do Dia!
Se esforce até conquistar o seu sonho.
Tente e persevere até conseguir.
Se incentive diariamente.
Seja você o seu próprio motivo de orgulho.
Você é capaz, você merece, você é incrível.
Bilhete do Dia!
Na vida a única certeza que você terá, é a que está no seu coração.
Você pode até não saber ouvi-lo. Mas tudo feito com o coração tem um poder imensurável!
Seja com uma oração, fé, amor, gratidão e felicidade.
Se permita!
Boa noite!
Que todo carinho e amor que vem de Deus chegue até você. Que seja o seu acalento, seu abrigo e a sua proteção.
Que as bençãos de Deus transbordem pela sua noite.
Bons sonhos e um descanso restaurador, é o que eu desejo a você!
Uma noite de um bom e maravilhoso descanso!
Boa noite!
Quarta-feira:
Para a noite que chega: horas dedicadas apenas para o seu bem estar, descanso e maravilhosos sonhos.
Que seja muita paz e bênçãos.
Que Deus cuide, proteja e ilumine você e lhe cerque de bons sentimentos.
Uma noite de bom descanso!
Boa tarde!
Sexta-feira:
Se preencha de uma imensurável fé.
Se posicione e faça as escolhas do seu coração.
Se atente aos pequenos momentos felizes.
Se concentre nos seus sonhos.
Viva um dia próspero, de muitos sorrisos e muito amor.
Que você tenha uma tarde incrível!
Bom dia!
Sábado:
Desejo que o seu dia seja incrível. Do jeitinho que você merece! Com muitos sorrisos, abraços apertados, muito amor no coração e gratidão para a vida. Que a fé lhe faça companhia.
Que hoje Deus cuide de você! Abençoe você e nutra sua vida de bons sentimentos.
Um sábado de bênçãos!
Boa noite!
Que Deus acrescente ao seu coração muito amor, fé e paz.
Para a noite que chega, você possa se fazer presente na vida de quem lhe ama. Desfrute de uma noite relaxante e dê importância a tudo que deixa a vida feliz.
Abençoada seja a sua noite, os seus sonhos. Que seja iluminada e cuidada por Deus.
A sua noite, eu desejo muita tranquilidade e gratidão.
Uma noite de bons sentimentos!
Bom dia!
Para hoje:
Que Deus derrame bênçãos em sua vida. Onde a Sua bondade e amor façam do seu dia mais leve e acolhedor.
Que a felicidade lhe alcance e traga infinitos sorrisos.
Que você se cerque de tudo que é bom e que lhe traz abrigo. Abrace quem você ama, espalhe afetos e seja grato.
Hoje o Senhor será o seu guia, protetor e iluminará todo o seu dia.
Que hoje você tenha muito amor e paz!
E quando saí do seu apartamento naquela sexta-feira senti um aperto no peito, as lágrimas começaram a brotar e engulo um soluço. Logo, realmente não entendo por que estou com vontade de chorar. Eu estava me segurando. Ele já falou, foi claro comigo. Mas a verdade é que preciso de mais. Preciso que ele me queira como eu o quero e preciso dele, e no fundo, sei que isso é impossível. Estou perturbada. Nem sei em que categoria colocá-lo. Será que ele será meu namorado? Será que vou poder apresentá-lo a meus amigos? Circular com ele sem sentir medo de ser vista? Ir a um cinema, um boliche? Sei que nunca tive essas coisas no passado, mas quero ter no futuro. E não é o futuro que ele imagina. E se daqui a três meses, ele partir? Como vou me sentir? Vou ter investido emocionalmente três meses, e ele vai embora! Não sei o que sinto, às vezes penso que estou preparada psicologicamente para o ver partir, ou outras vezes penso que ele partindo também vai partir com um pedaço de mim. Não quero analisar meus sentimentos por ele. Tenho medo do que vou descobrir se fizer isso.
Prefiro não pensar. Às vezes me pego olhando para ele e pensando na despedida. E de repente, me pego o abraçando com toda a força que tenho. Não quero que ele vá. Mas meu inconsciente faz questão de me lembrar disso, principalmente quando estou naqueles momentos de estar fora de mim, meios que “completamente apaixonada”. E não, isso não faz meu tipo. Pelo menos não fazia até eu o conhecer. É incrível como ele tem a capacidade de mexer comigo, em todos os sentidos. Físicos e psicológicos. Ele me domina de um jeito surpreendente, me domina sem saber, com aquele olhar que só ele tem. E aí sim, ele me desarma. E são nessas horas que eu entro nos meus conflitos de “loucura”. E aí meu subconsciente dá uma tapinha em meus ombros me fazendo lembrar que é tudo muito inseguro. Acho que é essa a palavra, o acho inseguro. Misterioso. Ele é mais misterioso que eu. Nunca imaginei encontrar alguém tão diferente e ao mesmo tempo tão parecido comigo. Ele tem um ar de mistério que eu sinto a necessidade de desvendar. Embora confesse que não gostaria que ele me desvendasse. E isso seria quase impossível, tanto o quanto ele é impossível. E eu que sempre gostei das coisas impossíveis estou me apegando a detalhes. Isso realmente é muito novo pra mim. Tudo está sendo muito novo pra mim, talvez seja isso que esteja me bloqueando.
Ao mesmo tempo sempre penso, que “envolvimentos” sempre são riscos, e só o fato de ter a possibilidade de estar apaixonada vale à pena (ou não).
Do pó tu viestes, seu nascimento ocorreu aqui, do pó retornaras, sua morte aconteceu aqui.
quando você vem ao mundo, terás que aproveitar o máximo de tempo possível quando estiver presente aqui de forma física, mas quando chegares a hora e você estiveres na ponta do fim, lembre-se do que você fez, e relembre, não há volta para o que já aconteceu.
Mas um dia que surgi.
Ele cheio de calor e com seu clima, que se modifica com clareza e fertilidade. Assim enche claramente toda terra de flores e cores.
Trás a chuva e os ventos a cor da pele, sem medir tudo em volta faz sorrir por ser único pleno e fortemente encantador.
Não se toca nele só foi feito para simplesmente sentir, esperar só seus raios
Então olhar nada tão grandioso ao nascer ou dormir ao se por, e poder aguarda-lo cansado e bem calmo e com olhos fechados ver você de novo no horizonte surgir.
"Saiba qual é seu lugar, seu momento, e seu valor na vida do outro!
Sua data de validade, só acaba, na sepultura!"
Marcos Kennedy
Em um cassino, as pessoas aparecem e gastam seu dinheiro alegremente, sem comprar nada. Dinheiro por nada. Esse é o melhor negócio do mundo.
"Na vida, aprendemos, e aprendemos muito pelo olhar, por ver ao seu redor pessoas batalhando o impossível para alcançar algo, e as vezes nós que ficamos na zona de conforto, precisamos se espelhar nessas pessoas e fazer pelo menos metade do que ela faz!"
🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.
Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.
Entrar no canal- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho