Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo
Pense Positivo
Pense na Realização de seus sonhos
Quando algo está no seu caminho o universo conspira sempre a favor, mas você precisa fazer a sua parte, manter foco no objetivo e pensamento construtivo, pronto a executar algo que te levam a ele.
Como uma planta precisa diariamente ser regada, os sonhos também deve ser nutridos e buscar ações que te levam de encontro a ele, superando obstáculos que poderão surgir no seu caminho.
Louise Figueiredo
Quando você deseja o bem ao seu próximo e ora por ele, Deus, em sua infinita bondade, abençoa a ambos igualmente...
Noite -
A sua força vem de longe
os seus olhos estão mortos
suas palavras tristes , frias,
seu toque calmo e sombrio!
Quando chega,
esmaga sonhos no vazio,
encosta sombras na parede
e tudo é vago, tudo é estéril,
quando a noite se aproxima!
Deixem-na passar ...
Traz passos indecisos!
Leva a morte dentro dela!
Não fujam! É Inútil ... é em vão ...
Enriqueça o seu sorriso mediante um dia difícil. Coloque confiança nos seus passos, otimismo aos seus planos, impulso nas suas lutas, expectativa em seu desempenho e Deus na sua vida. Assim o seu viver será perfeito. Será abençoada e muito mais feliz.
“ As vezes é melhor você diminuir o preço da solidão, pelo aumento de felicidade ao lado do seu irmão “
Caduquei para assimilar, porém aprendi!
Amor é mútuo, e você só pensa em si.
O seu egoísmo me fez em mil pedaços.
Contudo, me reconstruí!
Ensinou-me muitas coisas,
Muito obrigada! Tantas coisas aprendi.
O seu egoísmo
Me fez ir embora,
Levando os pedacinhos de mim.
Me reconstruindo, vejo agora!
O quão compaixão tem que ter por ti.
Que a dor não te mate!
Que a tristeza não te cegue,
Que o desamor não te corroa,
Que seu olhar enxergue,
Antes que o pior
Te cubra, fazendo-te enxergar o que antes não era possível,
A dor que irás sentir será pior do que a que me fez partir.
Ele foi criado por lobos,
Em uma terra distante.
O fogo gerou um animal em seu interior
Ele cresceu perverso
E cresceu muito forte
Sua única fraqueza era não pertencer a lugar nenhum
Apenas a lua acalma sua alma,
Chegou um dia que ele ficou nervoso
E então ele abandonou o bando que mais amou
Ele andou pelo mundo tentando encontrar seu lugar
Mas para sua angústia, ele não pôde encontrar descanso, nem paz, não mais.
(The Wild One)
Família sinônimo de compreensão , em plena epidemia recebo o seu amor e gratidão, Nem sempre eles estarão comigo mas nesta epidemia nós estamos sempre juntos compartilhando nosso amor e alegria até o fim desta epidemia
Vou te ver indo embora, olhar pro céu e pedir que o universo cuide de você por mim. Que seu coração não seja partido, e que você consiga viver um romance desses de cinema que eu nunca acreditei. Que entendam tuas músicas, porque são muitas, e saibam que carinho é primordial pra você. Que planeje o casamento do jeito como você sempre sonhou, e que sempre te olhe com aquele olhar de quem se apaixona sempre que te vê. Eu desejo que o mundo seja gentil com você e que você explore tudo que você quiser e saiba que teu destino é grandioso. Eu espero que mereçam o mundo, porque você vai desdobrar pra dá-lo, e nem sequer vai pedir algo em troca. E ainda que de longe, eu irei celebrar silenciosamente, tudo aquilo que você alcançar. Por você só tenho coisas boas pra levar, assim a mala não fica tão pesada, assim fica até mais bonito de se olhar...
Na vida Pré-mortal, vivianos com nosso Pai Celeste, que nos criou e nos apresentou seu plano juntamente com seu filho amado, Jesus Cristo, onde teríamos o poder de escolher os rumo de nossas vidas por meio de nossas vontade. Esse estagio ocorreria na mortalidade, e aceitamos esse plano. Por isso, nascemos na Terra, e ganhamos o poder de escolhas chamado de livre-arbrito, e prometemos que usaríamos o livre-arbritio para executarmos o bem, e também obedeceríamos a todas as ordens que foi nos dadas, incluindo ser discípulos do Senhor Jesus Cristo, perseverando até o fim, por que ele mesmo disse por que quem ama a ele guarda seus mandamentos. Queridos amigos e irmãos, meu convite a obedecermos e que possamos cumprir nossa promessa feita ao nosso deus para voltarmos ao nosso lar celestial.
Nosso acordo e promessa ao Pai Celeste, 19/05/2020, Citações Elder Bergmann Thiagofb-Thi e Ministério Vinde á Cristo Élder Bergmann
🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.
Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.
Entrar no canal- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho