Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo

Cerca de 886477 frases e pensamentos: Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo

Dança do amor

... E ela dança...
Com seu corpo nu...
Na lua "cheia de amor”,
Para dar...
E pulsa em rodopios incontidos...
Sangue nas veias,
Paixão...
Emerge do fundo do mar com seus lábios rubros,
Agora sem véus...
O ventre incendeia em desejos,
Num incessante prazer, amar...
Beija, com boca salgada...
Beijos com gosto de mar.

Inserida por EdnarAndrade

Brincadeira ou verdade?
Pra mim tanto faz,penso que toda brincadeira tem seu fundo de verdade,e que toda verdade pode ser o que queremos ouvir

Inserida por fernandotayrone

Cleidiane, o maior prazer foi ti conhecer, minha vida totalmente mudou , seu sorriso meigo, seu jeito de ser e viver me encantou, mulher que Deus me enviou, com o maior carinho e amor, meus versos sao livres e encantador, minha vida com a sua amizade mudou, e o amor ja criou, e espero que a nossa amizade seja eterna, pode ser ate mais...morena linda que me encantou e amarei com muito amor.

Inserida por HenriqueBenjamin

Antes de abrir seu coração, abra sua mente.

Inserida por ByM4n4g3r

Toda forma de cura tem seu lugar.

Inserida por claudimarmaia

O esquecimento é um lugar e ele existe. Mesmo que tire suas boas ou más recordações do seu grau de importância, em algum lugar elas irão ficar e em certos momentos a ânsia de querer se transportar para esse lugar será a sua referência pessoal, é o fardo que teremos que carregar até o fim. É muito simples dizer que isso não importa mais ou que superou tudo, notória ilusão essa crença. Desejei, lutei, arranquei, destrui e mesmo assim não consegui tirar um tal sentimento que acreditei ser amor. Hoje o que tenho a fazer é apenas dizer que um verdadeiro amor quando é sentido por uma das partes jamais é esquecido, não importa o que faça para esquecer.

Inserida por PietroKallef

Sonho: uma resposta de tudo em que se encontra no interior da alma, momento de desapego do seu corpo de encontro com uma nova era, sem explicações, viagem enlouquecedora, sabe-se que não á respostas para eles, só se sabe que você vivencia diversas vezes.

Inserida por ThaisaCunha

Seu sorriso é a luz que me guia na plena escuridão.

Inserida por ThaisaCunha

" Tudo passa, você também passou, tô vivendo sem o seu amoor . . . " *)

Inserida por ArmindaMunizFonteles

E, depois de esperar um século, seu status muda pra Online.

Inserida por MartinsLary

" ...Busque a paz em dias de guerra
...Crie seu cantinho do pensamento
...Espalhe palavras doces ao vento
...Ame muito, mesmo que em silêncio
...Mas nunca, nunca, nem em devaneio
Nunca deixe o sonho morrer..."

trecho de " Não deixe o sonho morrer" Setembro, 2010-SP.

Inserida por louiscaetano

A Mentira são agulhas apontadas em olhos de cego, os outros veêm por você. O olho é seu, cego surdo ouve mudo.

Inserida por rinxa

Sou Seu Pequeno Anjo
Sua Doce Realidade
Te Livrarei Do Pranto
Te Darei Felicidade

Inserida por luiz-henrique

Te amo pelo seu jeito de ser.
Te amo pelo seu olhar fascinante.
Te amo pelo seu beijo que me leva a loucura.
Te amo por que você me faz feliz.
Te amo por que você me ama.

E

simplismente,
Te Amo.

Inserida por MrGeeh

Quando escuto o seu nome , quando vejo seus retratos , quando escuto nossa música me lembro dos momentos que você me fez feliz, me lembro daqueles momentos que você me dizia que iria ser para todo o chamado sempre, e hoje do que restou a palavra sempre? Restaram dores no coração que ninguém pode curar e sentimentos que tive que guardar pelos fatos que só me fazem chorar. Como eu não queria ter vivido esse amor de tanta dor, como eu queria que eu nunca tivesse acreditado nesse falso amor. E agora só me restou a dor desse amor não mais correspondido.

Inserida por kacouto

Aos trinta e poucos anos descobriu que seu coração ainda é uma criança, frágil, dócil e que acredita em tudo que é dito.

Inserida por rodrigomattos

Ninguém está livre de sofrer, mas todos estamos livres para sermos felizes e ser feliz é usar de seu sofrimento para alcançar sua felicidade.

Inserida por AfonsoAllan

Jamais coloque suas concepções acima do seu ser, é perda de tempo sobrepor a razão à emoção, é como priorizar a inteligência e desprezar a felicidade, faça os dois caminharem juntos.

Inserida por AfonsoAllan

A pessoa que tem domínio de si mesma e é capaz de traçar seu próprio destino, é capaz de ser feliz!

Inserida por bariotto

AO SEU LADO
Como um sonho....
Estar ao seu lado é algo como passear por um campo florido e grama verdinha.
Descansar a sombra de uma árvore enquanto
a brisa de um vento me toca o rosto.
Perceber que tudo que há de simples e puro,
torce para que essa paixão se perpetue.
Parar a beira de um precipício, abrir os braços
e vislumbrar
a beleza da paisagem,
a grandeza do infinito;
a harmonia da natureza;
e sentir a sensação de paz que invade a alma.
Sentir-me leve como uma pena e poder voar com os pensamentos de encontro aos teus.
Por um minuto fechar os olhos e ver-te,
abri-los e sentir que todas as coisas conspiram para que a chama dessa paixão,
a pureza desse amor, a loucura do desejo e a imensidão do todos os sentimentos que transbordam meus olhos e exalam de cada poro do meu corpo
seja eterno... E o infinito se torna a conta exata do quanto quero te amar e estar ao seu lado!!!!

Inserida por Lethiciapaz