Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo

Cerca de 890782 frases e pensamentos: Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo

Borboletas sempre voltam e o seu jardim sou eu.
Por mais longe que você voe eu sempre estarei aqui te esperando.
A distancia não existe quando se ama, e nosso amor te fara retornar sempre.
Afinal você é minha borboleta, e eu sou o seu jardim...

Apenas relaxe, agora sinta como se eu estivesse ao seu lado, feche os olhos e confie em mim, vou chegar mais perto e susurar no seu ouvido, dessa vez escute com o coração e deixe a emoção te levar, preste atenção no que eu vou falar : Consegue sentir meu amor por você?

Eu vejo o seu rosto e ouço a sua voz
E meu coração fica confiante

Todas as vezes em que eu olho para o céu, as estrelas me trazem a harmonia do seu sorriso.
e de leve eu sinto a briza da noite, a luz da lua brilha sobre mim, eu escuto as vozes do meu coração dizendo
que você será eterno, a cada dia que se passar eu vou estar lutanto e vivendo somente por uma razão
mostrar que isso é duradouro e não existe amor maior, que o meu por você.

Eu amo seus beijos, odeio sua desconfiança. Eu amo seu carinho, odeio nossa distância. Eu amo o jeito que você me olha, odeio depender de você. Eu amo os seus ciúmes e cuidados, odeio não ser a única a recebe-los. Eu amo seus abraços aleatórios, odeio quando você me faz chorar. Eu amo quando meu cabelo enrosca na sua barba, odeio quando seu sumiço afeta toda a minha vida, inclusive o meu humor. Eu amo quando você me segura pela mão para eu não cair, quando eu não enxergo onde piso, odeio o fato de você não gostar de planos. Eu amo o seu romantismo fora de hora, odeio como esqueço de todas as brigas quando você diz que quer me ver. Eu amo você. I love everything about you that hurts.

Por mais que estejamos distantes um do outro, meu amor por você faz parecer que eu estou do seu lado, te abraçando.

Eu acredito em Lula. E se ele tem dificuldade para governar é porque o seu partido tem uma bancada pequena no Parlamento.

Fidel Castro

Nota: Ditador cubano, esquecendo que o PT tem a maior bancada no Congresso.

E toda vez que eu ouço seu nome, seu rosto insiste em vir na minha cabeça. E toda vez que eu vejo seu sorriso eu me alegro sozinho... E toda vez que eu te olho é como se eu tivesse encontrado a minha outra metade. E toda vez que eu vejo algum filme romântico eu imagino como se fosse eu e você... A verdade é que tudo em volta de mim, tudo me faz lembrar você. Todas as horas, todos os dias, é como se você já fizesse parte de mim.

Cada Movimento Seu

Você ali vestindo sua roupa,
Eu nos detalhes observada,
Com olhos atentos, sem culpa,
E cada vez mais admirava.
Aquela beleza reluzente,
Aquele seu jeito tranquilo de falar.
Você o tempo todo transmitindo,
Aquilo que jamais outra pessoa poderá.
Seus olhos piscando,
Sua boca falando,
Pareciam estrelas e anjos,
Brilhando e cantando.
Seus gestos, seus toques,
Suas palavras e olhares,
Coisas simples demais,
Mas que me levam a outros ares.
Me sinto bem agora,
Me sinto feliz novamente.
Pois é seu aquilo que em mim guarda,
Esse amor eloquente.
E poder observar sem medo,
Você do jeito que nasceu,
Estando ali apenas para mim,
E eu vendo cada movimento seu.
Autor: Riller Diniz

Eu tô sentindo tanta falta! Todas as noites eu me lembro das suas loucuras... do seu incrivel jeito de ser moleque e maduro ao mesmo tempo.. Aquela sua maneira de me fazer tremer vai fazer falta... e o que mais dói? é saber que não voltará mais... Mas eu sei que quando eu fechar os olhos você vai estar aqui... e nem é preciso fechar os olhos.. eu sei que eu te levo pra sempre no meu coração!

Uma estrela no céu eu vi brilhar, e me lembrei como é lindo o brilho do seu olhar.

⁠Quanto mais saudade eu tenho de você
Mais eu percebo
Que eu quero envelhecer ao seu lado

“Só pra você saber, eu esqueci você. E se o meu olhar cruzar com o seu é só porque você tá no caminho.”

Quero saber. Do seu beijo. Seus olhos. Sua voz. Sua boca. Sua nuca. Seu coração. Ah, eu preciso saber. Que dia sua vida topa na minha. Que dia seus olhos seguirão meus passos. E minha imagem existirá em sua mente, em seus desejos, em seus sentimentos.

Quando você me perguntou " E seu eu for embora? " senti cada letra entrar em meu coração como uma lança bem afiada e fez meu coração sangrar... como se alguem me dissece: Você morrerá daqui alguns dias. Mas meu sentimenro por ti é maior que o meu próprio bem, se for para sua felicidade, então sufocarei cada lágrima para sorrir na sua despedida.

vermelho (adj.): é a maçã do seu rosto quando encontra aquele moço. é a rosa que eu comprei, mas não te dei. é um dos tons do vinho que combinamos de tomar. é o que a criança aprende como “cor da paixão e do amor”, e isso eu desaprendi quando conheci a cor dos seus olhos.

Nós estamos a assistir ao que eu chamaria a morte do cidadão e, no seu lugar, o que temos e, cada vez mais, é o cliente. Agora já ninguém nos pergunta o que é que pensamos, agora perguntam-nos qual a marca do carro, de fato, de gravata que temos, quanto ganhamos.

Morena dos olhos castanhos
Conforte-me com esse seu olhar transparente
Onde eu vejo a inocência do amor

Eu adoro quando você me faz perder o pouco do juízo que tenho, com seu toque suave, desejando cada parte do meu corpo junto ao teu.

Enquanto eu assisto você ir seu beijo ainda permanece.