Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo
Cada pessoa é única e exclusiva e, ao se conscientizar do seu valor e de sua capacidade de realizações, uma energia positiva invade seu corpo, sua mente e seu estado de espírito.
De outro dia:
já era tarde, de madrugada quando acordei.
Senti seu cheiro, a maciez de seus cabelos de todo seu corpo
Senti vontade de você...
Mas você não estava.
Que saudade senti.
Querendo estar sobre seu corpo e podendo dizer o quanto te amava.
Te amando de todo jeito, fazendo amor com você.
O doce sabor de seus lábios, que me carregavam,
Por caminhos dos quais jamais retornarei.
Queria que o sonho fosse verdade, mas quando acordei já era tarde
O sonho que havia sido realidade outra vez acabou.
O casamento é consagrado
O homem deve viver para a sua mulher.
A mulher deve viver para o seu marido.
Defeitos da sexualidade devem ser corrigido no lar.
Quando se entendem e se completam, se corrigem.
Essa união, quando tem base no amor, está abençoada.
Nada consegue destruir.
Tudo é bom. É leve. É agradável.
Todas as manhãs você toma banho, escova os dentes, veste uma roupa limpa e fica todo limpo no seu exterior. Enquanto, o interior cheio de mágoas, ressentimentos, raivas e ódio. O visível limpo e cheiroso, e o exterior sujo e cheio de veneno.
Quando você decidir mudar,
trace uma linha,Olhe o passado.
E tente aprender a lição, ou
Viva o seu futuro com a eterna depressão.
Chore, grite fale sobre seus sentimento, seu coração precisa ser poupado das amarguras da vida.
Você precisa se ajudar faça terapia.Agora é o momento de se cuidar , se acolher olhar para si.
Estamos aqui para cuidar de ti.
Moça GF
Ela gosta de ver o mar
De acalmar seu coração
No brilho do seu olhar
Há escondido um turbilhão
O que moça traz consigo
Não cabe em fotografias
Um sorriso incisivo
E um pulsar de alegria
Que a moça seja alegre
Que sorte lhe sorria
Que os sonhos a que se apegue
Tornem-se todos realidade... um dia.
Sorriso marcante, como o sol nascendo no horizonte, com a beleza de um arco-íris, que mostra seu esplendor em meio da tempestade.
“Uma dasmaiores contribuiçõesda gestão financeira de uma empresa está no seu potencial de análise e interpretação dos indicadores de desempenho econômico e financeiro. Eles oferecem racionalidade e equilíbriopara uma organização, promovendo a força e a estrutura para fazer circular de forma harmônica e eficaz, os elementos indispensáveis para a construção de um negócio lucrativo e rentável.”
“Sempre haverá novos caminhos para aqueles que encontram na grandeza de seu trabalho, a força para superar as mais pesadas batalhas. Apesar de cansativas e difíceis, elas fazem parte da vida. Podem machucar, humilhar, oprimir ou desrespeitar a humanidade, mas nunca conseguirá apagar a honra, a decência e a energia que compõem a verdadeira essência daqueles que lutam com dignidade.”
Um girassol sem sol
Um navio sem direção
Apenas a lembrança do seu sermão.
Você é meu sol...
Um metro e sessenta e cinco de sol
E quase o ano inteiro os dias foram noites
Noites para mim...
Ser observador tem seu lado *Bom & Ruim* também, aprendemos que;
A Vida é como uma curta Viagem de Coletivo, *Entramos nela, procuramos um Melhor Lugar, mas almejamos as janelas, Observamos quem está ao seu Lado, contamos as paradas, o sentido da Via, somos mais um, em algum momento fazemos amizade, tornamos a viagem o melhor possível, e quando achamos que está tudo bem, as vezes é melhor ou não, mas já é chegada a Hora de sairmos ( Desembarcamos) dela, não deixe que pequenos detalhes te façam passar do Ponto, aprenda a separar sua Viagem de um mero passeio. Não torne o Desembarcar doloroso* pois o Ponto pode já ter *Chegado!!!*
Mais uma vez acordei querendo te abraçar bem gostoso,enrolar meus braços sobre seu pescoço,colocar seu braços sobre minha cintura,te beijar,te apertar, tomar café juntinhos 😢.
Tomar um banho coladinho a vc e te amar no banho sentindo a água escorrendo sobre nosso corpo nú,depois colocar uma roupa e sair de mãos dadas com vc pelo mundo sem ter que me preocupar com horários,poder sentir o sol em nosso rosto,ver refletir minha imagem em seus olhos,te abraçar por trás abrindo teus braços e sentindo o vento forte passando sobre nós,soprando nossas vestes,soprando teus cabelos...
Queria um lugar só pra nós dois,um lugar onde pudéssemos andar,correr, pular,se abraçar, se beijar,se amar... Que pudessenos realizar tudo que desejo. Mas se nada disso que citei pudesse ser realizado,eu queria apenas tá com você em qualquer lugar,tocar seu rosto,tocar teus lábios com meus lábios,ficar olhando teu lindo sorriso e sentir a sensação de que nada mais existe, sentir em seus beijos a doçura de teus lábios.
Esses dias estão sendo preenchidos com as lembranças que tenho de você😢
"Seu cheiro é o meu aroma de todas as manhãs, seus olhos meus faróis, sua boca meu pecado, sua beleza meus desejos exagerados, estou sonhando com você sem poder te tocar, querendo te amar."
Rudney Ventura
Regue a flor mais rara que existe em você... Seu coração.
Você verá que o perfume a exalar será a gratidão.
Seu maior obstáculo é sua mente então vá atrás dos seus sonhos e alcance seus objetivos.
Boa Tarde!🍃🍃
A quarentena esta sendo um processo complicado, porém tem seu lado positivo; e este nos permite olhar para as pessoas do nosso convívio diário sem a correria do dia a dia.
Elane Azevedo ✍🏼🌺🍃
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
