Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo

Cerca de 886582 frases e pensamentos: Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo

"O difícil mesmo é tomar atitudes que mudem completamente o seu destino e o destinos de outras pessoas, difícil escolher entre sentimento e razão, mas é ignorância achar que tudo se resolva sem tomar atitude alguma"

Inserida por olivebw1

É como se meu corpo tivesse tomado a forma do seu,
como se precisasse de você pra estar completo.
Como se a minha cama já não se adaptasse a essa metade incompleta
que eu sou sem você. Como se eu não fosse mais uma,
mas, meia.
Como se eu fosse passar horas e horas tentando achar um jeito
confortável pra dormir, que disfarce a sua ausência.
Sabe, nenhum travesseiro te substitui.
O seu cheiro, quase posso sentí-lo de tão real que é a
sua presença dentro de mim.. E isso me corta o coração.
É muito mais que contar os dias pra te ver.. É contar
os dias pra passar o resto da vida contigo. Pra grudar
em você e não soltar mais.. Nunca mais te perder de vista.
É uma necessidade tão inexplicável. É mais forte que qualquer
palavra que eu usar pra tentar descrever. É incrível.
Quase tão incrível quanto você.

Inserida por singularloneliness

Sua arma mais poderosa está no seu sorriso!

Inserida por vitorgustavoduarte

No momento que você estiver de bem com você mesmo...
O resto irá se formar ao seu redor!

Inserida por vitorgustavoduarte

O seu silêncio me deixa nervosa .

Inserida por ThalitaReeis

Deixe-me olhar dentro de seus olhos para ver seu coração.

Inserida por ataidelemos

A alegria, é um gesto que a alma usa para expressar seu sentimento de gratidão a vida. Quando nos alegramos compartilhamos felicidade e contagiamos outros, tornando inesquecível esse sentimento.

Inserida por EdmilsonSilveira

As vezes pensamos, que Deus nos esqueceu, que você nunca ganha nada, que todo seu esforço é em vão, e as vezes se pergunta, porque eles tem isso e eu não tenho. Porque? Porque Deus ta preparando o melhor para você, porque você é único, e muito especial para Ele. Deus não esquece dos teus filhos, Deus cuida tão bem de cada um dos seus filhos, que ainda tem gente que acha, que Deus não ouve, seus clamores, Deus ouve, mas as vezes, são tantas, as murmurações, xingamentos, falta de amor pelo próximo, conversas paralela, traição para com seu próximo, julgamento injustos, preconceito, com a roupa, com a aparência, com o jeito de falar, com a cor da pele, do próximo, intrigas por namoros, casamentos, mal resolvidos, que magoa o próximo, tudo isso colabora para sua bênção não chegar, esses são os impedimentos nas vidas de muitas pessoas. Olhe para sua vida, faça uma reflexão, olhe se você esta agindo, de acordo com vontade de Deus, se não comece aos poucos. Deus tem o melhor para você.

Inserida por LaysLyra

Então... pensei que ... aquele que anda atrás, pode mudar o seu caminho sem que alguém o condicione, o que anda na frente tem seus seguidores, mas os que andam lado a lado tem a opção de discutir o melhor caminho e se querem continuar seguindo juntos ...

Inserida por grazielafiladelfo

Este seu sorriso é algo muito especial que move até os corações mais endurecidos, imagina o meu que de tanto apanhar na vida, está todo machucado e amolecido, cada vez mais apaixonado pela vida e por alguém que não pode ainda se manifestar. Beijos do amigo de sempre.

Inserida por luizborgesdosreis

Ainda vou cantar bem baixinho ao seu ouvido lindas canções de amor só para você! Beijos.

Inserida por luizborgesdosreis

CADA UM TEM SEU JOGO:É IGUAL CORTE

Inserida por Kruzes

Sabedoria da velhice
Seu Juventino era meu vizinho de apartamento. Era, porque faleceu. Sua única filha, solteira por opção, trabalhava fora o dia todo, e sua esposa, dona Norma, é quem ficava com a obrigação de cuidar do homem que no passado fora um empertigado militar, mas que devido a um câncer no cérebro deitou-se um dia e não conseguiu mais levantar. Quando dona Norma saía para o mercado vinha a minha porta e pedia: ‘pode olhar o Juventino um pouco?’ Era uma mulher admirável essa senhora. Em cima de seus setenta anos era mais forte que qualquer um. Em corpo e espírito.
Quando eu chegava para ‘olhar’ o doente, sentava a seu lado e ele, ainda muito lúcido apesar das dores, desfiava a falar e falar, quase um monólogo. Eu o deixava ir em seus devaneios de doente que não tem muito com quem conversar.
Uma das coisas que Seu Juventino gostava de repetir era, que os velhos como ele, a cada dia deteriora algo. Toda manhã percebia alguma coisa deixando de funcionar direito. É claro que um pouco pela doença. Mas a maior parte pela velhice e inanição. ‘E o pior é que as pessoas acostumam com isso’, ele dizia. Um dia um zumbido no ouvido, outro uma dor no joelho, e às vezes até surdez. Vão perdendo a audição devagarzinho, e quando dão por si estão surdos e nem sabem como foi. A cegueira também. ‘Já vi muito velho cego e surdo e nem sabe que é’ ele falava quase sussurrando. Eu ria muito com suas conversas, mas tenho que admitir ser a pura verdade. Velho não gosta de ser velho. Mulher então! Nem pensar! Depois que faz quarenta esquece-se de fazer aniversário pelo resto da vida. Pelo menos a maioria delas.
Agora, verdade seja dita, não acontece só com os velhos não. A pessoa entra na cozinha para fazer alguma coisa e esquece. Aí lembra que tem de fazer algo na sala, só que quando chega lá não lembra mais o que tinha que fazer. Coloca o celular no bolso e sai pela casa à procura do tal que não sabe onde o deixou. Passa a procurar a chave do carro e acha o celular no bolso, mas aí não sabe mais onde está a chave do carro. Velhice? Coisa nenhuma! Todos se esquecem um pouquinho das coisas.
Seu Juventino gostava de lembrar-se de seu tempo no Exército. Tempo bom era aquele! Corrida por três horas a fio pelas ruas comandando um pelotão de rapazes fortes e saudáveis. Subindo e descendo morros. Pulando obstáculos e caindo no rio para travessia a nado. E ele não cansava. Os jovens sim.
Nunca falava sobre sua doença. Não gostava. Afinal, fora ela, a doença traiçoeira que o deixara fora da vida por quase dez anos. Dez anos de sofrimento.
Quando ele morreu fiz um pequeno poema em sua homenagem. Dona Norma mandou inscrever na lousa de seu túmulo. ‘Ele vai ficar feliz’, disse-me ela. Assim espero. Porque lá eu disse o quanto era importante ser velho e sábio como ele fora. E que amigos não se escolhe pela saúde, cor ou religião, mas pelo conteúdo da alma.
E velhos não são os que têm muita idade. Velhos são os que não acumulam sabedoria. Em qualquer idade.

Inserida por PaolaRhoden

Pense bem nas escolhas que você faz hoje,
por elas é que vão refletir o seu futuro!

Inserida por lecomerreco

Nunca deixe de seguir a sua lua, pra ficar contando estrelas pois quando perceber seu foguete já pode ter saído.

Inserida por jpotoni

Na vida o seu reconhecimento será de fato a sua qualidade de vida na velhice

Inserida por thiagoherinch

Discutir com ignorantes é retroceder o seu conhecimento

Inserida por thiagoherinch

"Aproveite cada dia da sua vida,como se hoje fosse seu último dia."

Inserida por JessicaPauliny

o segredo está em parar de querer que a vida te ofereça algo, e começar você a oferecer o seu melhor a ela...

Inserida por PetersonTorres

Seu pior e maior inimigo na maioria das vezes, é quem compartilha o SAL com você.

Inserida por MarcelloBraga