Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo
Sua visão só vai até onde seu limite alcança. Por isso julgar a opinião alheia é uma faca de dois gumes.
Quando estou Do Seu lado tudo é Tão Calmo, Meu coração bate forte alegre e emocionado, ele esta feliz por esta Com você.
e você é a Unica que faz ele vibrar, meu coração parece pular e buzinar.
Tá frio né? Foi você quem esqueceu de tirar do congelador.
Era tão quente, tão seu, tão inédito... Tornou-se sem endereço, sem movimento; juntou-se com os montes que há por aí maltratado. Voltou ao depósito, até que outro tenha amor de verdade para pagar, para tê-lo. Eu poderia lhe avisar, você poderia ter visto que coração precisa de cuidado senão ele se perde, não palpita. Mas não poderia lhe pegar pelo braço, lhe sacudir dizendo que ele estava parando por completo; amor, cuidado, atenção, e essas coisas todas não se imploram, elas têm de vir voluntariamente. E voluntário só se tornou a sua saída da minha vida nas poucas páginas de história escritas.
Quero poder amar,
ver a beleza do mar,
andar, nadar, clamar...
Seu nome chamar,
delirar,
no clarear....
Aprofundar do seu paladar,
criar,
inventar....
Amar, Amar e Amar...
Bateu uma saudade do seu sorriso, do teu jeito de me abraçar e da sua boca a falar que nunca nesse mundo vai me abandonar.
No seu caminho muitas coisas mudam durante a sua caminhada você precisa caminhar firme e ter a certeza que o proximo passo sera para a sua vitoria e nao para o fracasso.
O sarcasmo é um bom amigo, ele te acompanha bêbado de seu ego nojento, e faz do seu vômito um vidro de perfume, e só idiotas como você não enxergam isso como a pior fraqueza de um homem que teme ser desprezado até por um inseto que pousa na janela
Fecho os olhos e a única imagem que vejo é o seu lindo sorriso.
Seu sorriso que ilumina meus pensamentos, ao vê - lo, mesmo que somente em minhas lembranças, é como se no mundo não existisse nenhuma dor, nenhum problema.
Nesse momento desejo te abraçar e sentir o calor do seu corpo, a força suave de seus braços a me envolver, pq ai eu tenho certeza absoluta, nesse momento, nesse exato momento, não existem dores, não existem problemas, porque não existe mais nada.
Por alguns segundos nada mais existe, somos só eu e você,
nossos corações declaram um p/ o outro o que nossas bocas são proibidas de dizer.
Sim meu anjo, desejaria uma vida ao seu lado, desejo, mesmo sem poder, os seus beijos, seu corpo, desejo você.
Mas, o que me faz falta mesmo, o que doi, destrói meu coração é não ver o seu sorriso, iluminando meu dia, é não ter o seu abraço, para me fazer esquecer que a vida é triste e sem graça.
Sem você.
Nada melhor que o tempo !
Torne ele o seu melhor amigo e saiba esperar a hora certa pra agir, falar e se permitir sentir!
Nós consideramos Deus como o proprietário de um veículo considera o seguro de seu carro; está para qualquer emergência, mas ele espera que nunca O ter que usá-lo.
Nunca se vingue
Deus se encarregará disso
Se o seu espírito estiver em paz
Sua alma estará tranquila...
Por certo estará contribuindo pra sua felicidade
E de todos que te rodeiam.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
