Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo

Cerca de 889769 frases e pensamentos: Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo

Bom mesmo é viajar no teu olhar; admirar o seu sorriso; mergulhar no teu abraço;e querer ficar pra sempre do seu lado.
É ter medo de te perder, sem nem saber como é ter você; é fazer planos e sonhos na qual você é o personagem principal; é viver o presente, mas pensar se o futuro também será do seu lado.
É te admirar, pelo simples fato de me fazer rir; é sentir falta de cada detalhe. É perceber que os melhores momentos, são os que passo ao seu lado.
É ter medo de me apegar a você; e saber que isso já está acontecendo.

Inserida por KARINEGREGORIO

Transforme o seu medo em forças para vencer.

Inserida por lucas-2012

Seus pensamentos precisam sempre conduzir você quando navegar em territórios vazios dentro de seu coração.

Inserida por RodrigoNosMesmos

Seu amor pelo próximo precisa ser tão forte e verdadeiro quanto o que você tem a obrigação de sentir por você mesmo.

Inserida por RodrigoNosMesmos

Nada nessa vida pode ser tão intenso quanto a incessante busca pela sintonia do seu próprio equilíbrio.

Inserida por RodrigoNosMesmos

Amo o gosto do seu beijo, que tem o sabor do meu desejo,
o aroma da paixão...
Amo a força no seu olhar, que me toca com carinho,
que me pega pra seu ninho, em um clima de amor...
Amo sua sinceridade que não é de dar recados,
que me fala o certo ou o errado,
minha fé faz despertar...
Amo tudo em você...

Inserida por IsaqueRamos

“O poeta cita as mais belas palavras que possam ser cumpridas com uma certa e unica pessoa ao seu lado, ele cita mas não vivência, ele cita mas não te guia, ele cita mas não te ensina.”
— Desventuras de dois #2

Inserida por natxy-prado

A Musica tem o seu significado mais o amor tem vc para apreciar....

Inserida por edupad

Procure cuidar do seu caráter ao invés do seu sucesso, porque quando o sucesso passar você terá uma história e sem o caráter você se tornará um imbecil

Inserida por MANDELLO

Que essa chuva lave todo o mal do seu CORAÇÃO

Inserida por JailtonCastro

Imagine que você está em um ringue, o medo é o seu adversário, você tem que vencer e acabar com ele! Nocaute!!! E faz assim, coloque na balança e mesmo que a dúvida seja grande, la no fundo você sabe o que pesa mais, no fundo você já sabe qual decisão tomar, só falta se vestir de coragem, nocautear o medo e ir pra cima! Partir pra ser feliz e se for pra ser vai ser... e se não for, outra vez você vai tentar, vai ter uma próxima luta pela frente! É a vida, o sofrimento é inevitável e imprevisível, não podemos garantir que não vamos sofrer, estamos sujeitos a felicidade e ao sofrimento mas a positividade, o otimismo merece prevalecer! Confie em você e na escolha que você realmente quer!

Inserida por matheusrsmatos

Como é difícil escrever um cartão de natal para um cliente quando o seu coração esta despedaçado. Ser redatora publicitária exige uma tecla para desligar dores. Sempre fiz isso muito bem. O problema é quando a tecla não quer funcionar. E você fica apertando, apertando, desejando ter um ctrl alt del interno pra resolver logo a situação. Então, você começa a escrever o cartão e fica mais ou menos assim:
“Desejo que os Maias estejam certos e que o mundo acabe dia 21 de dezembro. Mas se isso não acontecer, Feliz Natal e um Prospero Ano Novo. Passar bem!”

Inserida por josaneph

Se o sapo te faz feliz de verdade, pra que perder seu tempo atrás de um príncipe que você nem sabe se existe?

Inserida por anaafideles

“- E agora?
- Segue seu coração.
- Qual dos pedaços?”

Inserida por sabriinaleticia

As pessoas perdem tempo demais focando a vida dos outros que quando elas param, percebi que o seu verdeiro foco é focar a vida dos outros.

Inserida por JrLiimaa

O avião pode voar sozinho
Mas quero que o trajeto tenha seu toque
Quero me casar com você
Brigar, chorar e depois te amar novamente
Quero um vídeo de casamento
Pra eu poder me lembrar, quando estiver triste
Da razão da minha vida
E um dos meus momentos mais felizes
Quero estar na sala de parto
Ver o resultado do nosso amor
Quero ouvir nosso filho dizer "mamãe"
E fazer lindos desenhos seus na escola
Quero que dar te carinho quando estiver pra baixo
Dizer que aquela é só uma garota qualquer
Quero ensiná-lo a tocar violão
Quero estar no hospital
Ouvir nosso neto falar "vovó"
Quero vê-lo jogar bola
Quero muito?
Quero uma vida tranquila
Sem muitas mudanças drásticas
Um porto seguro
Do mundo lá fora.

Inserida por MurilloPinheiro

provei do seu gosto como uma dose sem medida,
Você mexeu com meu coração e Mergulhei em meus sentimentos
tanta coisa que agente não pensa quando ama
E agora estou apaixonado.

Inserida por thiago07lucas

Nossa vida é curta.

Portanto:

Trabalhe muito.
Trabalhe,
como se fosse seu primeiro dia.

Se te fizeram algum mal.
Se te magoaram,
Procure esquecer,
Perdoe rapidamente,
Magoas e ressentimentos fazem muito mal.

Tem-se um amor.
Ou esta apaixonado,
ame verdadeiramente.
Beije demoradamente,
viva intensamente este sentimento.

Se ficou triste por algum motivo,
Se chorou,
ría incontrolavelmente
e nunca deixe de sorrir.
Por mas estranho que seja o motivo.

A Vida não é fácil,
pode não ser a maneira que esperamos
mas enquanto estamos aqui,
devemos ter em mente que...
Daqui nada levamos,
Apenas nossas ações,
sejam boas ou más.

Saibamos dar valor a nossa vida
Este é nosso maior bem sobre esta terra.

Inserida por marcelo-martins

Nos seus olhos posso ver
seu sorriso de criança
você me olhando desse jeito
faz-me querer entrar na sua dança

Inserida por tunicomedina

Meu pensamento que congela sempre que te vejo
fico com cara de bobo esperando por seu beijo

Inserida por tunicomedina