Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo
ouço seu andar pelos morros dos meus olhos
nem sei se aqui é Minas
mas vejo pontas de minhas raízes ressequidas nessas páginas
conheço esse caminho de pedrinhas miúdas, reviradas...
florzinhas acanhadas, pisadas, maltratadas.
- aqui há sol! muito sol!
sua voz de nascimentos sopra-me versos
feinha vou milagrando em letras nas rachaduras
da dureza da vida
frágil, relutante, bravia...
integrando na lição terna
curvo em seu ouvido
-semear, vigiar, colher...
Ah, Aninha, ainda faço doces com suas receitas.
Futuro? Lei do retorno? Nunca é tarde para plantarmos o bem! Se queres descobrir como será o seu futuro, basta analisar o seu comportamento no presente e refletir o que porventura fez no passado!
Pensem nisso! Amo vocês!
satanás tem feito o seu trabalho, mas e você igreja... e você filho... e você servo, tem feito o teu?
--Aprendi...que a criança comemora o seu aniversário'' como se fosse o seu primeiro aninho'', como na minha foto guardada, com muito carinho e saudade, que retrata esse inesquecível momento; sem se importar a idade que se tenha atualmente!
Como saber se uma pessoa quer realmente seu bem?
Fácil, proponha a ela algo errado, se ela apoiar com certeza estará a espera de sua queda.
A vida é um trem que leva todos nós, cada qual a seu destino, alguns passam das estações, outros se jogam pela janela, outros brigam entre si nos vagões por espaço, mas nessa metáfora algo está faltando, ou seja, estou querendo dizer do maquinista, a vida é sua você escolhe seu destino, onde parar e onde proseguir, se vai deixar alguém tomar seu espaço, ou talvez cedê-lo, e a moral é que mesmo que os trilhos mudem, e você tome outros rumos, lembre-se de que é você que está na direção, e o mais importante, se o caminho terminar, se não houver saída, empurre esse trem abra um buraco, voe com ele, faça valer a pena essa viagem aqui.
Antes de prejudicar o seu semelhante, pense na brevidade da vida.Faça o bem, distribua amor e semeie a paz por onde andar.
RECEBEMOS SEU PEDIDO E ACABA DE SER ESCRITO NO CADERNO DE ORAÇÕES , CREIA QUE QUANDO A IGREJA ORA ALGUMA COISA ACONTECE!!!VENHA NOS VISITAR DEUS TEM UMA PALAVRA PARA VOCÊ,MANTENHA-NOS INFORMADAS.
NÃO COLOQUE LIMITES NO QUE DEUS QUER FAZER.... NÓS NUNCA SABEMOS OS PLANOS DE DEUS !!!
"IRMÃOS PEDIMOS QUE COLOQUEM EM NOSSA LINHA DO TEMPO, QUANDO RECEBER A SUA VITÓRIA, PARA QUE ASSIM O NOME DE DEUS SEJA GLORIFICADO E AUMENTE A FÉ DE NOSSOS IRMÃOS QUE
ESTÃO SOFRENDO"
"Na vida diária, devemos ver que não é a felicidade que nos faz agradecidos, mas gratidão que nos faz feliz."
Se um dia seu coração bater tão rápido que pode te sufocar...me chame que venho te resgatar!
Sergio Fornasari
Você tem que aprender a deixar ir embora a dor em seu passado, para que possa estar preparado para a vitória de Deus em seu futuro.
"Lindo é quando a chuva cai de repente e tira a maquiagem do teu rosto e desfaz o seu cabelo caro, e expõe sua beleza natural."
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
