Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo

Cerca de 923106 frases e pensamentos: Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo

Ser corajoso, leal e realmente justo deve especificar o conceito de quem pretenda, neste mundo, agir com correção nas horas de desafio.

Inserida por RayannaRutigliani

Sabe-se que há negócios reprováveis, que estão entre os mais rentáveis do mundo, como: pornografia, rede de prostituição, tráfico de drogas etc. Desconsidera-se, contudo, que o mercado de idiotas é o mais rentáveis de todos.

Seja para os que vendem notícias manipuladas, seja para os estelionatários, seja para os "cantores" de músicas imbecis, seja para os programas televisivos de retardados, o mercado de idiotas, sempre terá consumidores.

Inserida por AdrianoPinheiro

Quem se ajoelha diante de Deus, aguenta mais tempo em pé diante do mundo !

Inserida por Maylav

A descrença e a crença
vivendo nesse mundo
querendo surpreender e a outra esmorecer
a lastimável vida ,
tal vida , que nem parece vida
um dia amo e no outro desamo
um dia encontro a melhor pessoa da minha vida
e no outro a vida insiste e tira-la do meu caminho
segue a vida ,
meio diferente ou sortida
por assim dizer
vivendo sem querer viver
na morbidade dessa vida indecisa

Inserida por Angeljhone

Pra quê ?,Por que ?, Oque ? : Perguntas que movem o mundo.

Inserida por LucasSF

A culpa de tudo é só nossa; pois sempre queremos mudar as pessoas e o mundo e esquecemos que tudo começa com nós mesmos.

Inserida por dalainilton

Dias e noites em claro, só consigo pensar em você quando meus olhos se fecham, é isso mesmo mundo? esperou todo esse tempo só pra me torturar sadicamente
caminho passos aflitos todas as manhãs de que me lembro, teria sido tudo um sonho ruim? o que falo? o que faço? o que esperar da espera que nunca chega?, nunca a vi
mas é como se ela fosse uma outra metade de mim mesmo, ou mais do que isso afinal não sirvo para ser a metade de algo tão belo quanto você.

Inserida por guishepard

Vai ver o mundo está precisando de uma chance...

Inserida por annecardine7

A mais divina
Que apenas com teu ato de viver
Faz com que meu mundo gire todos os dias
E também que pouco a pouco foi me tomando
E agora tento me instalar em seu coração
Acho que a pouco passei por ele
Não sei onde estou aí
Não estou por aqui
Estou perdido dentro de ti
Não consigo me achar
Tristeza, angústia e dor
Mas não cansaço
Não me canso de nós
Espera!
E nem desespero
Por ter esperança

Inserida por Edberg

O mundo é muito complicado
e nem sempre conseguimos decifrar
o que esta tão fácil de se entender.

Inserida por PABLOBRASIL

Acendi um incenso
com cheiro de mar
sou de olhar o mundo.

Inserida por renasbarreto

No mundo em que vivemos é muito fácil ser
heterossexual ou homossexual; o difícil é ser
bissexual. É escolher entre viver pela metade ou
estar sempre traindo alguém.

Inserida por alvezalves

Algum dia, alguém vai olhar para você como se você fosse a melhor coisa do mundo.

Inserida por BrunoAlvez

Acredito que a única missão que temos neste mundo é da felicidade e esta se completa na felicidade do outro.

Inserida por ataidelemos

Dói parir o meu mundo.

Inserida por oCarlosMoraes

A música é como um recesso, um refúgio, um abrigo. Para fugir desse mundo em que somos rodeados por regras. Um outro mundo! Mundo do qual quando se musíca, fica tudo em paz. Só existe uma regra. Liberdade! Para fazer o que quer como quiser.

Inserida por MateusRVarjao

Problemas todo mundo tem. Cabe a você decidir se é maior que os seus ou pequeno demais para enfrenta-los.

Inserida por marcoslcardoso

Queria provar o mundo
Viajar todas as viagens
Comer todos os sabores
Amar todas as gentes

Queria provar todas as gentes
Viajar todo o mundo
Comer todas as viagens
Amar todos os sabores

Queria provar todos os sabores
Viajar todas as gentes
Comer todo o mundo
Amar todas as viagens

Queria provar todas as viagens
Viajar em todos os sabores
Comer todas as gentes
Amar todo o mundo

Eu quero enlouquecer
Daquela loucura boa
Que faz a gente saber
Quem a gente é
E faz a gente ser

Inserida por cayefran

Infelizmente existem pessoas que no mundo virtual protestam e gritam como leão e fora do mundo virtual falam mansinhos e dengosos iguais gazelas! Os que de fato amam e defendem a Pureza da Igreja de Cristo são o que são onde estivem, não usam mascaras e nem se escondem as sombras como omissos! Lembro-me de uma época em que ser Cristão era enfrentar tudo e todos e conheço até pessoas que foram expulsas de casa por amarem a Cristo, já hoje em dia qualquer profano é teólogo, qualquer adúltero é pregador é qualquer enganador se acha o melhor dos mestres!

Inserida por adeniltonmota

Imagine um mundo só de poesias,pra gente brincar e deslizar em rimas...

Inserida por VagnerXavier