Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo

Cerca de 890348 frases e pensamentos: Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo

A Vida É Igual, Uma corda de violão Qualquer momentos Podem Parte 😉

Inserida por eddy_liima

⁠Nem todo dia é igual
Mas escolha crescer
Chorar faz parte só
Não deixe dominar você
Não tenha medo de viver

Inserida por jean_torres

Quando ponderar a desistência, lembre-se de que ⁠você já pode ter percorrido a pior parte do trajeto e estar a poucos passos do seu objetivo, então, pare, descanse e siga!

Inserida por nosor_beluci

⁠Não queira estar sempre em evidência. Suas ações gritarão por você! Queira transbordar seu melhor, fazer a diferença nas pessoas que estão ao seu lado e deixa que a vida se encarrega em eternizar o seu legado!
Insta: @elidajeronimo

Inserida por ElidaJeronimo

É responsabilidade de todo ser humano aspirar fazer algo que valha a pena, tornar este mundo um lugar melhor do que aquele que encontrou.

Armand Hammer
Artigo The Big Picture: The Meaning of Life, presente na revista “Life” de dezembro de 1988.

Nota: A citação é erroneamente atribuída ao físico alemão Albert Einstein.

...Mais
Inserida por pensador

Toque-me...

Toque em mim querido...
Não somente com as mãos
Toque minha alma
Aquela parte insondável
que já te pertence
Que já conheces tão bem.

Toque com a boca meus lábios
Mas não somente eles
Cala minhas palavras...
... Sejas dono do recitar dos meus versos.
Coma meus universos
Saboreie todo o meu querer,
que tanto te quer dizer:
" Eu te amo"

Toque meus seios...
Mas com imensidão
Toda imensidão que há em ti !
Vá além da minha pele
Transpasse meus ossos
Chegue ao meu coração
Minha emoção mais sublime
Arrítmica
Em descompasso
por tua presença...
Pela eloquência do toque teu.

Toque-me meu querido.
Mas não somente nesta vida.
Vá além.
Pois para mim,
de nada valerá a eternidade sem
o toque do teu amor em mim.

Eu quero liberdade e poder.

Ele disse que eu sempre teria escolha, que a religião se baseia no livre-arbítrio.

⁠A verdade é que eu estava obcecada. Eu era louca por ele, mas ele me ignorava. Eu estava mais sozinha com ele do que quando estava sozinha.

⁠Scott, se a sua vida tivesse uma cara, eu a socaria.

⁠O que é difícil é entender como eu me sinto tão bem e tão vulnerável com você, isso é estranho. É estranho pensar que tudo dói e tudo passa maioria das vezes pra pior, mais você esta lá. Você incansavelmente se cansa de mim. Não sei quais são seus motivos pra ficar, mais fique, prometo que se algo der errado vou estar lá para te acompanhar no fim de uma fase ruim que parece nunca acabar.

Inserida por TaviiSilva

Estamos no ⁠ano de 2022 e toda sociedade clama por um mundo melhor. Bom pelo menos uma grande parte da população sonha com o dia em que poderemos deixar as portas abertas sem ter uma indesejada visita de um larápio. Quem sabe poder andar numa moto ou um carro novo sem a preocupação de perdermos a vida pelo vício de um bandido. Mas a justiça entende por exemplo que o bêbado que avança o sinal e tira a vida do nosso irmão tem direito a fugir do local ou mesmo de não assoprar aquele dispositivo que prova que ele bebeu. Para um mundo evoluído é necessário novos posicionamentos. É urgente novas convenções e tratados. Afinal, é de interesse da maioria ou da minoria que o culpado pague pelo seus erros?

Inserida por tom_nascimento

Um pensamento só existe como acção. Acção e pensamento são a causa e a origem do futuro. Tal como eu e os outros que são o fundamento do futuro. O futuro incerto do Século XXI que um dia sonhei eu quero que seja tudo menos certo.
A Utopia é o tempo da evolução.

É isso aí



É isso aí
Como a gente achou que ia ser
A vida tão simples é boa
Quase sempre
É isso aí
Os passos vão pelas ruas
Ninguém reparou na lua
A vida sempre continua

Eu não sei parar de te olhar
Eu não sei parar de te olhar
Não vou parar de te olhar
Eu não me canso de olhar
Não sei parar
De te olhar

É isso aí
Há quem acredite em milagres
Há quem cometa maldades
Há quem não saiba dizer a verdade

É isso aí
Um vendedor de flores
Ensinar seus filhos a escolher seus amores

Eu não sei parar de te olhar
Não sei parar de te olhar
Não vou parar de te olhar
Eu não me canso de olhar
Não vou parar de te olhar

Há muitos anos, existiu um homem muito rico que no dia do seu aniversário convocou a criadagem a sua sala para receberem presentes.
Colocou-os a sua frente na seguinte ordem: cocheiro, jardineiro, cozinheira, arrumadeira e o pequeno mensageiro. Em seguida, dirigindo-se a eles, explicou o motivo de os haver chamado até ali e, por fim, fez-lhes uma pergunta, esperando de cada um a sua própria resposta. Essa foi a pergunta feita:
- O que prefere você receber agora: esta Bíblia ou este valor em dinheiro?
- Eu gostaria de receber a Bíblia - Respondeu, pela ordem, o cocheiro - Mas, como não aprendi a ler, o dinheiro me será bastante mais útil!
Recebeu então a nota, de valor elevado na época, e agradeceu ao patrão. Esse pediu-lhe que permanecesse em seu lugar.
Era a vez do jardineiro fazer a sua escolha e, escolhendo bem as palavras, falou:
- Minha mulher está adoentada, e por esta razão tenho necessidade do dinheiro; em outra circunstância escolheria, sem dúvida, a Bíblia.
Como aconteceu com o primeiro, ele também permaneceu na sala após receber o valor das mãos do patrão. Agora, pela ordem, falaria a cozinheira, que teve tempo de elaborar bem a sua resposta:
- Eu sei ler, porém, nunca encontro tempo para sequer folhear uma revista; portanto, aceito o dinheiro para comprar um vestido novo.
- Eu já possuo uma Bíblia e não preciso de outra; assim, prefiro o dinheiro. Informou a arrumadeira, em poucas palavras.
Finalmente, chegou a vez do menino de recados. Sabendo-o bastante necessitado, o patrão adiantou-se em dizer-lhe:
- Certamente você também irá preferir dinheiro, para comprar uma nova sandália, não é isso, meu rapaz?
- Muito obrigado pela sugestão. De fato estou precisando muito de um calçado novo, mas vou preferir a Bíblia. Minha mãe me ensinou que a Palavra de Deus é mais desejável do que o ouro. Disse o pequeno mensageiro.
Ao receber o bonito volume, o menino feliz o abriu e nisso caiu aos seus pés uma moeda de ouro. Virando outras paginas, foi deparando com outros valores em notas. Vendo isso, os outros criados perceberam o seu erro e envergonhados deixaram o recinto.
A sós com o menino, disse-lhe comovido o patrão: “Que Deus o abençoe, meu filho, e também a sua mãe, que tão bem o ensinou a valorizar a Palavra de Deus.”
Pense agora: “O que pode ser mais valioso do que a palavra de Deus?”Tudo aquilo que nós precisamos, Deus tem e deseja que tenhamos.A nós, basta aceitar o que Ele nos oferece.

Inserida por ednagoetten

Devemos desconfiar daqueles que vivem promovendo e tentando ostentar publicamente suas próprias virtudes.

Inserida por loveandrockets

alguém tem dorflex?

Inserida por marcostbsilva

⁠Antes sejamos pequenos humildes do que grandes arrogantes, pois a vida aqui é passageira. 🙏 Fé, esperança e amor.

Inserida por leandro_rodrigues_4

Ficante,
namorado,
noivo,
marido,
esposo e um
amigo
amante.

Um olhar
Uma voz
Uma pessoa
Uma situação
Uma vida
Uma escolha.

Isso tudo que eu queria e quero começa com uma conversa ou até mesmo um olhar e palavras. Mas, às vezes, isso fica em primeiro ou até mesmo em segundo plano para quem não sabe falar para o outro o que sente, mas sabe demostrar o que quer para a pessoa que está do lado.

O ficante às vezes não quer ser namorado, o noivo não quer ser seu marido e seu esposo não quer ser apenas um amante, mas quer ficar nos seus pensamentos todos os dias da sua vida até aparecer uma pessoa para esse seu ficante ou seu ex ficante sair da sua cabeça.

Um beijo
Um cheiro
Umas palavras

Inserida por Kariinanv03

⁠Há muitos anos-luz de distância, em um planeta remoto, um alienígena chamado Ivo estava cansado da vida monótona e restritiva de seu planeta. Ivo sempre sonhou em conhecer outros mundos e vivenciar novas culturas. Então, ele decidiu que era hora de fugir.

Com sua nave espacial, Ivo atravessou a vastidão do espaço e finalmente chegou à Terra. Ele ficou maravilhado com a beleza e a diversidade do planeta. Ivo decidiu se estabelecer em uma cidade pequena e pacífica em algum lugar da América do Sul.

Ivo foi recebido com curiosidade pelos habitantes locais, mas ele logo percebeu que havia muitas coisas diferentes na Terra em comparação com seu planeta natal. Embora Ivo estivesse feliz por finalmente ter encontrado um lugar que ele podia chamar de lar, ele rapidamente percebeu que a Terra tinha seus próprios problemas.

Ele aprendeu sobre a pobreza, a fome, a guerra e a destruição do meio ambiente. Essas questões não existiam em seu planeta natal, onde a vida era altamente regulamentada e tudo era cuidadosamente monitorado. Ivo ficou triste em ver que a Terra não era o paraíso que ele imaginava.

Ivo também descobriu que havia muita intolerância e preconceito na Terra. Algumas pessoas o viam como uma aberração, um invasor ou um objeto de curiosidade. Ivo nunca se sentiu completamente à vontade na Terra, pois sempre sentiu que nunca pertenceu ao planeta.

No entanto, apesar dessas dificuldades, Ivo decidiu ficar na Terra e usar seus conhecimentos para ajudar os habitantes locais. Ele compartilhou seus conhecimentos sobre tecnologia, energia limpa e ciência com a comunidade local e se tornou um defensor do meio ambiente.

Ivo percebeu que, embora a Terra tivesse problemas, ele ainda poderia fazer uma diferença positiva. Ele sabia que nunca poderia voltar ao seu planeta natal, mas estava feliz em terencontrado um novo lar e um propósito na Terra.

Ivo nunca mais se sentiu sozinho e, embora ainda houvesse dias difíceis, ele estava feliz por ter encontrado um lugar onde pudesse se sentir útil e valorizado. Ele percebeu que, independentemente de onde você esteja, sempre há desafios a serem enfrentados, mas com amor e perseverança, você pode encontrar um caminho para a felicidade.

Inserida por Diego_Sukuri_