Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo

Cerca de 891410 frases e pensamentos: Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo

A maior dor do mundo é a sua!
Por mais simples que seja, quem a sente é você!

Inserida por andresuhanov

Falta muito para o Brasil ser um país de "Primeiro Mundo"! Principalmente no quesito Educação, brasileiro é mal educado nos dois âmbitos: Formação pessoal e social e Conhecimento de mundo.

Inserida por andresuhanov

O Second life é uma manifestação de sua mente impressa num mundo onde as vontades de sua conciência podem ser mais bem manifestas. Quer mais 'Realidade' do que isso?

Inserida por GenesisLaurence

No mundo em que vivemos aquele que sabe lidar melhor e se adequar com vários tipos de situações será aquele que melhor se destacará.

Inserida por Nickdias

Olhando pelas janelas de um mundo vazio,percebo que nenhuma das nossas fantasias de amor se tornariam realidade,pq finalmente entendi que a sua realidade,não se completaria a minha,então da forma mais obscura me escondo dos seus olhos,para que eu não sofra mais...

Inserida por BoySufferer

E se todas nossas falsas verdades fossem expostas ao Mundo? Quem seriamos por fim?

Inserida por nandhafranklin

Cada um de nós vem ao mundo na família que escolheu
e nas circunstâncias necessárias para que haja evolução .

Inserida por NeusaStocco

Cada dia que passa , tenho a certeza o quanto esse mundo é injusto, pessoas boas que só querem o bem passando por necessidades e pessoas ,más em vida saudavel , não sei porque é assim, mais acho que é destino de cada pessoa , mais esse destino não vem atrás de você, vá trás , batalhe , nunca desista , nunca perca a fé .. sempre haverá esperança!

Inserida por wesllenmichael

O sistema lhe corroi, a mídia lhe destroi, rima com rima vamos evoluir e mudar o mundo com nossa voz.

Inserida por JoabRodrigues

Vamos revolucionar, com frases e musicas o mundo iremos mudar.

Inserida por JoabRodrigues

Como você quer um mundo diferente se você é igual a tudo mundo?

Inserida por RenanAlmeida

Bonito é o sorriso que preenche o teu rosto, quando o mundo da uma bofetada nele.

Inserida por ailasantana

Todo mundo quer um amor para a vida toda, porém, ninguém quer esperar por ele

Inserida por NiltonBernini

Mixed feelings ?

Quem já sofreu por amor? Acho que todo mundo ou pelo menos a maioria. Alguns dizem que se sofreu não é amor verdadeiro. Eu não sei se concordo com isso, na nossa vida não vivemos só momentos de alegria, por que em relação ao amor viveremos eternamente felizes e satisfeitos?

Quem nunca sentiu uma dúvida em relação ao que sentia? Quem nunca sentiu aquela mistura de sentimentos (mixed feelings) e ficou sem saber qual decisão tomar? Quem nunca escondeu o que sentia para, talvez, não se machucar mais? Ou será por medo de ter uma resposta que não nos agradava? Enfim é tudo muito confuso.

Dizem que as pessoas que escondem seus sentimentos no fundo sofrem muito mais, será? Vocês concordam com isso? E se você se apaixona por quem não deveria e sabe que vai sofrer ainda mais com tudo isso? Sempre fica aquela dúvida, e que dúvida.

Esse negócio de fazer o que o coração manda nunca deu certo para mim, nunca consigo, será psicológico? Talvez eu seja meio medrosa mesmo.

Inserida por eiamiga

As diferenças étnicas, sociais, econômicas e religiosas existem em todos os cantos do mundo. No entanto, as pessoas insistem em dar continuidade as mesmas. Por quê?

Inserida por LLSantos

"As formigas vão dominar o mundo"

Inserida por PauliinhoSilva

Todo mundo fala de amor, carinho e respeito. Mas poucas pessoas tornam estas palavras reais...

Inserida por LLSantos

Um encontro global de igualdade racial? Ou seria... étnica?
O fim do mundo, claro. Ninguém será esquecido. Ninguém...

Inserida por LLSantos

Quando se está só, o mundo é muito maior. Quando acompanhado, muito menor.
E quando estamos acompanhados, mas nos sentimos sós? O mundo não existe, creio eu...

Inserida por LLSantos

O mundo pacífico, solidário e rico de amor que tanto desejamos, nasce em cada ato nosso direcionado a favor do bem-comum.

Inserida por WalUchoa