Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo
O mundo espiritual está em alta, os crentes em baixa.
A necessidade aumenta, mas o humano insiste em interagir mais com ele mesmo e menos com o universo.
Narciso ainda vive?
Pensar sobre a minha vida hoje, é como o mundo sem vida, mais com pouco de luz da alegria, mas aprendi ser um louco normal por causa dessa vida tediosa e cansativa, as loucuras me faz bem de alguma jeito as vezes, mais um conselho que te falo, aceite seu louco interior é melhor coisa.
"Uma vontade me move... Move-me a cada hora. Em fração de segundos, me leva mundo afora. É um ímpeto; é loucura, desejar e querer, querer, querer... Prazer é sofrer. Por trás do véu de Maya está o meu viver."
Quantos corações partidos nesse mundo.. Deveríamos nos reunir e tomar uma taça de sangue de nossos corações machucados enquanto dançamos nos túmulos daquilo que matamos para continuar respirando…
Você vai guardando tanta injustiça nesse mundo.
É chegada a hora de jogar tudo pro alto e decidir.
Qual caminho devo escolher, o fácil ou o difícil.
Eu não tenho nada a perder, só quero descansar.
Aqui não é mais o meu lugar, não consigo ser falso.
De: Lany
Para: Merida
Em um mundo tão tenebroso quanto a noite, você, notoriamente, é a lua.
Você relumbrei-a e clareja tudo ao meu redor. Então me diga... como algo tão mavioso, pachorrento e abnóxio pode viver em um mundo tão sórdido e lúgubre?
Capitães da areia
Desbravadores do mundo doce da adolescência,
sempre em bandos descobrindo o bom da vida,
logo cedo gritaria pelas ruas da cidade baiana rumo ao gostoso banho de rio pra lavar a alma,
no futebol a emoção, a alegria, as brigas, depois a resenha tomando tubaína resultado das vitórias,
caçar nas matas de chinelos havainas ou de sandálias de couro velhos costurados por pregos era um luxo, o importante era a vibração sentida pelos bravos caçadores de lagartos, macacos, mocos, jaguatiricas, etc.
Mata a dentro gritaria, tiros pro alto, bermudas rasgadas nos arames farpados, fazendeiros revoltados, na correria até os cachorros rebolavam desviando dos espinhos e das balas, as sacolas cheias de frutas, milhos, e queijos eram o prazer de mais uma aventura bem vivida pelos meninos travessos da terra abençoada na Bahia,
rio a dentro pescar, mergulhar mais de um minuto e pular do barco ou das copas das árvores era o desafio que enchia o peito de orgulho,
a noite no forró pé de serra a poeira cantava escondendo cada copo de cachaça virado pela molecada, entre uma dança e outra, um gole e umas boas risadas a noite sempre clareava para alguns da lábia mais afiada, corações saudáveis, amores curtos e sem fôlego,
sem tempo para morrer os capitães de areia faziam o milagre da bagaceira de transformar um dia de 24 horas em um dia de 48 horas bem curtido, bem desmantelado e com o privilégio de jamais poder ser esquecido.
Você é um cidadão do mundo e, quando interromper o processo de rotulagem, começará a ver Deus em cada jardim, cada floresta, cada casa, cada criatura e cada pessoa, e a paz interior será sua recompensa.
Geração perdida, como amar em um mundo onde você é taxado de emocionado(a)?
As pessoas são complicadas, viver é complicado.
Eu sou intenso(a) e quero sempre dar o meu melhor!
Mas e por que? Se sempre me descartam como lixo!
GUERRA!
A primeira guerra do nosso
MUNDO! Quandoa traiçoeira, feiticeirafoi morta
Três vezes queimo astrês vezes renasceu
Por chamas arrasadoras Gullveigfoi envolta
O fundamento de ter uma vida boa e saudável é ser espiritualmente preparado ao mundo em que vivemos.
O espetáculo do mundo nos oferece frequentemente cenas de violência e intolerância, nascidas de preconceitos que querem se impor pela força, na ausência de questionamentos e, sobretudo, do exercício da razão.
"Já tem muita gente negativa no mundo. Seja diferente. Elogie o que você gosta. Incentive quem está se esforçando. Dê parabéns para quem alcançou alguma meta."
" Porque investigo o mundo, e percrustando o mundo examino a verdade, e com a veras - verdades atino, expandindo meu respectivo panorama de axioma. "
Todo mundo anseia por um lugar onde possa relaxar e ser quem realmente é.
"Ter alguém com quem partilhar visões de mundo, sonhos e aspirações, preenche nossas vidas com felicidade, paixão e gratidão."
A ideia maniqueísta, que algumas pessoas têm, de dividir o mundo em duas categorias, faz os divisores se considerarem em que lado do muro?
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
