Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo
"Trouxemos justiça ao mundo e à América. Espalhamos liberdade pela humanidade. Continuaremos nosso trabalho."
Obs.: Em 3 de novembro, no discurso da vitória ao ser reeleito presidente dos EUA. [George W. Bush]
"Vamos agarrar os pés deles perto da fogueira para garantir que a democracia prevalece." [George W. Bush]
"A minha viagem à Ásia começa no Japão por uma razão importante. Começa aqui porque desde há século e meio a América e o Japão fizeram uma das maiores e mais duradouras alianças dos tempos modernos. Desta aliança resultou uma era de paz no Pacífico."
Obs.: Em Tóquio, 18/02/2002. [George W. Bush]
"Entendo que a agitação no Oriente Próximo cria agitação em toda a região."
Obs.: Em Washington, 13/03/2002. [George W. Bush]
"Afinal, há uma semana Yasser Arafat esteve cercado no seu palácio de Ramallah, claramente um palácio cheio de pacifistas alemães e de todo esse tipo de gente. Agora foram-se embora. Arafat agora é livre de mostrar a sua liderança, e de governar o mundo."
Obs.: Em Washington, 02/05/2002. [George W. Bush]
"Vocês também têm negros?"
Obs.: Ao presidente brasileiro Fernando Cardoso, Estado de São Paulo, 28/04/2002. [George W. Bush]
"O problema dos franceses é que não têm uma palavra para entrepreneur."
Obs.: Em uma conversa com Blair. [George W. Bush]
"O sistema de educação pública é um dos fundamentos da nossa democracia. Afinal, é onde as crianças da América aprendem a ser cidadãos responsáveis, e aprendem as habilidades necessárias para tirar vantagem da nossa fantástica sociedade oportunista."
Obs.: Em 15/05/2002. [George W. Bush]
"Quero que se diga que a Administração Bush está orientada para o resultado, porque acredito no resultado de focar a atenção e a energia na educação das crianças na leitura, para que tenham um sistema educativo atento às crianças e aos seus pais, em vez de ter em vista um sistema que rejeita a mudança fará a América ser o que queremos que ela seja, um país de gente que sabe ler e sabe ter esperança."
Obs.: Em Washington, 11/01/2001. [George W. Bush]
"É importante entender que se houver mais intercâmbios comerciais haverá mais comércio."
Obs.: Cúpula das Américas, Quebec City, 21/04/2001. [George W. Bush]
"Um dos denominadores comuns que achei é que as expectativas surgem sempre em torno do que se espera."
Obs.: Los Angeles, 27/09/2000. [George W. Bush]
"Nós queremos que qualquer pessoa que possa arranjar um trabalho seja capaz de arranjar um trabalho."
Obs.: Programa 60 minutos II, 05/12/2000. [George W. Bush]
"Sei que em Washington há muitas ambições. É natural. Mas espero que os ambiciosos percebam que é mais fácil triunfar com um êxito do que com um fracasso."
Obs.: Em entrevista à Associated Press, 18/01/2001. [George W. Bush]
"Comprometemo-nos a trabalhar com ambas as partes para levar o nível de terror a um nível aceitável para ambas as partes."
Obs.: Washington em 02/10/2001. [George W. Bush]
"Penso que se você sabe o que pensa, será muito mais fácil responder à sua pergunta. Não posso responder à sua pergunta."
Obs.: Reynoldsburg, Ohio em 04/10/2000. [George W. Bush]
"Deveria perguntar a quem me fez a pergunta. Não tive oportunidade de perguntar a quem me fez a pergunta qual foi a pergunta que me fez."
Obs.: Austin, Texas em 08/01/20001. [George W. Bush]
"Eu gostaria de ter estudado latim, assim eu poderia me comunicar melhor com o povo da América Latina."
Obs.: Durante uma visita do atual Presidente do Brasil, Lula. [George W. Bush]
Se o tempo parar, se as ondas do mar pararem de se movimentar e houver silencio pelo mundo isso significa que o sentimento que sinto por voce é tão maravilhoso que ate tudo isso para pra apreciar esse sentimento lindo que sinto por VOCE.
" Um dia, quando as ausências e o silêncio do mundo se fizerem presentes...Um dia, quando a coisa mais importante , no momento , for alguém para te ouvir...Um dia, quando precisar de uma mão para brincar sobre os dormentes...Um dia, quando precisar de um ombro para dormir...Um dia, quando precisar sentir forças através de um abraço...Um dia, quando precisar de um colo para chorar ou sorrir...Um dia, quando precisar de um afeto para aliviar teu cansaço...Um dia, quando precisar ouvir o sussurro que te deixa serena...Um dia, quando precisar ouvir o coração que te escreveu um poema...PENSE!
( Dato )
Cada vez que o mundo parecer escuro pra você...
Se for a noite veja a lua.
Se for dia veja o sol.
Se estiver nublado, feche os olhos e me sinta, estarei perto de vc, bem pertinho.
Estarei no seu pensamento.
'QUERER' É A PALAVRA MAIS RARA DO MUNDO EMBORA
MUITO USADA. QUEM CHEGA A DESCOBRIR O TERRIVEL SEGREDO DA PALAVRA QUERER, EMBORA SEJA HOJE POBRE E O ULTIMO, LOGO,ULTRAPASSARÁ AOS DEMAIS.
Dizem que o mundo está cheio de homens e mulheres.
Isso é mentira, o mundo está cheio de macho e femeas.
Pois o homem e a mulher só pode ser conhecidos e
reconhecidos, quando se tem a real formação,conhecendo
assim seus direitos e seus deveres, como cidadões.
Amor, força mais sutil do mundo!
Sentimento mais belo e profundo
O amor está dentro de cada um de nós
Como se fosse o nascer do sol entre
As montanhas ao amanhecer,
É simples fazê-lo florescer
Basta apaixonarmos todos os dias
Pela vida! Em uma perfeita sintonia...
E assim, rotineiramente,
buscando somente a alegria
Amor, Palavra que liberta!
Liberta-nos do ódio e rancor
Fazendo plena e constante
A presença do AMOR!
A PAZ DE CRISTO
A paz de é um sentimento , desejado por todas as pessoas do mundo.
A verdadeira paz somente o principe da paz : jesus cristo pode nos dar !
quando temos essa paz , se sentimos sossegado , tranquilo , pacifico , de bem com todos e com a vida .
Porem esse sentimento não pode ser comprado, mais teve um preço!!!! o sangue de jesus derramado na cruz do calvario , para nos entrega essa paz.
Se voçê não tem essa paz ? se ajoelhe-se quando se sentir sem ela , confesse a jesus como unico e suficiente salvador.
E , Veraz quão grande paz teras!!!!!!!!!
Se em cada lugar do mundo¡¡¡¡¡¡
¡¡¡¡existir pessoas como VOCE,¡¡¡¡¡¡
¡¡O sol ter¨¢ mais motivos para¡¡¡¡¡¡
¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡BRILHAR e a¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡
¡¡amizade um motivo certo para¡¡¡¡
¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡EXISTIR !!!¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡
Quando será que vamos parar de falar ''QUANDO O MUNDO VAI ACABAR!!!'' e dizer ''QUANDO VAMOS PARAR DE ACABAR COM ESSE MUNDO!!''e lutar ainda pelo o que resta e NÃO lutar para que não resta...
Somos todos viajantes pelas agruras do mundo, e o melhor que podemos achar em nossas viagens é um amigo honesto. (Robert Louis Stevenson)
O mundo desde muito antes de teres aberto os olhos pela primeira vez e continuará a ser mundo até quando os fechares pela última vez.
A melhor droga do mundo é o amor!!!
droga continua!!!
sem razão auguma ela aumenta, os efeitos e te dexa loco!!!
fais coisas q nunca imagino q poderia fazer!!!
UM DIA SEM TI VER
ME FAZ PENSAR Q ESTOU EM OUTRO PAÍS.
MEU MUNDO SEM VC FICA FAZIO .
TUA PRESENÇA PREENXE O MEU SER.
TE AMO!!!
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
