Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo

Cerca de 923827 frases e pensamentos: Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo

“Todo mundo carrega uma sombra, e quanto menos ela está incorporada na vida consciente do indivíduo, mais negra e densa ela é. Se uma inferioridade é consciente, sempre se tem uma oportunidade de corrigi-la. Além do mais, ela está constantemente em contato com outros interesses, de modo que está continuamente sujeita a modificações. Porém, se é reprimida e isolada da consciência, jamais é corrigida, e pode irromper subitamente em um momento de inconsciência. De qualquer modo, forma um obstáculo inconsciente, impedindo nossos mais bem-intencionado propósitos”

Inserida por carlos13adriano

Quando o mundo te entregar pedras. Estenda suas mãos com Rosas. Saúde e Paz!

Inserida por LUIZMOTIVADOR

Sou estrangeiro estrangeiro nesse mundo , vivo um dia de cada vez, penso cada momento e vivo cada instante como se fosse o último , mas quando te conheci descobri que com vc não da pra pensar nem planejar o q vai se viver, mesmo assim vou arriscar porque a cada dia o que estou vivendo parece um sonho , ao qual não quero acordar , apenas coisas lindas estou vivendo ao seu lado , sim sou estrangeiro nesse mundo , mais os momentos , os minutos as horas os dias ao seu lado , eu me encontro , não sei mais quem eu sou quando estou ao seu lado , nada me importa apenas viver esse momento, não tem palavras que possa expressar, pois esse mundo ao qual estou vivendo não quero acordar , não quero pensar no que o amanhã me reserva se vou sorrir ou se vou chorar quero estar ao seu lado , pois um sonho estou vivendo e não quero acorda, sou estrangeiro sim e quero a cada dia me lançar aos seus braços pois me sinto seguro, me sinto bem. Quero viver esse sonho e viajar no seu mundo e prosseguir a te conhecer cada vez mais. Sou estrangeiro estrangeiro sou e nesse mundo eu vivo um sonho ao qual o presente , o momento ou futuro não me importa , apenas ao seu lado quero estar.

Inserida por Carlosh23

As dificuldades da vida todos nós passamos, vivemos em um mundo cheio de guerras, então, tenha sempre a mente protegida, não deixe que ninguém influencie seus pensamentos, deixe somente Deus entrar em seu coração, Ele te dará bons pensamentos e com certeza dará uma Linda Vitória em sua Vida!

Inserida por tarcisio29custodio

“60 segundos. Tempo ruim. Profundas feridas. Lágrimas pela pele pálida. Mundo idiota e pessoas ridículas.”

Inserida por MissHayley

Um ar de malícia, uma cara que atiça, um jeito que encanta todo mundo, um mistério que enlouquece em um segundo!

Inserida por MirelyLacerda

O nosso maior desafio é viver no mundo sem deixar que o mundo viva em nós.

Inserida por lavinialins

Enquanto o mundo existir , sempre haverá semeadura e colheita, frio e calor , verão e inverno , dia e noite ...

Inserida por IanKleber

O Mundo e das pessoas que sonham e meu sonho e vc <3

Inserida por Matheusverly

Ninguém está livre de sofrer os desafios da vida e de passar por alguns dissabores no mundo.

Inserida por euvitorialuz

Um bom filme ou um bom livro podem te transportar para um outro mundo. Mas pensar nela, me leva para lugares que somente eu sei, onde eu posso escrever o início, o meio, e o meio...o meio..

Inserida por NeyMombach

cada um é o conflito entre si e o mundo um embate de forças em busca de harmonia, manifestado das mais diversas formas.

Inserida por gessemiranda

..."O sorriso é o único idioma que o mundo todo sabe o que significa."... Ricardo Fischer

Inserida por RICARDOFISCHER2013

Por que ter tanto medo de viver, por que ter medo de tentar, o mundo gira e a sua vida pode ser diferente, mas no final todos vamos terminar no mesmo lugar... Então tenta entender..."
Prefiro morrer vivendo que viver morto!

Inserida por ferdinandomf

Em uma bela tarde, navegando na vastidao deste mundo sem ponto de partida meio e fim, quando em uma das curvas da vida me deparei. com um ponto de chamada que me obrigava a parar e seguir em sua direçao para poder. tomar conecimento de que se tratava, ao chegar ate o determinado lugar. foi que me dei conta que podemos girar sem parada, mas aquilo que e para se tornar unico marcante e verdadeiro, deus vai colocar em um determinado ponto sem hora nem lugar marcado, foi ai que encontrei vc uma amizade distante que mesmo assim me faz sentir sua falta mesmo que so vivemos na graça deste mundo virtual. que tambem pode nos ocasionar presentes magico. assim eu defino alguem de puro carisma carinho , uma mulher nas atitudes e uma menina no olhar

Inserida por MaxDanielAlves

O silêncio é um mundo paralelo, lá podemos encontrar a plena sabedoria.

Inserida por helioveloso

Diz uma antiga lenda ate mesmo ates de nos termos vindos ao mundo, apreendemos que, nossa vida ja esta toda escrita em nossa linha do tempo. mas que nao ficou muito claro e que nao everia o antecipamento do fim de nossas historia por formas desumanas e crueis, sendo assim acredito eu esta faltando algumas linhas em nosso livro da vida, pois em um mundo de seres criados por um ser ainda maior. Nao averia de existir a crueldade nem a folta de amor ao proximo...O próprio viver é morrer, porque não temos um dia a mais na nossa vida que não tenhamos, nisso, um dia a menos nela. fim de uma historia sendo que no decorrer dela se foi criadas muitas outras apartir de nos, nao podemos acreditar que sempre ao simples estralar de dedos se coloca um fim em tudo que um dia acreditamos ser eternos ate que chegue o anjo da morte mandado pelo anjo da vida.sendo assim nem sempre iremos saber quais destes dois anjos nos leva de verdade ao mundo ideal, nos sentimos fracos ao simples cortar de um dos dedos, agora tem outros que se sentem poderosos por conseguir superar as vontades do criador,

Inserida por MaxDanielAlves

Viver é perigoso. O mundo é veloz, cruel, e cheio de arestas. Só está a salvo quem está morto.

Inserida por fannycrm

O dinheiro é o passaporte para o mundo material das desilusões.

Inserida por JackOlvTopSecret

Pouco com Deus
É um mundo de possibilidades
Muito sem Deus...
É... Entusiasmo que acaba rápido

Inserida por VBMello