Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo

Cerca de 923847 frases e pensamentos: Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo

Nesse mundo de amarguras o que permanece intacto é a nossa liberdade de continuarmos pensando e o bom disso é que somente uma pessoa sabe de todas as coisas que se passa na sua mente.

Inserida por WESLEYGDIAS

Anjos Entre Nós

O quê seria do mundo sem anjos ? de forma imprevisível eles aparecem em nossas vida. Anjos quê encontramos nos lugares mais inesperados, mais quando os encontramos não podemos deixá-los escapar por entre nossos dedos. Devemos acredita quê eles possam entrar em nossa vida, possam mostrar o quanto a vida vale apena ser vivida.

Inserida por LucasEzequiel

É que o nosso sorriso ao se juntar, ilumina o mundo todo!

Inserida por RENATACARNEIRO

Ninguém notou quando meu mundo caiu, dentro de uma semana morri centenas de vezes e ninguém ligou. Eu gostei, aliás, eu gosto.. ah quem dera se todos continuassem vivendo suas vidas sem se importar com os dias alheios.
Desde que me impus a liberdade da decisão, mais perdida fiquei e no meio do meu desastre existencial derramei tinta em todos os meus planos. Ficar quietinha sem decidir nada parecia a melhor solução, “Deixa que o tempo resolve” foi a minha deixa, mas acontece que o tempo não resolve nada, não existe essa coisa de destino. Olhar para o futuro e não ver nada que faça sentido é cair em si e é a pior queda que levamos. A realidade matou todas as borboletas do meu estômago e desde então procuro algo para preencher esse vazio. Me reinventar, me reencontrar e mudar, não que eu não me orgulhe de onde eu vim, mas Deus, como eu gostaria de trocar de caminho.

Inserida por mfraanciele

Nada é melhor do que imaginar o nosso próprio mundo.

Inserida por GleyssonSilva

Eliana, todo mundo te ama
Eis aqui o teu fã Sidney Alves
Sou poeta do Vale do Jequitinhonha
Saiba que eu lhe admiro demais

A tua risada é bonita e engraçada
Desejo declamar minhas poesias no teu programa
A maioria delas eu tenho decoradas
Creio que algum dia terei fama

Eliana, peço a ti para realizar o meu sonho
Sofri bullying, fui bastante humilhado
Sinto-me infeliz, sempre fico tristonho
As pessoas não enxergam em mim qualidades

Sou um sonhador muito persistente
Gosto de aproveitar as oportunidades
Deus me deu este grande talento
Ao recitar recebo aplausos

Já passei algumas vezes na televisão
Quero ser reconhecido no Brasil inteiro
De madrugada veio esta inspiração
Através deste texto também te homenageio

Eliana, tu és linda e simpática
És fonte inspiradora
Mulher inteligente que tem garra
Uma ótima apresentadora

Findo agora a mensagem
Jesus Cristo é o teu melhor amigo
Moro em Divisópolis no interior MG
Por favor entre em contato comigo.

Inserida por SidneyAlves

O mundo da voltas meu irmão e a vida vai seguindo

Inserida por PatrickLopesOficial

Tenho sonhos singular,
mas logo acordo e me
vejo nesse mundo vulgar.

Inserida por RenatoCleiton

O mundo está cheio de gente vazias, pois o "ficar" é mais importante que um amor verdadeiro, um arrancando pedaço do outro, só o Amor nos integra.

Inserida por nbsl93

O mundo esta caindo num abismo sem fim

Inserida por Alexsandree

Fomos e somos donos do nosso mundo. Foi bom demais e será sempre !

Inserida por mestrearievlis

Tecnologias inovadoras, carros potentes, lugares descolados. Tantas coisas incríveis nesse mundo e eu insisto em gostar das mais simples.

Inserida por reinaldoluzsantos

inventamos diversas ferramentas no mundo digital agora só falta entrarmos nele com a alma..bum!! um novo linear...
edione silva da paixao

Inserida por edionepaixao

Amor ? rs
Ame apenas quem
colocou você no mundo
Ame apenas quem o destino
te apresentar pra ser a sua
outra metade, fora isso !
Seja Feliz, Sorria, Divirta-se aproveitando o melhor dessa vida curta.

Inserida por Gabrielrihan22

O mundo em guerra, vai em busca da sua paz.

Inserida por TIMEC4M

Ao se fechar para o mundo, pare e pense, se abra para Deus, Ele vai te ajudar a se esvaziar do fardo do mundo!

Inserida por tarcisio29custodio

O mundo é uma grande obra que necessita ser lapidada diariamente. Todos podemos aperfeiçoá-la com a nossa colaboração revestindo-a de paz, reconciliação e amor.

Inserida por RoseBona

No mundo há tantos caminhos, porém, somente um te levará a felicidade.
Na vida há tantas escolhas, porém, somente o Amor de Deus é a sua única opção...
Que Deus te Abençoe.

Inserida por tarcisio29custodio

Um Momento de reflexão
Muitos se tornam do mundo, por concordarem com o mundo.
veja bem:
Disse Jesus:
em João 15,18-19 - Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós, me odiou a mim.
Se vós fôsseis do mundo, o mundo amaria o que era seu, mas porque não sois do mundo, antes eu vos escolhi do mundo, por isso é que o mundo vos odeia.
Em João 15,23 diz: - "Aquele que me odeia, odeia também a meu Pai".

Então, Ame as pessoas e não as julguem. Hoje sigo as palavras de Deus, com muito amor e felicidade...
Às vezes pareço triste, mas apenas pareço, pois quando lembro que tenho Jesus, a felicidade é Eterna dentro de mim...

Texto: com passagem Bíblia e com palavras que Deus colocou em meu Coração: Tarcísio Custódio

Inserida por tarcisio29custodio

Deixe-me falar de amor por favor, de maldade o mundo já está cheio

Inserida por BalbinotLuiza