Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo
"Tanto busquei entender o mundo para, no fim, perceber que o mendigo miserável que vive em minha porta o entendeu muito melhor que eu"
O fascista que usa a Bíblia para condenar o mundo e justificar os próprios atos, enquanto mantém amantes e julga as minorias com a ponta dos dedos sujos de hipocrisia e sangue dos oprimidos. O comunista que critica o capitalismo com a escova de dentes marxista na mão, enquanto o iPhone de última geração brilha no bolso de um salário que 25-30% da população Brasileira nunca verá. Ambos são o mesmo teatro. A mesma farsa. A mesma roupa de ideologia vestida em corpos que nunca a suaram.
Ah que vontade de gritar ao mundo o que estou sentindo
Será coisa do destino?
Uma armadilha do danado do cupido?
Eitha que o frio na barriga vai subindo.
Meu coração tá se abrindo e aos poucos vai surgindo o sentimento mais lindo e ao te olhar sorrindo vou te dizer,
Te amo
Amar é reconhecer que existe alguém cuja existência torna o mundo mais bonito e, mesmo sem encontrar as palavras perfeitas, fazer da própria vida a mais verdadeira declaração de amor.
É preciso ter mais fé para acreditar que o mundo e o universo são obras do acaso do que acreditar que tudo é obra de um Deus soberano
Linda flor
Eis que haverá a transmutação do ser. Que após ver a luz do mundo, embriagar-se com oxigênio tóxico da atmosfera antrópica, contamina- se e desenvolve num ritmo alucinante, frenético e ao mesmo tempo incomensurável. A flor já não é mais um rebento; Desabrochou...
O cólera do mundo é o dinheiro . Os puros de coração se tornam ímpios. Até os sábios cristãos , ou de qualquer crença, concorrem e almejam sempre o melhor:
O melhor para eles, o melhor para famílias deles, o melhor para seus amigos. para seus oponentes?
Desejam sim o melhor. Todos se lascando bem distantes e infinitamente!
O mundo é de todos, e tudo que nele está inserido também. Mas é necessário examinar a linha tênue da vida. Compreender a diferença entre consumo e consumismo, diferir as coisas que são relevantes, daquilo que é trivial.
El Tigre
050526
CRÔNICA: esse é o mundo que temos.
Viver no mundo, onde todo mundo deseja chegar ao cume, indubitavelmente alguém ficará para trás. É uma corrida insana, uma terra arrasada, Estado sem lei de uma nação anárquica, na qual são usadas todas as formas para alcançar o apogeu. Todos os tipos de tortura: a força física, o controle emocional e a habilidade de persuasão, são meios de atropelos, cuja a única meta, é ser o melhor, o senhor onipotente, oniciente e onipresente, que não ver nada à sua frente, a não ser galgar de todo o tesouro que acumulado, e consequentemente, fortalece a miséria, propicia a escassez da solidariedade e tonifica a desigualdade social.
Minha amada Carla,
Nossa jornada por Grussaí se transformou em uma incrível volta ao mundo em um só lugar. Cada paisagem, cada detalhe, como um capítulo de um livro de aventuras que escrevemos juntos. As cores vibrantes, os sabores exóticos, as culturas diversas, tudo se misturou em um mosaico de experiências que guardarei para sempre em meu coração.
E então, Atafona... Ah, Atafona! A imagem da cidade sendo engolida pelo mar, um lembrete doloroso da fragilidade da vida e da força da natureza. Seus olhos, espelho da sua alma sensível, refletiam a mesma tristeza e espanto que senti. Naquele momento, nos unimos em um silêncio que dizia tudo, um elo que transcende palavras.
Cada experiência ao seu lado, Carla, seja ela alegre ou triste, se transforma em uma memória preciosa. Cada sorriso, cada lágrima, cada suspiro, cada toque, tudo se entrelaça em um tecido de amor que me aquece a alma.
Prometo que, enquanto eu respirar, cada momento ao seu lado será eternizado em cartas que transbordarão o amor que sinto por você. Que cada palavra seja um testemunho da nossa história, um legado do nosso amor para as futuras gerações.
DeBrunoParaCarla
Carla, no meio de tanta gente brigando, o nosso amor é o meu lugar seguro.
Enquanto o mundo faz barulho e luta por coisas vazias, eu escolho lutar todos os dias para te fazer feliz.
DeBrunoParaCarla
O dia foi cansativo e o mundo tá **** demais. Mas é só falar com você que tudo acalma. Você é aquele descanso que eu não preciso nem pedir, só sentir. Obrigado por ser meu lugar seguro.
DeBrunoParaCarla
Carla, o mundo nem sempre é gentil com o que é raro. O que temos desperta o brilho nos olhos de quem ama, mas também a sombra nos olhos de quem é pequeno de espírito. Este capítulo é o meu aviso silencioso ao mundo: quem tentar cercar o nosso castelo encontrará o meu lado mais sombrio de vigília. O meu anjo pode perdoar as falhas do mundo, mas o meu demónio não esquece e não hesita. Para te proteger, eu transformo o meu amor numa muralha de fogo. Aqueles que nos cercam com intenções malignas não sabem que, ao tentarem apagar a nossa luz, apenas nos dão mais combustível para arder
DeBrunoParaCarla
Existe um canto no mundo chamado Itaipuaçu,
onde nossos desejos se tornam orações atendidas.
É o nosso lugar de paz, o abrigo contra o caos do mundo,
onde cada onda traz a certeza de que ainda somos nós.
Ali, a esperança se renova e o amor volta a ter casa.
DeBrunoParaCarla
Onde termina a sua vontade e começa a minha punição? Se o mundo me odeia, que o faça sob o céu que eu mesmo descrevi. Mas não use os anjos para me vigiar, enquanto você mesma segura a chave da minha cela...
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
