Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo
Máquina do mundo
O universo é feito essencialmente de coisa nenhuma.
Intervalos, distâncias, buracos, porosidade etérea.
Espaço vazio, em suma.
O resto, é a matéria.
Daí, que este arrepio,
este chamá-lo e tê-lo, erguê-lo e defrontá-lo,
esta fresta de nada aberta no vazio,
deve ser um intervalo.
Acontece uma descontrolada mandinga que o mundo se apega. É doideira querer que o bicho pegue, e ele pega... Agora se espera não mais, nunca mais, sentir o corpo rua abaixo descer.
Espere o melhor, prepare- se para o pior e aceite o que vier, o mundo é para os fortes, ou tornas- te num forte ou habitua-te a ser pisoteado e ultrapassado.
Desabafo...
Sou do tipo de pessoa que todo mundo pensa que conhece bem, outros tantos acham que sabem o bastante sobre a minha vida… Mas se enganam e feio. Eu disfarço muito bem e quase ninguém percebe… Pouquíssimas são as pessoas que realmente entram em minha vida e me conhecem de verdade, e os que entram, são os que eu escolho a dedo. Não se engane, tomar uma cerveja comigo não é sinônimo de amizade. Só mostro o que eu quero, aprendi que existem coisas que são só nossas, e de mais ninguém. Entendi também que NÃO TENHO que provar nada para ninguém, nem explicar minhas escolhas e atitudes, muito menos tentar agradar pessoas das quais eu viveria muito melhor se não existissem. Cuido, agrado, dou valor, paparico quem eu realmente amo, e essas pessoas sabem que são muito amadas por mim… As pessoas que me conhecem de verdade estão sempre comigo… elas me adoram e é disso que eu realmente preciso!
Num assalto deixe que lhe roubem tudo , exceto a paz interior e a esperança de que o mundo melhorara.
Ter preconceito é achar que o mundo é feito de uma única espécie, seja humano o suficiente para aceitar a diversidade.
Se as pessoas compartilhassem pelo menos metade do que elas compartilham no Facebook, o Mundo estaria no rumo a dias melhores.
Cansei de viver com você no mundo da ilusão,se quiser ficar comigo vai ter que vim para a realidade.
Teu amor é o meu mundo.
Teu coração é o meu lugar.
Teu sorriso é a minha esperança.
Tua carícia é o meu conforto.
Teu olhar é a minha luz.
Tens tudo para me deixar feliz.
Jesus ta falando: rompe com ele e vem ate a mim, desliga-se do sistema e venha você esta no mundo mais tu não é do mundo estar no mundo sem ser do mundo que venha o seu senhorio ate nos Queremos ser guiado pelo espírito santo.
Deus vem derramar sua vida em mim Enquanto espero a sua volta. Deus vem derramar sua glória em mim E Transforma tudo a minha volta.
Eu quero um amor dos primeiros dias eu quero um temor dos últimos dias
Ensina-nos a andar contigo.
Grite isso: EU SOU LIVRE PRA TE SEGUIR NADA VAI ME SEGURAR, O MEDO NÃO VAI ME SEGURAR O SISTEMA NÃO VAI ME CONTROLAR. GLORIFIQUE A ELE.
A gente muda conforme o mundo gira ... tudo muda, se transforma! A essência da vida está nas oscilações. Nossos passos são definidos por nós, em compassos e descompassos , tentando sempre acertar. E assim segue a vida, em sorrisos e angústias, dançando no encantamento da vida, tentando ser feliz sempre! Acha que é fácil? Não é, mas é nas tentativas e resultados que conseguimos nos encontrar!!!
Um dos cinco elementos que compõe este mundo
A grande chama do princípio, abençoada luz que mantém a vida
E a luz do julgamento que pune o mal.
Enquanto traz a amável sorte, tem consigo o gelado infortúnio que aniquila a escuridão.
Seu nome é Fogo.
Tem por função ser uma espada! Revele seu poder e consuma meu corpo!
O rei dos caçadores de bruxas, INNOCENTIUS!
Seu significado... "Morte Certa".
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
