Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo

Cerca de 889876 frases e pensamentos: Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo

Meu horóscopo me disse para ter paciência, que tudo tem seu tempo certo, e que algumas vezes precisamos bater mais de uma vez na porta para que ela se abra. Que assim seja, então.

Nascida em bairro nobre, seu cupido é uma favela.

Algumas pessoas têm amor por você, outras têm raiva. O que sentem nem sempre depende de seu comportamento.

Seu pedido de perdão veio tarde demais para apagar tudo que você me fez e essa mágoa guardada aqui dentro do meu coração me mostra a cada dia o quanto me enganei por ter confiado que você me amava.

Uma mãe levou seu filho ao Mahatma Gandhi e implorou: “por favor, Mahatma, peça ao meu filho para não comer açúcar”. Gandhi, depois de uma pausa, pediu: “me traga seu filho daqui a duas semanas”.

Duas semanas depois, ela voltou com o filho. Gandhi olhou bem fundo nos olhos do garoto e disse: “não coma açúcar”.

Agradecida – mas perplexa – a mulher perguntou: ” por que me pediu duas semanas? Podia ter dito a mesma coisa antes!”

E Gandhi respondeu: “há duas semanas atrás, eu estava comendo açúcar”.

RECOMEÇAR

Percebi finalmente
de qual material seu coração é feito
e decidi que desse jeito
não me interessa mais tê-lo ao meu lado.
O material que o reveste está contaminado
encontra-se em lastimável estado.
Você nem sabe mais o que é afeição
muito menos consideração.
Nossos corações estão em lados opostos
batem diferente.
O meu é sincero e o seu inconseqüente.
Por isso não o quero mais junto de mim
melhor eu sofrer um pouco agora
mas nisso tudo dar um fim.
Se vai ser bom para nós, não sei
mas vai ter que ser assim.
Reconstruo a minha vida
coloco ao meu lado alguém que possa me merecer
e quanto a você, tento esquecer.
Sei que fácil não vai ser
mas também sei que posso tentar
afinal a vida só vale a pena
porque é um eterno recomeçar.

Tatuagem mais linda é aquela que tatua no seu caráter sua fidelidade a Deus

A regra número 5 do 50cent é: nunca demonstre amor. Ele pode te matar...
Mas se o seu coração sentir que vale a pena, corra esse risco!

Dizem que onde se tem um lugar aonde pensem em você este e o seu lar

Como presente perfeito de Natal, pode me dar seu perfume.. com você de embalagem!

Os fantasmas dos passado me assombram todas as noites, os flash de memórias vem a cada minuto, seu nome grita na minha cabeça a ponto de doer. Não consingo conter as lágrimas, pois so de pensar em voce nesse seu sorriso lindo eu choro e muito, a saudade aperta como se tivesse alguma coisa me rasgando, o barulho que há no silencio é inacreditavel. Queria poder estar ao seu lado agora, mais é impossivel voce deixou saudade, mais o ruim é que eu sofro por quem não merece pois voce não merece uma só gota de lágrima, mas eu tenhos amigo que secam qualquer lágrima que ousar cair. Eu sei que o mundo da voltas e é em umas delas que eu vou te esquecer....

Para ter um futuro brilhante, jamais se esqueça do seu passado."

Posso matar um homem, desmembrar seu corpo, e chegar em casa a tempo para assistir "Letterman". Mas não sei o que dizer quando minha namorada está se sentindo insegura... fico completamente perdido.

Dexter Morgan

Nota: Dexter, Temporada 1, Episódio 2.

“Vivemos em busca de sonhos, de emoções, adrenalina, em seu ponto máximo. Porém o coração busca com todas as forças, algo mais do que pura emoção. Algo singelo e avassalador, calmo e forte, realista e sonhador. Um sentimento que ultrapasse o medo, tornando-o eterno. O coração humano tem sede de amor. Deseja-se viver um amor envolvente em sua natureza plena.
Ninguém quer viver só. Eu busco alguém, você busca alguém; nós buscamos encontrar um companheiro para podermos compartilhar um amor.
Nossa necessidade, carência afetiva, só terá um fim, quando nos completarmos através do amor... do carinho... Só assim a busca chegará ao seu final.”

Inclua em seu amor todo o planeta, com árvores e insetos. Flores e pássaros. Mares, rios, oceanos.

O ciúme é a dúvida de seu amor com seu par, é a causa maior da triste separação.

Todos os dias ao seu lado foram um presente.
Obrigado por ser um amigo tão bom, um ótimo ouvinte.
E agradeço por me fazer sorrir cada dia, mesmo no pior deles.
Obrigado por me ensinar sobre lealdade e amizade.
Obrigado por me ensinar a amar.

(Jack falando ao Sammy quando ele morre)

Inicie seu dia com muita positividade e amor... amor pelo que faz, amor pelos que te cercam e, principalmente, amor por si mesmo!

Me deixa cuidar de você... Te proteger, ser sua amiga, sua companheira... Me deixa ficar do seu lado quando você mais precisar, quando você não precisar e mesmo quando você não quiser ninguém do seu lado.
Me deixa fazer parte de você, dos seus desejos e de seus planos. Me deixa sonhar com você e fazer você sonhar comigo. Deixa eu fazer você virar minha realidade e te fazer feliz. Te livrar da dor e da lembrança de quem te magoou. Deixa eu te transbordar, deixa eu ser sua... Por todas as vidas.

É caindo no abismo que recuperamos os tesouros da vida. Onde você tropeçar, aí reside o seu tesouro.