Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo
Os artistas costumavam ter alguma coisa a dizer. Mas agora todo mundo se conforma com os padrões da indústria. Não há rebeldia, não existem verdadeiros manifestos, nem mesmo políticos. Eles só tentam ser famosos. Portanto, não vejo muitos artistas surgindo hoje em dia. Mas há artistas que estão por aí e, eventualmente, eles vão dominar novamente. As coisas vão mudar dramaticamente. Vão pegar toda essa energia negativa para construir algo, antes de alguma coisa acontecer.
Ciclo vicioso de pessoas falsas, ciclo vicioso de amores que machucam corações, esse é o mundo em que querem viver?
O mundo está farto de homens religiosos que murmuram crenças enlatadas.Deus quer homens reais,homens que creiam em alguém,por quem estejam dispostos a viver e morrer.
O mundo gira, as coisas se transformam. Mas uma história de amor só é uma história de amor se for ao mesmo tempo, para as duas pessoas.
Esse mundo é muito contraditório as pessoas pregam a humildade mas tomam pra si o orgulho como um valor moral. Será a sábia ignorância ou a honesta hipocrisía?
O fato do mundo estar totalmente de pernas para o ar nunca me importou muito. Sempre me senti bem, pois o meu mundo sempre esteve bem. Tão normal como o de qualquer outro adolescente. Foi aí que você chegou. Assim, do nada, pra tirar todas as minhas certezas e toda a paz que havia ao meu redor. Bagunçou tudo. Mas não te culpo por isso, porque foi no meio daquela bagunça toda que eu me encontrei. Me encontrei nas suas risadas, nos seus carinhos, nos seus planos e no seu futuro. Aquele futuro o qual eu sempre quis fazer parte. O qual nunca me conformei que não se realizaria do jeito que eu tinha sonhado. Mas sei que um dia ainda podemos nos encontrar. Numa rua ou num bar, na esquina ou em qualquer outro lugar ainda vamos nos reencontrar. E nesse dia em que o acaso for ao meu favor, quero que seja apenas o primeiro de muitos outros reencontros que teremos, meu amor.
Problemas todo mundo tem...o que diferencia é a maneira que você se concentra nele. Na sua cabeça o comandante é você, lembre-se disso!
Bom dia!
Hoje acordei com muito bom humor, falando “Bom dia!” para todo mundo, e com um belo sorriso no rosto, mas percebi que as pessoas não estão acostumadas com isto e me responderam meio assustadas, como se a resposta estivesse escapulindo de suas bocas, como se os pegassem de surpresa, sendo que é um fato tão simples que parece ser tão nobre para alguns e não tão normal para outros. Vivemos em uma sociedade tão estúpida que para ter organização precisa ter leis, leis estas que não são cumpridas por grande parte da sociedade, como o simples fato de parar em uma faixa de pedestres ou dar o lugar para um idoso sentar em um ônibus de transporte público, pensando nisso, eu não desisti de falar pelo menos um “Bom dia!” para todos que eu vi sem deixar passar uma pessoa se quer.
Até que veio uma senhora em mim e disse, “Você é diferente!” e eu disse “Diferente como?” ela olhou nos meus olhos e respondeu, “Você tem amor no seu coração!”, isso me alegrou de tal forma que mudou meu dia, não por eu ser uma pessoa diferente, mas por ter amor no coração. Talvez isso seja oque falta na vida de cada uma das pessoas que me responderam meio assustadas ou que não me responderam.
Pode ser estranho para muitos que lerem isso, mas eu vejo e penso dessa forma, que só pelo fato de falar um simples “Bom dia” eu possa chegar a tais conclusões, mas adianta só ficar chateado com isso? Talvez, mas ficar só chateado não vai mudar nada, dê um “Bom dia!” para alguém amanhã, e veja o quanto nossa sociedade está carente de um “Bom dia!”...
O mundo está perdendo as cores, sabe? Tanta gente sem encanto ao meu redor que estou cada dia ficando mais cinza. Por dentro, por fora.
Há, no mundo, milhares de formas de alegria, mas no fundo, todas elas se resumem numa única: a alegria de poder amar.
Era capaz de amá-lo agora, livre e incondicionalmente, porque sabia como proteger-se caso o mundo desabasse. Assim como parecia que estava acontecendo naquele momento.
Quem vive com os pés fincados no mundo real, quem cumpre suas obrigações, quem é sério e faz com que a sociedade funcione não tem tempo para sonhar. Nunca será ridículo, verdade, mas nunca será genial. A criatividade, a imaginação, a genialidade são coisas de irresponsáveis.
Essa sociedade cheio de regras e princípios errados são resultados de um mundo capitalista, preconceituoso, e tudo isso sem razão nenhuma.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
