Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo
Se você aumentar o preço pode perder alguns clientes, mas se não aumentar pode perder o seu negócio.
Se você não controlar o que acontece no seu subconsciente
-alguém irá.
Não deixe, ninguém, nem nada, controlar seu subconsciente. Agente é capaz de dominar nossos pensamentos, nossas fraquezas, agente que dá poder a eles, é difícil, mas não é impossível. Ter um subconsciente forte,controlado, é algo que nos deixa mas leve. Quando você entende suas fraquezas ai é a hora de trabalhar nelas.
Você não precisa de ajuda para se tornar um fracassado, apenas do seu EGO ou falta de amor próprio.
O amor é o sentimento mais julgado por crimes que não cometeu. O seu azar é das pessoas chamarem suas atitudes de não amar de “amor”.
As crianças rapidamente crescem, pois, no seu crescimento não entendem o que os adultos falam a respeito da vida, caso entendessem, não teriam escolhido crescer!
Ele era um simples animal faminto, e não se importava com o que estava comendo ou com o seu gosto. Era como tomar aspirina para fazer uma dor de cabeça passar.
Lembre-se. . .
Não é pelo título que se define
A qualidade de um livro
Mas sim pelo seu conteúdo;
E assim é a vida, não se iluda com cargos
Nomenclaturas ou status,
Se não tiver conteúdo de nada vale.
Reconhecer o seu valor não é uma tarefa alheia, é uma missão unicamente sua. Faça isso com equidade e sutileza, pois quando menos perceber, o fará com maestria.
Ame-se carinhosamente!
Ela não irá se encantar de primeira,
Ela não é pra ser brincadeira;
Ela tem seu encanto particular,
Poucos saberão apreciar.
O seu valor não está nas vestes sapato ou bens materiais está no ser humano incrível que você he que vale muito mas só que tudo isso que he passageiro.
E o discípulo indaga ao seu mestre sobre não podermos ter o melhor de dois mundos, ao que lhe é respondido que em toda a nossa vida temos que fazer escolhas sábias, pois a cada escolha, sempre haverá uma renúncia, e estas escolhas serão o alicerce de nossas vidas, a cada escolha um mundo novo se escancara, um de cada vez, paulatinamente.....
Não espere que os outros reconheçam o seu valor, faça isso você mesma.
Por esperar demasiadamente o reconhecimento alheio, você acaba se anulando como pessoa e esquece de priorizar a importância que você têm para si mesma.
Mensagem de Islene Souza
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
