Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo
Liberdade é deitar
a cabeça no travesseiro
E saber que nãofez nada que viesse manchar
o seu caráter.
Não deixe a solidão
transformar sua vida,
Em um pesadelo levando seu barco ao naufrágio,
Mas deixa Deus tomar o rumo do seu barco e te entregar
A verdade felicidade.
Tudo aquilo que foge ao seu controle, que você não pode, não consegue mudar, é de responsabilidade Divina. Entrega a Deus! E como diz
as escrituras, o mais Ele fará!
Quer avaliar se você é um acadêmico produtivo?
- Mensure seu artigo em palavras, e não em páginas
- Mensure sua escrita acadêmica em horas, e não em dias
- Planeje seu artigo, ao invés de sair escrevendo
Se você não faz essas três coisas, lamento mas você está no escuro...
“VOCÊ IRÁ NEGAR UMA VERDADE PROFUNDA AO SEU PRIMEIRO CONTATO COM ELA”
Vai dizer rapidamente NÃO!
“Eu não sou assim”
“Eu não sinto isso”
“Eu nunca fiz tal coisa”
“Jamais teria coragem”
“Isso não me pertence”
Tudo que você nega imediatamente, pode buscar que vai encontrar.
Tudo que você repele, pode procurar, está aí!
Você não é assim por causa do seu signo. Você é assim por falta de vergonha na cara mesmo! O céu, a lua, o dia e horário não é culpado por SUA HISTÓRIA. Assuma os seus B.O'S.
Assume seu B.O's é o que lembro quando a pessoa fala, é que é do signo TAL. Como se apagasse o fato que a pessoa ESCOLHEU ser/fazer o que é/faz.
Uma das poucas coisas que me irrita é a pessoa perguntar o meu signo. A pessoa quer me limitar ao dia e hora que nasci???? ME RESPEITA!
EU SOU A MINHA HISTÓRIA, O AMBIENTE QUE VIVI E OS APRENDIZADOS QUE TIVE COM AS PESSOAS QUE CONHECI!!
E a pessoa que coloca a culpa no signo pelo "temperamento"??? MEU "Fiiiii" VOCÊ É CHATO(A) MESMO!!!
👉🏼 e crente que acredita em signo então? 🤣🤣🤣 rasgou a Bíblia foi?!
👉🏼 qualquer coisa que rótula/limita a pessoa, eu corrooo.
Amo ser responsável por minha vida/história e não serei limitada a achismos. Posso mudar, voltar, mudar de novo até mesmo sou livre para assumir minhas "cagadas" da vida sem culpar o dia que nasci.
Bora assumir que cada pessoa é ÚNICA e nada pode limitar ela, A NÃO SER ESSAS PESSOAS QUE QUEREM SER LIMITADAS, ao acreditar e seguir o que o signo diz que a pessoa é.
Não viva em vão. Dê sempre o seu melhor!
Mesmo que nem VOCÊ entenda o motivo! As pessoas não sabem lidar com gente FODA assim!
Um dia VOCÊ aprende, e ELAS TAMBÉM!
Amar o próximo não é se atirar com ele no precipício.
Não é ser seu coadjuvante nas suas atitudes erradas.
Isso não é amar o próximo é ser tolo.
Quando o amor e a graça de Deus tocam uma pessoa, eles não muda apenas a sua personalidade, e seu caráter. Mas mudam principalmente suas consciência, ímpeto e índole revelando a cada um que ninguém jamais estará fora do alcance do poder curador do seu amor e graça. Pois antes mesmo de nascermos, Deus já nos amava com um amor único e singular.
Em algum momento seu coração iria se partir, mas, dessa vez, não haveria o que amparar a queda, apenas o nada.
A terra acolhe a todos, corpos bonitos ou feios. Não importa seu padrão de vida quando sua certeza é a morte!
Encha seu peito com histórias de amor. Sendo assim, não existe a menor possibilidade de ficar vazio e carente!
Valorize quem está ao seu lado, amigos de verdade, são um tesouro, não se encontram em qualquer lugar.
O amor e como a chama, que queima intensamente, mas não
Machuca, apenas aquece o seu coração e tem faz amar cada vez
Mais até o fim.
Bom dia, meus amados irmãos! Deus vira em seu socorro, não desista de lutar, Deus ouvirá o seu clamor. Tenha fé. Creia que sua ajuda irá chegar... Deus nunca desampara os seus filhos.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
