Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo

Cerca de 924239 frases e pensamentos: Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo

Deus não quer saber se você é feio ou bonito rico ou pobre seu valor vem de dentro o amor dele é eterno. sua vida é uma honra que só ele te concedeo.

Inserida por DanielWillms

Aquele que não te deu valor, não merece o seu amor, não merece o seu valor, não merece o seu clamor.

Inserida por ramaianyramalho

Não anule seu dia com a ausência de boas obras.

Inserida por RenatoMachado

Não torne alguém que te machucou o ser mais importante do seu pensamento e do seu dia, isso é perder a vida.

Inserida por ramaianyramalho

Não faça nada para o seu irmão que o humilhe.

Inserida por VanderKeane1

Não preciso de nada mais do que um abraço seu, seu chato!

Inserida por JENYFFERLIMA

Nós conhecemos e aprendemos a gostar de certas pessoas, não por sua aparência ou seu toque... Mas pela beleza que encontramos em suas almas e em seus corações...

Inserida por RitaCuambe

Não quero ser seu dono, mas quero seu coração preenchendo o meu. Não almejo teus lábios, mas sim teu amor e carinho. Não quero teu corpo, por mais estrutural que seja, mas sim teu sorriso. Não quero matéria, quero alma e tudo aquilo que tens bom para me oferecer, por mais que se negue dar tua sincera atenção, brigarei por isso, vai demorar, ciente disso. Choro todos os dias, sofro calado e não posso fazer nada, Estou totalmente em teus braços, entregue a ti de corpo, alma e não posso fazer nada. Recordo a cena de teus lábios tocando outros, que não são meus, dói, enfraquece e não posso fazer nada. Preciso esquecer, tudo agora e fortalecer-me, acalentar a sofreguidão, andar sozinho, por um tempo; Olhar-me no espelho e ver que o tempo corrompeu-me, com as poesias que escrevia-te tempos atrás e que agora não se passam de palavras enodoadas, em papéis encanecidos.

Inserida por Cadu68

Na defesa do seu constituinte político, o advogado não pode apaixonar-se por partidos políticos, seja de qual partido for.O seu papel relevante sempre será a defesa das leis e da sociedade.

Inserida por adelmar

"Deus não olha seu self, olha seu coração. Sonda teu íntimo e conhece teus segredos. Ainda que ninguém veja, Deus te enxerga como tu és, e ainda assim TE AMA."

Inserida por josehsilva

A beleza dos sonhos não é o seu teatro, mas sim a sua sabedoria oculta.

Inserida por sebastiaosouza

Trate bem as pessoas que estão ao seu lado. Você nao sabe quanto tempo lhe resta ao lado delas. Os mortos recebem mais flores que os vivos, Porque o remorso é mais forte que a gratidão. Se pudesse ter consciência do quanto nossa vida é passageira, talvez se pensar duas vezes antes de jogar fora as oportunidades que temos de ser e de fazer os outros felizes. Respeitar não é saber impor, não é saber mandar, não é ser arrogante. Respeitar é saber compreender, saber ceder, saber amar, é saber que cada um de nos carrega consigo o poder da gentileza!

Inserida por Thaycaroline

Faz assim: segue em frente sem olhar para trás. Olhe do seu lado. E se não O encontrar... é porque Ele te leva nos braços.

Inserida por EdileneMatoso

"Confie em seu coração... mas tente não confundi-lo antes. " #VVAR

Inserida por VVAR

Plante as flores mais lindas e o ideal é não correr atrás das borboletas, elas enfeitam o seu jardim, deixe que elas venham ate você.

Inserida por carvimalmeida

Se o seu relógio atrasa alguns segundos não se preocupe,ela não esta errada nem atrasada,apenas acredite que as respirações e batimentos cardíacos são diferentes

Inserida por ChicoLourenco

O TEMPO
o tempo passa,
o tempo cobra de seu credor,
o que seu corpo não mais pode pagar,
a mente ilude,
o corpo mostra,
a verdade que o tempo a quer que vejamos ,
supera o que a mente nos faz ver,
o corpo compadecido,
pelas idas e vindas,
sofrido e amargurado pelas dores da vida,
amor;
belo, lindo de ser sentido,
compartilhado ??
Não, deixa marcas no corpo,
desilusões ?
Te marcam,
o tempo sempre deixa suas marcas.
E dai ?
São experiências de vidas únicas,
muito singulares,
que por simples altruísmo humano,
tentamos compartilhar,
e o que ouvimos ?
- Eu já sei, eu sei da minha vida,
você não tem nada para me ensinar.
Uma pena a juventude,
continuar sendo como eu fui,
sofri tanto por não ter
simplesmente,
ouvido e aprendido.

Inserida por wilsonfjunior

Quem tenta aparentar tanta normalidade: não tem idéia do seu nível de loucura.

Inserida por lucianasaraivaacosta

Mãe me desculpe por não ser seu doutor
Sou pichador que no mundão se criou !

Inserida por DJMCFINO

Covarde não é aquele que
Desister do seu amor,
Mais sim aquele que nunca desister de um amor que nunca vai ser seu. !!!

Inserida por Henriquetenorio