Pedro Bandeira - Identidade

Cerca de 11235 frases e pensamentos: Pedro Bandeira - Identidade

"Pedro foi o único ser humano que sabemos ter andado sobre as águas, mas Jesus chamou sua fé de pequena. Pouca fé? Ele andou sobre as águas!!!! Por que Pedro foi reprovável? Porque seu medo sufocou sua fé. Jesus não considerou o macro ambiente, aquilo que Pedro não poderia controlar, Jesus não o mediu e avaliou com critérios mais ponderados pela influência externa de ventos e ondas, pela crise que se desenhava no horizonte. A cobrança ignorou a circunstância. O padrão sempre será esse, Ele exige em dias de tempestade, a mesma fé demonstrada nos dias bons. Ventos fortes não podem diminuir a intensidade da fé. Afundar é um contra censo, ainda assim, toda a narrativa bíblica revela um Deus de perto e não de longe. De capa a capa, um Deus de hoje, não apenas do ontem ou do amanhã."

Inserida por Apostolorina

Dom Pedro, gritou independência ou morte, e isso ficou marcado na História do Brasil, mas Jesus deu o grito mais autêntico ele disse: ESTÁ CONSUMADO

Inserida por Lrebuli

São Pedro, só um aviso,
Caso tenha perdido
As chaves do paraíso,
Eu as encontrei.
Eu estão no sorriso
Daquela moça que estava comigo,
Agorinha pouco.

Inserida por AldoTeixeira

• Deus usou Pedro para trazer libertação aquele homem e Ele quer usar a mim e a você para ajudar aquela pessoa que esta ao nosso lado, gritando por ajuda e socorro mas estamos ocupados demais para ouvi-los e vê.

Inserida por LevandoJesus

Se Pedro diz a Paulo que Paulo está cometendo uma burrice, Pedro não está de forma alguma dizendo que Paulo é um burro, mas, pelo contrário, alertando-o de que seu grau de inteligência é incompatível com a atitude que está tomando.

(Defesa de um funcionário do Banco do Brasil que alertou uma gerente de que ela estava cometendo uma burrice e ela o processou, entendo que o funcionário a teria ofendido chamando-a de burra.)

Inserida por carlosmachado67

O São Pedro, só pra avisar, você largou a porta da geladeira aberta.

Inserida por deb_pretta

Muitas vezes sinto que não é a solidão que me rodeia, mas sim um bando de idiotas!!! (Pedro Marcos)

Inserida por PMarcos

Noites em claro...
Dias de boemia...
Aqui eu declaro...
Levaram-me à poesia!
Pedro Marcos

Inserida por PMarcos

Vazio penoso...
Estou curioso...
Quando ele cheio...
Se tornar um bloqueio!!!
Pedro Marcos

Inserida por PMarcos

Sonhos em forma de devaneio, te levam sempre para o aperreio! (Pedro Marcos)

Inserida por PMarcos

Viver sem nada realizar, não é viver, é vegetar! (Pedro Marcos)

Inserida por PMarcos

Pensamentos sem atitude, te mantem sempre na mesma latitude e longitude! (Pedro Marcos)

Inserida por PMarcos

Palavras sem ação, são proferidas em vão! (Pedro Marcos)

Inserida por PMarcos

Aqueles que imaginam que tudo sabem, não percebem o quando nada sabem! (Pedro Marcos)

Inserida por PMarcos

Aceitar e ser aceito, o melhor caminho para a humanidade! (Pedro Marcos)

Inserida por PMarcos

Quando você aparece em meus sonhos, eu continuo dormindo para tê-la mais um pouquinho comigo! (Pedro Marcos)

Inserida por PMarcos

Um “xaveco” químico: chama-me de Gás Nobre e venha ficar pertinho de mim sua Halogênia! (Pedro Marcos)

Inserida por PMarcos

Às vezes somos TOLOS por amar demais, porém, sempre é mais feliz quem mais amou! (Pedro Marcos)

Inserida por PMarcos

Existe pessoa tão possessiva que você diz: “eu te amo” e ela entende “você é minha dona”! (Pedro Marcos)

Inserida por PMarcos

Até agora...
Você só chora...
Ninguém lhe consola...
Então, não se enrola...
E vá embora!
Pedro Marcos

Inserida por PMarcos