Pedro Bandeira - Identidade

Cerca de 10937 frases e pensamentos: Pedro Bandeira - Identidade

Pedro chorou copiosamente: "como se não bastasse a traição de Judas,eu também neguei Jesus".Deve ter pensado (30.12.17).

Inserida por NemilsonVdeMoraes

Se Jesus precisasse dos melhores ele não chamaria Pedro para ser apóstolo e sim Nicodemos.

Inserida por JhonatanRamos

Jesus escolheu 12 discípulos, sendo que com 3 deles (Pedro, Tiago e João.) tinha uma intimidade maior.

Todo mundo tem aquela pessoa que entrou na sua vida à pouco tempo, e é como se já estivesse a anos. Mas isso não acontece com TODOS. Até Jesus selecionou as amizades e você fica aí, confiando em qualquer um, colocando dentro da sua casa sem saber quem é. Conhece a pessoa hoje e já chama de "melhor amigo."
Somos uma geração que sofre decepção por falta de pedir direcionamento ao Espírito Santo quanto às pessoas que entram nas nossas vidas. E depois ainda temos a ousadia de reclamar com Deus!

Inserida por laispimalv

2 Pedro 1:5-11

5 E vós também pondo nisto mesmo toda a diligência, acrescentai à vossa fé a virtude, e à virtude a ciência,
6 E à ciência temperança, e à temperança paciência, e à paciência piedade,
7 E à piedade amor fraternal; e ao amor fraternal caridade;
8 Porque, se em vós houver e abundarem estas coisas; não vos deixarão ociosos nem estéreis no conhecimento de nosso SENHOR Jesus Cristo.
10 Portanto, irmãos, procurai fazer cada vez mais firme a vossa vocação e eleição; porque, fazendo isto, nunca jamais tropeçareis.
11 Porque assim vos será amplamente concedida a entrada no reino eterno de nosso SENHOR e Salvador Jesus Cristo.

Eis o que devemos fazer para que a nossa salvação seja garantida. Amém 🙏

Mais do que ficar se preocupando em agradar líderes eclesiásticos que não passam de falsos profetas, em sua grande maioria, e até nos sentirmos culpados de não sermos participantes de seu meio onde se encaixa a igreja, preocupemo-nos em seguir a Deus.

A salvação vem pela fé que é dom gratuito de Deus e não por obras que agradam a homens. Nem tudo na igreja hodierna está agradando a Deus. Portanto, não se deixem enganar.

Não sabemos quem é falso ou verdadeiro, mas sabemos que Deus é verdadeiro. Portanto, sigamos a Deus e não a homens.

www.monicacampello.com.br

Inserida por MonicaCampelloAutora

PEDRO FIDELES DE ASSUNÇÃO

CRIADO NA CIDADE DE ITABIRITO,NA SUA ADOLESCÊNCIA FOI COROINHA DA IGREJA CATÓLICA,SE DISTANCIOU DO CAROLISMO NA SUA JUVENTUDE,SE AVENTUROU NO VICIO DA BEBIDA ALCOÓLICA,COM APROXIMADAMENTE 38 ANOS CONHECEU O GENUÍNO EVANGELHO DE JESUS CRISTO,CRIOU 10 FILHOS NO ENSINAMENTO DO REINO DOS CÉUS,FOI PRESBÍTERO DURANTE 25 ANOS NAS ASSEMBLEIAS DE DEUS DA MADUREIRA,NA IDADE DE APROXIMADAMENTE 68 ANOS FOI SEPARADO A EVANGELISTA,FOI SUPERVISOR DE CAMPOS NAS ASSEMBLEIAS DE DEUS MINISTÉRIO DO BRÁS NA CIDADE DE EMBU DAS ARTES-SP,AOS 89 ANOS FOI CONSAGRADO E UNGIDO A PASTOR NAS ASSEMBLEIAS DE DEUS MINISTÉRIO CONSERVADOR,ATRAVÉS DE SEU FILHO MAIS NOVO (*REVERENDO JORGE DE JESUS FIDELES*),AOS 93 ANOS RECEBE O TITULO DE JUIZ DE PAZ ECLESIÁSTICO E DE DOUTOR HONORES CAUSA EM CONHECIMENTO BÍBLICO PELO CONSELHO NACIONAL E INTERNACIONAL DE PASTOR-CONIPA.
HOJE O PASTOR PEDRO FIDELES DORME NO SENHOR JESUS,DEIXOU UM BRILHANTE LEGADO ECLESIÁSTICO, SUAS LEMBRANÇAS SÃO ENFÁTICAS ENTRE OS PARENTES,AMIGOS E COMPANHEIROS DE MINISTÉRIO,SUA PARTIDA PARA O SEIO DE ABRAÃO FOI EM 02/01/2017,MAS SUAS LEMBRANÇAS ESTÃO VIVAS,SEUS ENSINAMENTOS ATE HOJE SÃO OBEDECIDOS PELOS SEUS FILHOS,QUE AINDA TRABALHA NO EVANGELHO DO MESTRE E TEM ALEGRA E SATISFAÇÃO DE LEVAR A SANTA E PURA PALAVRA DA LIBERTAÇÃO POR ESTE BRASIL E NO MUNDO.
RECORDAÇÕES DE TODA FAMÍLIA FIDELES E SANTIAGO.

Assim como D.Pedro I deu seu grito de independência às margens do Ipiranga, da mesma forma Adão e Eva o deram no Jardim do Éden.
Só que neste caso, o que se ouviu não foi: "Independência ou morte!" Mas sim: "Independência É morte!"

Inserida por bjardim

São estes os nomes dos doze apóstolos: primeiro, Simão, chamado Pedro, e o seu irmão André; Tiago e o seu irmão João, filhos de Zebedeu;
Filipe, Bartolomeu, Tomé e Mateus, o cobrador de impostos; Tiago, filho de Alfeu; Tadeu e Simão, o nacionalista; e Judas Iscariotes, que traiu Jesus.

Inserida por CristianismoPratico

O time escalado por Jesus, comparado com a seleção brasileira, é Pedro, gaúcho-macho; Paulo, paulista trabalhador; São Judas, o carioca; João, o mineiro; Tomé (...) completar:

Inserida por HelgirGirodo

'' O sol veio em direção de Pedro, suplicar: 'Vá contemplar a conexão das peças, e se perguntar: qual seu lugar?' ''

Inserida por smsv22

São Pedro, só um aviso,
Caso tenha perdido
As chaves do paraíso,
Eu as encontrei.
Eu estão no sorriso
Daquela moça que estava comigo,
Agorinha pouco.

Inserida por AldoTeixeira

• Deus usou Pedro para trazer libertação aquele homem e Ele quer usar a mim e a você para ajudar aquela pessoa que esta ao nosso lado, gritando por ajuda e socorro mas estamos ocupados demais para ouvi-los e vê.

Inserida por LevandoJesus

O Pedro Bial que me perdoe... entrevistando Bruna Lombardi em seu programa, falou que a internet é movida a ódio... ora essa, francamente... movida a ódio é a Rede Globo, sua comandante, que está cada vez mais nos dizendo a que veio... veio à destituição das famílias, da sociedade e da nossa pátria!!! Que Deus tenha misericórdia!!!

Inserida por DilceStedile

Mito...
Imito...
Transmito...
Hesito...
Admito...
Estou frito!

Pedro Marcos

Inserida por PMarcos

Nunca me senti totalmente sozinho, afinal me dou muito bem comigo mesmo!

Pedro Marcos

Inserida por PMarcos

A vida é aquilo que acontece enquanto você olha para o seu celular!

Pedro Marcos

Inserida por PMarcos

São Pedro: a pedra da mentira e a chave da porta que não abre.

Inserida por amaurivalim

"Acho intrigante ver pessoas criticando Pedro ao afundar nas águas por falta de fé, mas, os mesmos nem coragem de sair do barco tem".

Inserida por JoseCarlosSabino

Estou torcendo pra São Pedro escutar "Tom Jobim" nesse início de março.

Inserida por CaioClippe

Quando João vier falar de Pedro, cuidado com João!

Inserida por wilianneri

Eles prenderam Jesus e o levaram até a casa do Grande Sacerdote. E Pedro os seguia de longe. Quando acenderam uma fogueira no meio do pátio, Pedro foi e sentou-se com os que estavam em volta do fogo. Uma das empregadas o viu sentado ali perto da fogueira, olhou bem para ele e disse:
— Este homem também estava com Jesus!
Mas Pedro negou, dizendo:
— Mulher, eu nem conheço esse homem!
Pouco tempo depois, um homem o viu ali e disse:
— Você também é um deles!
Mas Pedro respondeu:
— Homem, eu não sou um deles.
Mais ou menos uma hora depois, outro insistiu:
— Você estava mesmo com ele porque também é galileu.
Mas Pedro respondeu:
— Homem, eu não sei do que é que você está falando!
Naquele instante, enquanto ele falava, o galo cantou. Então o Senhor virou-se e olhou firme para Pedro, e ele lembrou das palavras que o Senhor lhe tinha dito: “Hoje, antes que o galo cante, você dirá três vezes que não me conhece.” Então Pedro saiu dali e chorou amargamente.

Inserida por CristianismoPratico

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp