Pedra nos Rins
Não sou o diamante lapidado que quando cai no chão só se arranha um pouco. Sou uma pedra bruta, rígida, mas ao mesmo tempo frágil, que quando cai pode ficar em pedaços.
Seria estranho ou legal? Se coraçoes fossem de pedra e,embora amássemos,continuariam sem rachaduras quando alguém os machucasse.
“Atire sempre a primeira pedra,
mas tenha a coragem, de apanhá-la,
em quem atirou e, guarde-a,
para provar o teu valor.”
Os 4 elementos em 2 só.
Eu queimava feito fogo
ela me acalmava como água
eu peso mais que pedra
ela a leveza de nós dois
mais refrescante que ar
Insista!
Mesmo uma pedra, muda de lugar.
Vá em busca de sua felicidade.
Movimente-se, você não pode parar.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164
A Luz que Vem das Pedras
A luz que vem das pedras, do íntimo da pedra,
tu a colhes, mulher, a distribuis
tão generosa e à janela do mundo.
O sal do mar percorre a tua língua;
não são de mais em ti as coisas mais.
Melhor que tudo, o voo dos insectos,
o ritmo nocturno do girar dos bichos,
a chave do momento em que começa o canto
da ave ou da cigarra
— a mão que tal comanda no mesmo gesto fere
a corda do que em ti faz acordar
os olhos densos de cada dia um só.
Quem está salvando nesta respiração
boca a boca real com o universo?
Complexidade, o sobre nome da alquimia,Algumas pedras darão lhe a vida sonhada,O ouro é a pedra sonhada,Filosofal poderia ser alguns rapazes em seus quartos, trancados,Pode me chamar de comunista safado,De esquerda tenho apenas meu pê e minha mão,Olho para o futuro e determino o passado,Vivo no presente sem pretérito,Perfeito o que as pessoas procuram,Imperfeito ninguém se identifica,Incidente da minha mente,Bato de frente com a saudade,Perco o sono.Na cantada do poeta o sol nasce na floresta.
Quando pensarmos que a pedra que está no nosso caminho é para nós parar, devemos lembrar que poderia haver algo bem pior após a pedra.
A cada pedra preciosa no meu caminho eu retiro para não fazer ofuscar o verdadeiro significado do seu brilho que é inconfundível.
Num mundo dimensional onde concebo e percebo uma pedra, e não acredito que ela tenha alma, eu sou a pedra.
" Se você não consegue enxergar o horizonte suba em cima de uma pedra , de uma árvore , escale uma montanha, faça oque for Preciso só não desista "
Atirou a primeira pedra?
Não queira atirar a segunda
Ela pode voltar com a barreira que você criou ao arremessar a primeira.
Você ja tentou sepultar o Amor?
Tentou colocar uma pedra enorme para bloqueá-lo?
Tentou lançá-lo ao esquecimento?
Tentou silenciá-lo julgando que ele se desfaria com o tempo?
Aguardou dias pensando que entraria em decomposição?
Se desintegraria?
Haha o Amor nunca acaba!
Ainda que tentes, lutes contra ele, argumentes e com as maiores razões e armas o enfrentes, rolando uma pesada pedra penses que o matarás para sempre, ele sozinho restaura-se, eclode e rompe com as barreiras mais fortes que colocares e ressuscita forte e latente.
O amor move, faz rolar as pedras as maiores e mais pesadas pedras que colocas diante dEle.
O amor supera e cicatriza as feridas abertas, tem o poder de se curar das mais profundas dores com que foi transpassado e cruelmente atingido.
O amor perdoa o orgulho, a dureza, a incompreensão a fim de simplesmente continuar a existir.
Jesus é o Amor de Deus!
Ele é o exemplo de como age o verdadeiro Amor
Passos a passo
Dentro do compasso
Um tropeço na pedra
Amizade do cão
Condenação
Pedra fria
Vidas em vão.
Existem dois tipos de amigos:
Aqueles que são pedra e aqueles que são asas.
Pedra te faz afundar, e asas te fazem voar, te tiram do temporal e te leva pra voar acima da tempestade ao encontro de Deus.
Somente nós temos o poder de arrastarmos a pedra do sepulcro que impede que o DEUS vivo, em Espírito e em Verdade, seja um conosco numa diária Páscoa de libertação interior.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp