Pedir um Tempo
Pedir amor próprio para um apaixonado e a mesma coisa que pedir para um pássaro preso de gaiola aberta para ficar...
Ambas nao vão te ouvir
Um dia quando pedir para Deus, uma pessoa boa para viver ao seu lado, vai se lembrar de alguém do passado, que você mesma não deu valor.
Viver por impulso é o mesmo que pedir ao universo um problema novo a cada dia. Viver por princípios bem definidos é como nos prevenir dos problemas. Os princípios nos salvam. A impulsividade nos derrota.
Pra que pedir a Deus uma mudança ou pessoas de bem na sua vida, se o seu comportamento continua o mesmo? Mude a si mesmo antes...
Que desprezo em meu coração.
E tristeza em minha alma.
Pedir a Deus muita calma.
E me separar do furacão.
É difícil, é difícil para mim,
Esquecer tudo que passei,
Mas eu ainda insisto e sei,
Que um dia nada será mais assim.
É dor que não se vê mas se sente,
É temperamento insistente,
Na melodia feita aqui!
O som aos meus ouvidos,
Soam somente a gemidos,
E dor causada por ti.
As pessoas deviam pedir mais vezes perdão do que desculpa, ao invés do que fazem, porque pedir desculpa é mostrar arrependimento por um acto involuntário, e pedir perdão é a contrição de uma acção voluntária.
Jesus , não veio te convencer a acreditar que tudo é real , nem veio pedir sua aprovação.
Ele não morreu , nem ressuscitou pra que você se torna-se um empresário bem sucedido no mundo dos negócios.
Jesus não se dispôs de sua glória ou do seu trono de único Deus , pra que voce teorize uma ideia teológica e sistemática que o sistematize.
Jesus não depende de você pra existir ou ser que é, ELE não morreu só por você, mas por todos .
Jesus não criou uma nova ordem mundial, está é uma ideia de interesse única do ser humano ...
Jesus não viveu de opiniões nem se baseou em sugestões, nunca perguntou como deveria ser ou andar de forma a agradar a vontade dos outros.
Guando se manifestava entre os outros, era segundo seu plano de salvação destinados aos humildes e sinceros .
Eu já ensaiei formas de pedir em namoro, mas a vida não colabora, e ela resolveu bater de frente comigo e com o meu coração. Fui fraco e só me restou a solidão acompanhada de decepção...
Pra hoje:
Agradecer mais do que pedir
e se tivemos dificuldades ao longo do percurso,elas foram necessárias para nos tornarmos melhores como pessoas.
Feliz Ano Novo,que Deus os abençoe !
"Não é vergonhoso pedir ajuda para se erguer, vergonhoso é não ter humildade para aceitar ajuda e terminar no fundo do poço."
Todos temos oportunidades, passamos por obstáculos todos os dias,o importante é pedir a Deus discernimento para nos afastar do caminho errado!
- Relacionados
- 37 poemas sobre o tempo para pensar na passagem dos dias
- 63 frases sobre o tempo para aproveitar cada momento
- Frases sobre processo para compreender o tempo certo das coisas
- Frases sobre Efemeridade do Tempo
- Tempo Amor Impossível
- O tempo cura tudo: 43 frases que mostram que ele sara as feridas
- Pedido de desculpa: frases sinceras para pedir perdão
