Pedir um Tempo
Há momentos que precisamos parar e refletir... Neste espaço de tempo, ouçamos algo que acalma nossas almas e nosso coração passará a bater mais leve de tudo, porque somente Deus pode fazer o impossível por nós🙏
Não se preocupe em estar espalhando nada sobre minha vida a terceiros, porque o tempo se encarregará de demonstrar minhas atitudes e as suas. Elas sim, definirão nossas personalidades.
O falso logo se percebe nele essa qualidade, porque o fingimento não perdura por muito tempo, e logo ele caírá em contradição demonstrando sua verdadeira identidade.
Quando o mistério morte nos tira alguém especial, uma lacuna eterna nasce em nosso coração. O tempo pode até sarar. porém, nunca cicatrizará a marca deixada em nosso sentimento.
Sabe aquela região que faz muito tempo que não chove, de repente aparece o maior temporal... E todos ficam na expectativa pra ver as gotas caírem. Só que de repente surge uma ventania e tira toda previsão da chuva cair.
Assim me senti um dia...
🥂❤🥂
A significância do que estamos vivendo não permite que vejamos a velocidade que o tempo estar passando, porque cada dia aprendemos um pouco mais sobre o que é o amor recheado de felicidade
Te amo!😍
A vida têm que ser vivida em qualquer momento de nossa vida, não importa o tempo...
Porque o melhor tempo é o que nos distancia do que nos impedia de viver a vida como deveria, e nos dar oportunidade de viver o melhor da vida, com alegria e liberdade.😂😂
Se muitos deixassem de usar o tempo fazendo algo desnecessário, este sobraria para realização de mais ações de beneficiação coletiva que somariam em todos os aspectos, promovendo assim, boas ações.
Meus 28 anos
O tempo passa depressa agora
O sol que entra pela janela às 5:00
O despertar para mais um dia de trabalho
O contar das horas por mais um entardecer
A descida e subida das ladeiras
Os compromissos agendados
O desfazimento de alguns
O refazimento de outros
Ora estou cansada, ora repouso em minha beleza
Porém, em meio a tantos compromissos
Há algo que chama a atenção
Não é mais sobre o externo, é sobre o que vem de dentro.
O que vem de dentro tem importado muito.
O universo é a conexão e a desconexão de todas as coisas. É o vazio e ao mesmo tempo o vazio preenchido por essas coisas. O universo é um infinito mistério.
Querido filho,
Prometo ser tua companhia todo o tempo
E navegar no teu leito te enchendo de amor e harmonia
Dou-te a quietude o silêncio do teu jeito
Dou-te a brandura, alimento e sossego
Dou-te abrigo e conforto.
Não procures lá longe.
Estou dentro de ti a amar, a dar-te refúgio e salvação.
Sente-Me dentro e deixa-te imbuir por Mim.
Eu Sou fogo Celestino. Sou amor, ternura e luz. Sou Pai
Amigo para Sempre
Reúna seus melhores amigos,
os que você não via a muito tempo
e os atuais também,
e quando todos tiverem reunidos
faça um pedido aos seus amigos,
em seguida fica em silencio,
o primeiro que se manisfestar,
é aquele que você poderá
chamar de, amigo para sempre!!
Pai...
Pai, o tempo já passou
Mas irei sempre guardar
No arquivo da nossa história
Que outrora me faz sonhar
Como é doce recordar
- Os momentos bem vividos
Tu eras o herói da vez
E eu interpretava o bandido
Corria de um lado para
O outro fingindo te atacar
E como um herói verdadeiro
Que sempre venceu o mal
- Você erguia a sua espada
Fingindo um golpe fatal
Mas o tempo foi passando
E tudo se modificou
Seus cabelos ficaram grisalhos
Mas continuas o mesmo Pai
Que de mim sempre cuidou
E como um bravo guerreiro
- Um amigo um companheiro
Aprendi contigo este feito
E hoje eu posso dizer
Que tenho um Pai, um amigo
Que me ensinou a vencer.
Quando eu te Conheci..
Quanto tempo se passou
E eu ainda aqui estou
Pensando em você.
Até parece que foi ontem
Quando eu te conheci
E realizei os sonhos meus,
Era quase madrugada
Você surgiu em minha frente
Quando eu lhe cumprimentei,
Nossos olhares se cruzaram
E depois de algum tempo
Eu me apaixonei; E ao ser
Correspondido eu jurei
Para mim mesmo que iria para
Sempre te amar, mas o tempo
Foi passando e na distância
Nos perdemos e você não
Está mais aqui. Será que ainda
Pensa em mim, ou será que
Me esqueceu, já nem sei o que
Pensar, enfim. Espero um dia
Reencontra-la e como no primeiro
Encontro novamente te amar.
Suicídio
A mãe natureza é desprezada,
Até em tempo de pandemia ela é massacrada,
Quem mata a mãe natureza, também se mata!
Ganância
Vivemos em um mundo sublime
E o tempo voa,
O ar flutua
Entramos em obstáculos, sem volta
Caminhamos no infinito cosmo
Onde a vida vira sonhos.
E enganos.
Os seres brigam entre si
Onde a ganância vira caos:
No amor, no prazer, na misericórdia,
Na guerra...
Tudo vira e cai em si mesmo.
- Relacionados
- 37 poemas sobre o tempo para pensar na passagem dos dias
- 63 frases sobre o tempo para aproveitar cada momento
- Frases sobre processo para compreender o tempo certo das coisas
- Frases sobre Efemeridade do Tempo
- Tempo Amor Impossível
- O tempo cura tudo: 43 frases que mostram que ele sara as feridas
- Pedido de desculpa: frases sinceras para pedir perdão
