Pedir um Tempo

Cerca de 87586 frases e pensamentos: Pedir um Tempo

⁠Ando precisando de um tempo ..
De umas férias, de um momento só meu ...
Ando precisando de silêncio, de solidão...
Ando precisando de mais natureza , menos globalização, informação...
Ando precisando menos de pessoas e mais de mim mesma...

Inserida por bebelia2000

Antes de criticar uma pessoa tire um tempo para avaliar as qualidades que ela têm, pois no mundo onde ninguém é perfeito você poderá mudar sua opinião.

Inserida por IlzimarDantas

O mais importante de tudo é a essência que ezalou em nosso coração, essa ninguém e nem o tempo apagará.❤

Inserida por IlzimarDantas

Há momentos que precisamos parar e refletir... Neste espaço de tempo, ouçamos algo que acalma nossas almas e nosso coração passará a bater mais leve de tudo, porque somente Deus pode fazer o impossível por nós🙏

Inserida por IlzimarDantas

Não se preocupe em estar espalhando nada sobre minha vida a terceiros, porque o tempo se encarregará de demonstrar minhas atitudes e as suas. Elas sim, definirão nossas personalidades.

Inserida por IlzimarDantas

O falso logo se percebe nele essa qualidade, porque o fingimento não perdura por muito tempo, e logo ele caírá em contradição demonstrando sua verdadeira identidade.

Inserida por IlzimarDantas

⁠Quando o mistério morte nos tira alguém especial, uma lacuna eterna nasce em nosso coração. O tempo pode até sarar. porém, nunca cicatrizará a marca deixada em nosso sentimento.

Inserida por IlzimarDantas

⁠Sabe aquela região que faz muito tempo que não chove, de repente aparece o maior temporal... E todos ficam na expectativa pra ver as gotas caírem. Só que de repente surge uma ventania e tira toda previsão da chuva cair.
Assim me senti um dia...

Inserida por IlzimarDantas

🥂❤🥂
A significância do que estamos vivendo não permite que vejamos a velocidade que o tempo estar passando, porque cada dia aprendemos um pouco mais sobre o que é o amor recheado de felicidade
Te amo!😍

Inserida por IlzimarDantas

⁠A vida têm que ser vivida em qualquer momento de nossa vida, não importa o tempo...
Porque o melhor tempo é o que nos distancia do que nos impedia de viver a vida como deveria, e nos dar oportunidade de viver o melhor da vida, com alegria e liberdade.😂😂

Inserida por IlzimarDantas

⁠Se muitos deixassem de usar o tempo fazendo algo desnecessário, este sobraria para realização de mais ações de beneficiação coletiva que somariam em todos os aspectos, promovendo assim, boas ações.

Inserida por IlzimarDantas

As feridas cicatrizam com o tempo.⁠

Inserida por JacileneArruda

⁠Meus 28 anos

O tempo passa depressa agora

O sol que entra pela janela às 5:00
O despertar para mais um dia de trabalho
O contar das horas por mais um entardecer

A descida e subida das ladeiras
Os compromissos agendados
O desfazimento de alguns
O refazimento de outros

Ora estou cansada, ora repouso em minha beleza
Porém, em meio a tantos compromissos
Há algo que chama a atenção
Não é mais sobre o externo, é sobre o que vem de dentro.

O que vem de dentro tem importado muito.

Inserida por JacileneArruda

⁠O tempo é imortal.

Inserida por JacileneArruda

⁠O tempo, a pressão entregam a quem mente.

Inserida por JacileneArruda

⁠O universo é a conexão e a desconexão de todas as coisas. É o vazio e ao mesmo tempo o vazio preenchido por essas coisas. O universo é um infinito mistério.

Inserida por JacileneArruda

⁠Querido filho,
Prometo ser tua companhia todo o tempo
E navegar no teu leito te enchendo de amor e harmonia
Dou-te a quietude o silêncio do teu jeito
Dou-te a brandura, alimento e sossego
Dou-te abrigo e conforto.
Não procures lá longe.
Estou dentro de ti a amar, a dar-te refúgio e salvação.
Sente-Me dentro e deixa-te imbuir por Mim.
Eu Sou fogo Celestino. Sou amor, ternura e luz. Sou Pai

Inserida por claudia_pimenta

Amigo para Sempre

Reúna seus melhores amigos,
os que você não via a muito tempo
e os atuais também,
e quando todos tiverem reunidos
faça um pedido aos seus amigos,
em seguida fica em silencio,
o primeiro que se manisfestar,
é aquele que você poderá
chamar de, amigo para sempre!!

Inserida por JoaquimGomesAlves

O tempo se resume em uma palavra,SOLUÇÃO.

Inserida por JoaquimGomesAlves

Pai...

Pai, o tempo já passou
Mas irei sempre guardar
No arquivo da nossa história
Que outrora me faz sonhar

Como é doce recordar
- Os momentos bem vividos
Tu eras o herói da vez
E eu interpretava o bandido

Corria de um lado para
O outro fingindo te atacar
E como um herói verdadeiro
Que sempre venceu o mal
- Você erguia a sua espada
Fingindo um golpe fatal

Mas o tempo foi passando
E tudo se modificou
Seus cabelos ficaram grisalhos
Mas continuas o mesmo Pai
Que de mim sempre cuidou

E como um bravo guerreiro
- Um amigo um companheiro
Aprendi contigo este feito
E hoje eu posso dizer
Que tenho um Pai, um amigo
Que me ensinou a vencer.

Inserida por JoaquimGomesAlves