Pedir para a Pessoa Amada Mudar
Não queiras ser amada(o) mais ou menos, tu mereces ser compreendida(o) e querida(o) por inteiro.
Deixa de lado esse medo de dizer não!
Aprende primeiro o teu valor, põe-te à prova, só assim saberás o que precisas e mereces!
Enquanto aceitares pouco, será assim que te sentirás "pouco". E se não te valorizas como o muito que és, ninguém te valorizará.
A felicidade é desejada, amada, disputada e encantada.
Geralmente vem exausta, depois de lutas, no colo sentar...
Daquele que lhe soube esperar...
Minha Rainha Imaginária
Oh, minha querida e amada menina,
Peço há Deus todo dia para dar lhe proteção,
Por ser a mulher que me fascina,
E a grande dona do meu coração.
Vejo-te a todo o momento,
Até com os olhos fechados,
Por ti ha um grande sentimento,
E a vontade de estar do teu lado.
Ti imagino tão bela quanto uma flor,
Com um sorriso lindo e perfeito,
Tens um coração cheio de amor,
Um corpo escultural sem nenhum defeito.
Se por ventura passar por um florido jardim,
Seja o lírio do campo, a rosa ou até mesmo o jasmim,
Todas as flores que ali estiverem com certeza irão se curvar,
Por ser entre elas a mais bela, será reverenciada ao passar.
O seu caminhar é tão lindo quanto o de uma rainha,
Por onde passa exala o aroma doce de um caramelo,
Acredito que um dia poderá a rainha ser minha,
Para assumir o meu maravilhoso castelo.
Du’Art 10 / 04 / 2014
Cansei de amar em hora
Pra ser amada em alguns segundos
Cansei de te querer sempre
E você só em alguns momentos
Sou Amada
Por Deus
Por minha família
Pelos meus amigos
Pelos que me conhecem ,
sabem quem eu sou de perto
e me admiram ...
Por isso estou sempre Feliz e em Paz !
O mal sempre pousará por aqui .... Sempre !
Mas nunca fará morada porque não nasci pra absorvê-la .
Minha Fé é Deus
Minha crença é o Amor
Meu templo é da Luz
Minha oração é da Paz !
A Poesia continua pulsando e bem Viva por aqui !
Porque quando ela é limpa ... Precisa mesmo Voar!
Há uma distância abismal entre
ser querida e ser amada,
que se nota após o amor, mensurada entre o ficar abraçados ou virar cada um para seu lado, roubando cobertas.
É um frio danado!
Não se preocupe minha doce e amada amiga, pois, quem está colaborando de qualquer forma para esse golpe um dia terá que prestar contas ao Juízo Final, Julgamento Final, o Dia do Juízo Final, ou Dia do Senhor na Bíblia, é o julgamento final e eterno feito por Deus sobre todas as nações. Este momento terá lugar depois da ressurreição dos mortos e da Segunda vinda de Cristo ou Parúsia (Apocalipse 20:12-15).
Amada minha, os problemas de você querem me tirar, e quanto eu mais luto mais ele tentam me afastar, mas jamais conseguiram as chamas de meu amor apagar.
Para minha amada mulher.
Me sinto feliz, honrado e privilegiada por ter tido a chance de conhecer uma alma tão generosa, sensível e bela como a tua.
Serei eternamente grato por ter ao lado uma mulher incomparável e inesquecível.Lutadora e guerreira, que age com o pulso forte de uma gigante, e ao mesmo tempo com a doçura de uma criança.
Incansável defensora do que é justo e correto, possui um coração maior do que vc mesma.
Zelosa e verdadeira no seu jeito de tratar as pessoas, percebe-se em seu olhar e em suas atitudes o quanto é confiável e extremamente leal aos seus sentimentos.
Naturalmente consegue encantar a todos com a sua personalidade única e sempre com uma sensatez admirável.
Lembrar do teu semblante e da tua essência é um exercício maraviotimo!!! Sim, existe anjo e eu a tenho do meu lado, eu diria que fui escolhido para te-la ao meu lado não sei pq, pois não mereço tamanho presente da vida.SOU UM HOMEM DE SORTE,sorte não é ganhar na mega sena, é ter o privilegio de te-la ao meu lado.
Vc Possuí um encanto mágico, que deixa as mulheres admiradas e os homens boquiabertos, pois pessoa como vc não existe,educação como a tua não tem, e quem fala isso não é o teu marido, é o fã desta pessoa maravilhosa que vc é.
Inteligente,dedicada, uma ótima profissional, e que possui uma dignidade inabalável, que a caracteriza como responsável e competente.
Diante de tantos atributos presentes, consigo entender porque te quero tão bem, e no quanto (sei lá quem) foi bom quando me presenteou com a tua presença na minha vida.
Muito obrigado por fazer parte da minha vida, muito obrigado por existir. E saiba que essas são palavras verdadeiras, são palavras de uma uma pessoa que sabe admitir e valorizar as qualidades alheias, qualidades essas que são inquestionáveis, não sei se isso é amor, mas se for desconheço amor maior que o meu por vc, eu diria que se esse é o sentimento que rotulam como amor o que sinto portanto, ultrapassa todas as barreiras, todas as dimensões, pois tudo de bom que existe dentro de mim dedico a vc e a esse sentimento que costumam chamar de amor.
E são com essas singelas palavras que te desejo um ano novo de evolução e bondade pois é só isso que precisamos para viver, o resto é resto.
Olha só: eu tinha um coração manteiga nasci assim, talvez por ser muito amada pela minha família. Daí cresci e comecei tomar minhas próprias atitudes que sempre foram motivadas pelo coração manteiga, até aí tudo bem. Assim que a gente cresce tudo é intenso mas tudo é muito rápido também, daí cresci mais um pouquinho e comecei a fazer escolhas, movida pelo tal coração manteiga, até então tudo bem se não fossem as escolhas erradas que eu me acostumei a fazer, tive decepção, ingratidão, ilusões... e não me venham falar para não criar expectativas sendo que é a melhor parte da história você poder contar pelo menos com seus sonhos, impossível viver sem expectativas... mas aí lembram do coração manteiga ? Então ele derreteu...e como se fosse num passo de mágica virou pedra ! Nossa não tinha percebido isso, eis que apareceu alguém corajoso pra poder trazer de volta a doçura do meu coraçãozinho manteiga, e como num passo de mágica de novo ele amoleceu e se derreteu todo... seria um lindo final feliz, se não fossem as escolhas erradas de novo... Moral da história: não importa o quanto você ama ou se doa, o que importa é, e sempre será saber fazer as escolhas certas.
Hoje quero eternamente agradecer a DEUS por mais um ano de vida da minha Amada Mãe, e principalmente por completar 90 anos de vida. Falar ou escrever algumas linhas sobre Minha Mãe - Maria do Egito é relatar a vida de uma mulher guerreira, determinada, batalhadora e indomável assim posso dizer. Essa guerreira que nunca deixou-se vencer, pois as barreiras,, obstáculos, dificuldades, armadilhas, discriminações, rejeições e acusações foram superadas e vencidas na batalha da vida. Minha Mãe é uma vencedora, e vencedora em Cristo Jesus, que sempre esteve e está ao lado dessa Mulher, que brigou com o mundo, que grandes batalhas e gigantes da vida enfrentou, mas pelo Poder Supremo do Senhor DEUS é uma vencedora. Quero Eternamente Agradecer a DEUS Pai por minha Mãe completar 90 anos de Vida. Sou grato a DEUS que teve a sua Mãe Maria Santíssima, e O Senhor também me deu uma Maria para cuidar de mim. Quero aqui compartilhar com todos os meus Familiares e Amigos por mais distantes que estejam, essa belíssima data. E dizer com todo carinho, PARABÉNS MINHA MÃE. EU TI AMO ETERNAMENTE.
Bom Dia
Bom dia, minha amada.
Sempre acordo com a certeza de que te amo.
Você criou no meu coração um porto seguro,
Onde as coisas boas desembarcam e ficam ali,
Movimentando tudo o que eu preciso para ser feliz.
Estarmos juntos é uma escolha
E não uma obrigação, por isso esse amor é tão valioso.
Fique comigo todas as manhãs da minha vida
Para que eu possa te dizer,
Minha amada, bom dia.
Você foi o amor mais contraditório que já passou na minha vida, me fazia sentir amada e no segundo seguinte me fazia duvidar desse amor, me fazia feliz e logo depois me arrancava lágrimas, me dava segurança e logo depois me deixava com uma insegurança sem fim.
Te tirei da minha vida por não aguentar essa sua bipolaridade emocional, não tinha estrutura pra sua insegurança disfarçada de homem maduro e frio.
Eu te queria, eu sentia amor, depois saudades, depois apego e por fim, nada. Ainda bem.
-Todos Os Dias Quando Você Acorda Mande Uma Mensagem Para Sua Amada Sei Que ela Vai Amar.
-Por Que ela Vai Ver Que A Primeira Coisa Que Você Lembro Quando Acordo Foi Dela :D
-Regis Bastos
A minha mal amada alma se revolta...
E decidiu dar outros rumos à minha essência...
Fazer-me caminhar por entre flores e perfumes...e muitas cores...
Deixar de caminhar em rumos incertos...
Sentir em minhas narinas aromas de saudades das rosas
Do jardim de minha infância...
E em arrepio e suspiros...
atravessar montanhas floridas de lírios fulgentes...
E abrir os braços ao vento de todas as almas
... e despi-la ...
Esta alma mal amada
quer apenas adormecer nos braços de tua alma querido e
Nunca mais ver nossos devaneios cessados!
